[SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VRFariaz
Contato:

Re: [SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários

Mensagem por VRFariaz » 07 Jun 2019 14:42

Violence escreveu:
07 Jun 2019 12:28
Cara, isso eu não sei.
É só você ir no CNA [https://cna.oab.org.br/] colocar o numero da OAB e a seccional que você vê por si só.

É pq eu não sei colocar imagem, senão eu mesmo printava e postava
Imagem

glima
Contato:

Re: [SENHOR RENATO NEWS] Renato Aragão fica pistola após comentários de que trata mal seus funcionários

Mensagem por glima » 07 Jun 2019 15:23

Rapaz, eu não boto a minha mão no fogo pelo Dr. Renato não.
O cara tem jeito de ser meio mala mesmo.
Mas tem um ponto que nós precisamos dar um desconto, é que hoje a turma da lacração é tão chiliquenta, que basta você tratar as pessoas com o mínimo de educação (formalidade) e gostar de ser tratado com respeito para ser taxado de arrogante. Vide Regina Cazé e os esquentas da vida.
Detalhe que o suposto maquiador é tão mundiça, que já começa a história querendo justificar a mundiçaria do mundiça que em vez de trabalhar, estava tentando vender produtos. O cara não tem um pingo de profissionalismo e quer acusar os outros de ser arrogante.
Se eu fosse o Dr. Renato, mandava o cara socar os produtos no cú e ia embora puto da vida. kkkkkkkkkk

glima
Contato:

Mensagem por glima » 07 Jun 2019 15:25

Sky escreveu:
07 Jun 2019 15:20
Acho que esse papo de que ele era quebrado é papo. Pelo que li, trabalhava num banco em Fortaleza, cursava direito e depois ainda virou oficial temporário do EB (Cpor). Queria ser comediante e começou participando de um concurso pra redator de uma emissora lá do Ceará, e alguns anos mais tarde foi pro RJ, onde já chegou fazendo TV
Isso mesmo. Ele foi funcionário de carreira do Banco do Nordeste.

VRFariaz
Contato:

Mensagem por VRFariaz » 07 Jun 2019 15:39

Wado escreveu:
07 Jun 2019 15:28
Eu vejo por 2 aspectos:

1- separar o personagem do ator, da pessoa real por trás do personagem. Didi é alegria, é amor, é zuado, é coração, é risada.

Isso já basta para celebrar o ator Renato Aragão, mas ele não tem a mínima obrigação de ser tal qual o personagem que todos amamos. É frustrante mas é a verdade.

2- ainda que o Renato Aragão fosse parecido com o Didi no início....porra, já se foram o que? 50, 55, 60 anos ? Quem aguenta isso? A vida pessoal dele pode ser cheia de pepino, apesar da grana....quem pode saber ?

Eu cago pra gente famosa por isso, me interessa a arte, o legado.

Já comentei isso sobre os Gracie, pra mim o valor ta na obra....a pessoa que toque a vida como quiser.
Concordo em gênero, numero e grau. O cara tem todo o direito de não ser gentil quando ele não quiser, inclusive. Não tem obrigação nenhuma mais com o "publico", ele não pode é tomar ar se reclamarem que ele é grosseiro ou antipático.

Nós temos que justamente separar o autor da obra, vide o mestrão Tim Maia, que era impecável em suas músicas, mas era um baita de um profissional de bosta
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Jun 2019 15:53

Outro cara que dizem que era bem sério em público era o Costinha. As pessoas misturam o ser humano com o personagem. Deve ser complicado você passar a vida toda sendo chamado de Didi ou Costinha e ter que fazer piada o tempo todo, mas no caso do RA, acho que a coisa vai além disso. Ele parece ser chato mesmo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jun 2019 15:54

gnomo escreveu:
07 Jun 2019 08:39
Não vou defender a índole do Didi aqui, mas apenas estas duas histórias:

1 - A pessoa tem que saber que local de trabalho não é para ficar vendendo produtos. Já é um saco pegar essas pessoas que ficam incomodando querendo vender naura, hinode, etc. Imagina no trabalho.

2 - Qual o problema dele querer ser chamado pelo nome em casa? Pelos funcionários? Imagina, por exemplo, uma empregada do Lima Duarte ficar chamando ele de Sinhozinho malta? Ou outra, imagina você no seu trabalho e chega um funcionário novo, que é um conhecido seu de infância e fica chamando você pelo seu apelido de infância, tipo Batata, cabelo, etc...
com a um concordo, mas com a dois...
Já presenciei gente chamando a Marieta Severo de Dona Nene e ela reagiu super bem pra tirar foto.
São personagens icônicos, bem-feitos, marcantes e que o povo mais humilde adora.
mas cada um cada um.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tiagomontblack
Contato:

Mensagem por Tiagomontblack » 07 Jun 2019 16:37

Em contraponto temos o Dedé Santana que é boa praça pra caramba, esteve na minha cidade com um circo pulguento, ia na Padoca e tratava todo mundo bem lá sendo bem atencioso com o fãs.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 07 Jun 2019 17:35

Anônimo escreveu:
07 Jun 2019 15:53
Outro cara que dizem que era bem sério em público era o Costinha. As pessoas misturam o ser humano com o personagem. Deve ser complicado você passar a vida toda sendo chamado de Didi ou Costinha e ter que fazer piada o tempo todo, mas no caso do RA, acho que a coisa vai além disso. Ele parece ser chato mesmo.
costinha era serio e sissudo fora do personagem, viajava de onibus pq tinha medo de aviao e compraa sempre o banco do lado pra ng encher saco dele uhauha

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 07 Jun 2019 18:58

Um saco devem ser aqueles malas que chegam cheio de intimidade com os humoristas e já chegam falando: "Conta uma piada!", "Imita o fulano!" Tem gente que leva na boa, tipo um Sérgio Malandro da vida que sai gritando "Glu-glu", "Ié-ié" e "Rá" pra todo mundo...😂

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Jun 2019 07:15

Wado escreveu:
07 Jun 2019 15:28
Eu vejo por 2 aspectos:

1- separar o personagem do ator, da pessoa real por trás do personagem. Didi é alegria, é amor, é zuado, é coração, é risada.

Isso já basta para celebrar o ator Renato Aragão, mas ele não tem a mínima obrigação de ser tal qual o personagem que todos amamos. É frustrante mas é a verdade.

2- ainda que o Renato Aragão fosse parecido com o Didi no início....porra, já se foram o que? 50, 55, 60 anos ? Quem aguenta isso? A vida pessoal dele pode ser cheia de pepino, apesar da grana....quem pode saber ?

Eu cago pra gente famosa por isso, me interessa a arte, o legado.

Já comentei isso sobre os Gracie, pra mim o valor ta na obra....a pessoa que toque a vida como quiser.
Não concordo, se vc é uma pessoa pública, tem que tratar seus fãs bem sim. No caso dele, não ficou rico com base na audiência de seus programas, bilheteria de cinemas, shows? Ele deve isso ao seu público, então repetindo, deve tratar bem seus fãs sim.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Jun 2019 13:02

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Jun 2019 12:30
Sérgio Malandro é o único que é 100% maluco o tempo todo, impossível fazer uma reunião séria com ele kkk
Fui ver um vídeo do Mestre Sérgio Malibu, onde deram a faixa-preta pro Sérgio Malandro e ele até falou como uma pessoa normal, mas é perceptível que o cara é meio pinel. kkkkkkkkkkkkkk Ali não é um personagem, não, ou então o personagem se fundiu à persona. kkkkkkkkkk É tipo um Ozzy Osbourne brasileiro. :dunno:

P.S.: Eu lembro de uma temporada do programa A Fazenda que o Malandro participou e em certo momento eles tavam filmando a galera na academia. o Sérgio Malandro tava lá na esteira fazendo uma caminhada e do nada ele dava uns pulinhos e gritava IÉ IÉ. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Jun 2019 08:26

patola escreveu:
10 Jun 2019 05:29
Todo mundo deve seu emprego aos seus clientes/consumidores. E aí?

Um médico tem obrigação de dar autógrafo, tirar foto, com uma centena de pacientes todo plantão? Um mecânico tem que ficar de papo com todo mundo que vem consertar o carro? Poicial militar tem que tirar selfie com cidadão o dia inteiro?

Bobagem. A pessoa paga pra consumir a obra porque quer, e a transação está encerrada aí. O artista fez seu trabalho lá atrás, comprou o ingresso quem quis, fim. Ele não deve mais nada a ninguém, muito menos tempo precioso da sua vida todo santo dia e toda santa hora pra nego inconveniente e sem noção.
Não é tão simples. É mais para você é eternamente responsável por quem cativa. Tem uma verdade nisso, pois o serviço do artista é esse, cativar e fazer você gastar tempo e dinheiro com algo que não é essencial. Por isso as pessoas tem posteres de artistas e não de médicos e bombeiros.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 10 Jun 2019 12:41

e tem gnt que defende o doutor pqp, onde vamos parar...

só vi sergio mallandro puto uma unica vez, num carnaval, ele passeando de moto aqui perto, e um foliao subiu na moto dele, ele mandou, desce, desce
saiu arrancando com a moto e o cara caiu no chão

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 10 Jun 2019 15:01

shadowmoon escreveu:
10 Jun 2019 12:41
só vi sergio mallandro puto uma unica vez, num carnaval, ele passeando de moto aqui perto, e um foliao subiu na moto dele, ele mandou, desce, desce
saiu arrancando com a moto e o cara caiu no chão
:)) Caralho que mundiça!
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 10 Jun 2019 19:03

Vitorino escreveu:
10 Jun 2019 15:01
:)) Caralho que mundiça!
carnaval de rua é só mundiçaria nego bebendo cachaça aprontando, vestido de mulher uhahua

Responder