É só você ir no CNA [https://cna.oab.org.br/] colocar o numero da OAB e a seccional que você vê por si só.
É pq eu não sei colocar imagem, senão eu mesmo printava e postava
É só você ir no CNA [https://cna.oab.org.br/] colocar o numero da OAB e a seccional que você vê por si só.
Isso mesmo. Ele foi funcionário de carreira do Banco do Nordeste.Sky escreveu: ↑07 Jun 2019 15:20Acho que esse papo de que ele era quebrado é papo. Pelo que li, trabalhava num banco em Fortaleza, cursava direito e depois ainda virou oficial temporário do EB (Cpor). Queria ser comediante e começou participando de um concurso pra redator de uma emissora lá do Ceará, e alguns anos mais tarde foi pro RJ, onde já chegou fazendo TV
Concordo em gênero, numero e grau. O cara tem todo o direito de não ser gentil quando ele não quiser, inclusive. Não tem obrigação nenhuma mais com o "publico", ele não pode é tomar ar se reclamarem que ele é grosseiro ou antipático.Wado escreveu: ↑07 Jun 2019 15:28Eu vejo por 2 aspectos:
1- separar o personagem do ator, da pessoa real por trás do personagem. Didi é alegria, é amor, é zuado, é coração, é risada.
Isso já basta para celebrar o ator Renato Aragão, mas ele não tem a mínima obrigação de ser tal qual o personagem que todos amamos. É frustrante mas é a verdade.
2- ainda que o Renato Aragão fosse parecido com o Didi no início....porra, já se foram o que? 50, 55, 60 anos ? Quem aguenta isso? A vida pessoal dele pode ser cheia de pepino, apesar da grana....quem pode saber ?
Eu cago pra gente famosa por isso, me interessa a arte, o legado.
Já comentei isso sobre os Gracie, pra mim o valor ta na obra....a pessoa que toque a vida como quiser.
com a um concordo, mas com a dois...gnomo escreveu: ↑07 Jun 2019 08:39Não vou defender a índole do Didi aqui, mas apenas estas duas histórias:
1 - A pessoa tem que saber que local de trabalho não é para ficar vendendo produtos. Já é um saco pegar essas pessoas que ficam incomodando querendo vender naura, hinode, etc. Imagina no trabalho.
2 - Qual o problema dele querer ser chamado pelo nome em casa? Pelos funcionários? Imagina, por exemplo, uma empregada do Lima Duarte ficar chamando ele de Sinhozinho malta? Ou outra, imagina você no seu trabalho e chega um funcionário novo, que é um conhecido seu de infância e fica chamando você pelo seu apelido de infância, tipo Batata, cabelo, etc...
costinha era serio e sissudo fora do personagem, viajava de onibus pq tinha medo de aviao e compraa sempre o banco do lado pra ng encher saco dele uhauhaAnônimo escreveu: ↑07 Jun 2019 15:53Outro cara que dizem que era bem sério em público era o Costinha. As pessoas misturam o ser humano com o personagem. Deve ser complicado você passar a vida toda sendo chamado de Didi ou Costinha e ter que fazer piada o tempo todo, mas no caso do RA, acho que a coisa vai além disso. Ele parece ser chato mesmo.
Não concordo, se vc é uma pessoa pública, tem que tratar seus fãs bem sim. No caso dele, não ficou rico com base na audiência de seus programas, bilheteria de cinemas, shows? Ele deve isso ao seu público, então repetindo, deve tratar bem seus fãs sim.Wado escreveu: ↑07 Jun 2019 15:28Eu vejo por 2 aspectos:
1- separar o personagem do ator, da pessoa real por trás do personagem. Didi é alegria, é amor, é zuado, é coração, é risada.
Isso já basta para celebrar o ator Renato Aragão, mas ele não tem a mínima obrigação de ser tal qual o personagem que todos amamos. É frustrante mas é a verdade.
2- ainda que o Renato Aragão fosse parecido com o Didi no início....porra, já se foram o que? 50, 55, 60 anos ? Quem aguenta isso? A vida pessoal dele pode ser cheia de pepino, apesar da grana....quem pode saber ?
Eu cago pra gente famosa por isso, me interessa a arte, o legado.
Já comentei isso sobre os Gracie, pra mim o valor ta na obra....a pessoa que toque a vida como quiser.
Fui ver um vídeo do Mestre Sérgio Malibu, onde deram a faixa-preta pro Sérgio Malandro e ele até falou como uma pessoa normal, mas é perceptível que o cara é meio pinel. kkkkkkkkkkkkkk Ali não é um personagem, não, ou então o personagem se fundiu à persona. kkkkkkkkkk É tipo um Ozzy Osbourne brasileiro.KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Jun 2019 12:30Sérgio Malandro é o único que é 100% maluco o tempo todo, impossível fazer uma reunião séria com ele kkk
Não é tão simples. É mais para você é eternamente responsável por quem cativa. Tem uma verdade nisso, pois o serviço do artista é esse, cativar e fazer você gastar tempo e dinheiro com algo que não é essencial. Por isso as pessoas tem posteres de artistas e não de médicos e bombeiros.patola escreveu: ↑10 Jun 2019 05:29Todo mundo deve seu emprego aos seus clientes/consumidores. E aí?
Um médico tem obrigação de dar autógrafo, tirar foto, com uma centena de pacientes todo plantão? Um mecânico tem que ficar de papo com todo mundo que vem consertar o carro? Poicial militar tem que tirar selfie com cidadão o dia inteiro?
Bobagem. A pessoa paga pra consumir a obra porque quer, e a transação está encerrada aí. O artista fez seu trabalho lá atrás, comprou o ingresso quem quis, fim. Ele não deve mais nada a ninguém, muito menos tempo precioso da sua vida todo santo dia e toda santa hora pra nego inconveniente e sem noção.
shadowmoon escreveu: ↑10 Jun 2019 12:41só vi sergio mallandro puto uma unica vez, num carnaval, ele passeando de moto aqui perto, e um foliao subiu na moto dele, ele mandou, desce, desce
saiu arrancando com a moto e o cara caiu no chão
Usuários navegando neste fórum: Boca, Carrapeta, Debulho, Djair Ferreira, FernandoFS, glima, Hammer, thiago454 e 162 visitantes