Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Podiam muito bem ter passado essa merda de torneio na china e ficado no br, participado da dramhack rio. Campeonato tier2, altas chances de vencer e levantar a auto estima.... fizeram tudo errado.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Apesar de ser legal viver do jogo, uma hora isso cansa, muitas viagens, eventos, stream, os caralhos, uma hora o cara perde o tesao, normal!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mibr finalmente voltou a jogar bem e dar bala. Fazia tempo que eu não via jogadas inteligentes deles, mira boa, crossfires sólidos. Contra a liquid acho que faltou mental pra manter a calma e fazer os rounds.
Finalmente Astralis se mostrou humana, foi destruída pela mibr e faze, e perdeu pra liquid
Finalmente Astralis se mostrou humana, foi destruída pela mibr e faze, e perdeu pra liquid

Mano, que time é a Furia, da gosto de ver os caras jogarem! Acabaram de ganhar BO3 vs a Astralis, com direito a virada na nuke

Pra você ver o quão organizado e bem treinado está a furia. Ganharam 2 nukes, 1 mirage e fizeram 12 rounds na inferno da Astralis. O time ta redondo demais, muita sinergia e teamplay, da gosto de assistir. Completamente diferente do estilo de jogo da mibr que parece que estão apoiados no brilho individual de cada um e parecem não ter gana mais pra ganhar, mibr por exemplo, tirando aquela vitoria de 16x2 na overpass, só tomava sapeco da astralis e malemal chegava nos 10 rounds!
E não concordo não que a astralis caiu tanto de nível, na md3 anterior eles não tomaram conhecimento da nip (mesmo que esta também esteja em baixa), como sempre faziam antes. Mas pegaram a furia num dia inspirado demais, tão jogando o fino do cs mesmo, sem nenhuma ressalva.
E não concordo não que a astralis caiu tanto de nível, na md3 anterior eles não tomaram conhecimento da nip (mesmo que esta também esteja em baixa), como sempre faziam antes. Mas pegaram a furia num dia inspirado demais, tão jogando o fino do cs mesmo, sem nenhuma ressalva.
Fúria em um dia de fúria.
Fúria tá bem demais, não apostava em uma ascensão tão rápida assim deles, só vão crescer daqui pra frente, imagina se ganham o camp? Condições tem..
Quanto a MIBR, estou muito decepcionado, tava bem curioso pra ver como eles viriam depois de retomar a boa fase online pelo menos, o time parecia ter evoluído, aí chega agora e tomamos esse balde de água fria, complicado
E reiterando aqui, o felps não tem nível pra jogar na Mibr e sim, eu sei que todos estão abaixo, mas o felps simplesmente não consegue ganhar 1 troca de frente em gun round, devendo muito em relação aos outros pros dos times tier1
Quanto a MIBR, estou muito decepcionado, tava bem curioso pra ver como eles viriam depois de retomar a boa fase online pelo menos, o time parecia ter evoluído, aí chega agora e tomamos esse balde de água fria, complicado
E reiterando aqui, o felps não tem nível pra jogar na Mibr e sim, eu sei que todos estão abaixo, mas o felps simplesmente não consegue ganhar 1 troca de frente em gun round, devendo muito em relação aos outros pros dos times tier1
- Austin-Flint
- Contato:
Furia 2-0 North e estão nas finais. Assisti só um pouco do jogo de ontem e o jogo inteiro hoje e o que dá pra ver é um cs muito legal de assistir. Jogam bem agressivos, bastante teamplay, só o lado TR que às vezes são um pouco displicentes (abertura de pixel sem flash, avanços sozinhos).
Art é muito agressivo, quando acerta faz um estrago e quando erra compromete, mas está mais acertando do que errando. Todos dão muita bala e todos parecem ter um QI elevado pro jogo.
Se acertar mais esse lado TR, time vai voar. E final contra NRG ou Vitality, Furia chega trocando bala de igual para igual. Não vejo favoritismos, embora a Furia tenha poucas experiencias em finais.
Art é muito agressivo, quando acerta faz um estrago e quando erra compromete, mas está mais acertando do que errando. Todos dão muita bala e todos parecem ter um QI elevado pro jogo.
Se acertar mais esse lado TR, time vai voar. E final contra NRG ou Vitality, Furia chega trocando bala de igual para igual. Não vejo favoritismos, embora a Furia tenha poucas experiencias em finais.
Campeonato passado a Furia já meteu 2x0 na vitality (duplo 16x8), acho que o jogo casa mais do que com a NRG. Se vier Vitality a chance de ser campeões aumenta consideravelmente! Torcendo demais, essa molecada veio pra bagunçar a tier 1.
Ah e detalhe, indo pra final a Furia garante o top 6 no ranking após esse campeonato, e a mibr provavelmente deve cair pra 10. Baita tapa de luva no Fallen que disse que a Furia ainda tava longe do nível de jogo da mibr.
O jogo da furia ta mto foda, todos estão jogando muito, as execuções, trabalho com utilitárias... torcendo demais por eles
- Austin-Flint
- Contato:
Deu Vitality. Vamo ver, acho que a Furia tem mais conjunto, mas do outro lado tem o Zywoo. Gordinho joga muito e desequilibra, acho que vai dar mais trabalho que o Jugi.
cs br em baixa... que fase
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Meteram a bota no Felps de novo. Incrível a falta de humildade de perceber que o que falta no time não é skill e sim refinamento tático, equilíbrio emocional e comprometimento. Sinceramente eu que sempre fui um defensor ferrenho da MIBR larguei mão, foi feio demais.
Galera pode até falar que "ai é business, o que importa é o resultado" mas esse resultado nunca vai vir se o time não tiver uniao e lealdade e parar de tratar player como lixo. O quinto player sempre vai jogar na insegurança porque joga sabendo que no primeiro sinal de problema ele vai servir de bode expiatório pro momento ruim do time e ir pra rua.
Galera pode até falar que "ai é business, o que importa é o resultado" mas esse resultado nunca vai vir se o time não tiver uniao e lealdade e parar de tratar player como lixo. O quinto player sempre vai jogar na insegurança porque joga sabendo que no primeiro sinal de problema ele vai servir de bode expiatório pro momento ruim do time e ir pra rua.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Final de ano já chutam o Lucas também. Negócio é torcer pra Furia.Holden escreveu: ↑27 Jun 2019 13:37Meteram a bota no Felps de novo. Incrível a falta de humildade de perceber que o que falta no time não é skill e sim refinamento tático, equilíbrio emocional e comprometimento. Sinceramente eu que sempre fui um defensor ferrenho da MIBR larguei mão, foi feio demais.
Então Holden, mas nesse caso a troca não foi por skill e a justificativa foi exatamente o problema tático.Holden escreveu: ↑27 Jun 2019 13:37Meteram a bota no Felps de novo. Incrível a falta de humildade de perceber que o que falta no time não é skill e sim refinamento tático, equilíbrio emocional e comprometimento. Sinceramente eu que sempre fui um defensor ferrenho da MIBR larguei mão, foi feio demais.
O cold deu uma entrevista dizendo que "jogadores" não conseguiam entender o momento certo de jogar defensivamente e tambem de segurar a vantagem. Vendo a quantidade de vezes que o felps morreu no começo do round fazendo o game começar 4x5 e as vezes que estavam em vantagem numérica e não souberam aproveitar isso eu entendo a troca. No primeiro kick do felps ele já tinha saido por querer jogar mais livre e todos sabem que essa função de lucker é do Fer. Esse por sinal não me desce, reconheco que é um grande jogador mas por mim - fer + boltz.
sou fã do boltz, melhor spray br so far....