Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Essa Copa América tá na mão do Brasil. Treinador criticado, seleção esculhambada, uma penca de fracassados doidos pra dar a volta por cima, craque do time envolvido com polícia, sonegação fiscal, agressão, estupro, bêbado e desacreditado. Não existe cenário melhor para um título do Brasil que esse.
-
- Contato:
Achei que o Sanabria fosse a estrela da seleção paraguaia, no FIFA Modo Carreira é um monstro kkkk
Meu centro avante no My Club do PES kkkkk bom de cabeça, bom de chute, bom de pivô. Não sei porque ficou fora da copa américa.The Walrus escreveu: ↑05 Jun 2019 09:41Achei que o Sanabria fosse a estrela da seleção paraguaia, no FIFA Modo Carreira é um monstro kkkk
Flamengo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara até tento torcer pela seleção, mas olha esse coutinho, serio, isso e jogador de time pequeno (vasco atualmente) pois no vasco da decada de 90 esse cidadão nao amarraria nem a chuteira dos titulares !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Neymar cortado. Se o time já é fraco, ficou pior ainda...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Acredito que Vinícius Jr, Lucas e Dudu vão disputar essa vaga aberta pelo Neymar.
Qualquer será boa escolha.
Qualquer será boa escolha.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
MCP xibatando com força o Tite, chamando de cagão subservente a familia Neyfasta.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agoooooooora sim.
Com Neymar fora da seleção consigo torcer de boas pro Brasil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A vontade de convocar os caras de sua confiança é grande, mas iria ficar muito na cara levando Renato Augusto e Paulinho na primeira lista, agora pode ser mesmo que ele leve um dos dois.
Sormani, apesar de eu achar um velho chato, disse hj que ele não duvida de nada do Tite levar o Clayson. Kkkk
Não duvido de nada. O Tite é muito medroso, tá se cagando de medo de perder essa copa América e ser demitido.Sky escreveu: ↑06 Jun 2019 20:02Parece que o mais cotado é o Renato Augusto, acredite se quiser. Ele inclusive quase tomou o lugar do Paquetá na lista do Tite, e ali pro ataque pela esquerda já tem Neres e Everton. Gustavo Hoffman que soltou essa, duvido nada
Se confirmarem, é certo que o Ruimnato come o Adenor
A vontade de convocar os caras de sua confiança é grande, mas iria ficar muito na cara levando Renato Augusto e Paulinho na primeira lista, agora pode ser mesmo que ele leve um dos dois.
Sormani, apesar de eu achar um velho chato, disse hj que ele não duvida de nada do Tite levar o Clayson. Kkkk
A verdade é que acredito que quem vem será mesmo Renato Augusto...
Tomara que eu esteja errado...

Tomara que eu esteja errado...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Alguém manda o Vinicius Jr postar uma foto no instagram com a camisa do Corintia e do Gremio, assim ele vai ter mais chance de ser chamado.
Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Penso o contrário, torço a favor mas dá até certo desânimo com a seleção sem o Neymar.kyo_spirit escreveu: ↑06 Jun 2019 15:51Agoooooooora sim.
Não tem substituto pro Neymar, o q dá é pra minimizar danos. Duvido q o Tite banque David Neres ou Everton como titulares. O q ele deve fazer é jogar com o Willian e o Rich pelos lados. Outra opção seria colocar o Coutinho (q não tá jogando porra nenhuma) pra emular o Neymar, aí cresce o nome do Paquetá como apoiador, pelo meio.
Outra coisa: O Firmino tá mal fisicamente, já tô vendo ele ser preterido pelo Gabriel Jesus de novo.
Foda. Não confio em Coutinho, Jesus, Willian... já vejo esses caras encarando a parede do Uruguai (por exemplo) e se frustando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tite é muito cagão e paneleiro também. Não aposta no novo e o Willian nem fez uma boa temporada, foi apenas regular.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
As novinha nem aí pro malaco..ta ruim pra ele,imagina pra mim
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy