GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 05 Jun 2019 18:08

Esse argentino chutou o balde e mostrou a real para os lovers do pipolessi nos comentários no Ole.arg
Hace 15 minutos
Kevin Bianucci
Dios deberia haber hecho Messi Portugués y Cristiano Ronaldo Argentino, seguro que Argentina tendria 2 o 3 Copas más... Aprende de Cristiano Ronaldo, Messi catalan pecho frio

https://www.ole.com.ar/futbol-internaci ... WIDs5.html
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tags:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jun 2019 18:18

"Você pode levar Cristiano Ronaldo para a Guerra e ele vai ganhá-la sozinho pra você, mas quanto a Lionel Messi, você precisaria levar também todos os seus companheiros do Barcelona para que ele realmente pudesse fazer alguma coisa." - Diego Simeone

Você não pode tornar líder um jogador que vai 20 vezes ao banheiro antes de um jogo importante. Diego Armando Maradona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2019 18:29

Uma coisa que admiro no CR7 e que mesmo nos dias em que ele não está bem, ainda assim, corre bastante, vibra e não se dá por vencido. É claro que nem sempre dá para resolver tudo sozinho, e, em se tratando de Portugal, a seleção tem suas limitações, mas ainda assim, ele se dedica ao máximo.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 06 Jun 2019 08:55

CR7 é foda... Mentalidade diferenciada mesmo! E tem um talento nato pra fazer gol tb, como vi em poucos... brabo.

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Gimenez » 06 Jun 2019 11:58

phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jun 2019 13:12

Mais um dia normal na vida do GOAT.
Auditor de tretas

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Tonho » 06 Jun 2019 15:36

Veremos o GOAT levantar mais um caneco europeu pela seleção e os haters tentando diminuir o feito.
"esse torneio não vale nada"
"ele não fez gol no primeiro jogo"
"penaldo gol de pênalti na final"
"3 gols na semi é fácil, mas na final foi 1x0 só foi campeão graças ao quaresma ou quem fizer o gol"

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por King James » 06 Jun 2019 19:53

Professor Ludovico escreveu:
05 Jun 2019 18:18
"Você pode levar Cristiano Ronaldo para a Guerra e ele vai ganhá-la sozinho pra você, mas quanto a Lionel Messi, você precisaria levar também todos os seus companheiros do Barcelona para que ele realmente pudesse fazer alguma coisa." - Diego Simeone

Você não pode tornar líder um jogador que vai 20 vezes ao banheiro antes de um jogo importante. Diego Armando Maradona.
Imagem

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 06 Jun 2019 21:00

Tonho escreveu:
06 Jun 2019 15:36
Veremos o GOAT levantar mais um caneco europeu pela seleção e os haters tentando diminuir o feito.
"esse torneio não vale nada"
"ele não fez gol no primeiro jogo"
"penaldo gol de pênalti na final"
"3 gols na semi é fácil, mas na final foi 1x0 só foi campeão graças ao quaresma ou quem fizer o gol"
Pior que acho que não leva, contra a Inglaterra teria mais chances, agora contra a Holanda acho que não dá.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jun 2019 10:22

Grande partida do goat, sem dúvida uma das performances mais dominantes do futebol europeu nessa temporada.

Anão viciado em anabolizantes morre de inveja. Se cr7 fosse argentino, já teria alguma copa e seria amplamente considerado o maior de todos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jun 2019 11:52

King James escreveu:
06 Jun 2019 19:53
Imagem
Parece verídico? Dá um ctrl C na frase e coloca no Google e você vai ver que a frase foi dita em 2018. E está em vários sites.

Esta tua imagem falhou desta vez.

As duas frases são verdadeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jun 2019 18:41

Sky escreveu:
07 Jun 2019 12:27
É tão verdade que o CR24 não tem um mísero gol em mata-mata de Copa

Deve acontecer alguma coisa com ele durante o torneio.. Já são uns 7 jogos eliminatórios e nada
Eu falei que as frases são verdadeiras. Captou?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 07 Jun 2019 19:52

Essa declaração do Simeone só prova que falar besteira não é exclusividade de leigo.

Basta ver como cada um joga, o quão capazes são em jogadas individuais, o quanto cada um produz além do gol etc. É bem óbvio que o CR7 é um jogador muito mais dependente do desempenho dos companheiros de ataque.

Aliás, olha só que intrigante: Pela seleção, o CR7 é um guerreiro tão solitário que Portugal venceu a final da Euro contra a França (disparadamente a seleção mais forte que enfrentaram na competição) sem ele. :dunno:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por King James » 07 Jun 2019 20:02

Professor Ludovico escreveu:
07 Jun 2019 11:52
Parece verídico? Dá um ctrl C na frase e coloca no Google e você vai ver que a frase foi dita em 2018. E está em vários sites.

Esta tua imagem falhou desta vez.

As duas frases são verdadeiras.
O do Maradona é verdadeiro. O do Simeone é falso, so se encontra em no twitter e blogs de fundo de quintal.
Pesquisando sobre o Simeone se acha isso:
Simeone põe Messi acima de CR7 após áudio vazado: "É seguramente melhor"
Declaração durante a Copa do Mundo deu a entender que técnico argentino prefere o português
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lhor.ghtml

É raro os casos de jogadores e técnicos que preferem o Cristiano ao Messi. Essa discussão so existe entre os leigos e trolls de internet
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 08 Jun 2019 10:22

Há mais de 12 anos Messi é o melhor jogador do mundo. Porém, já são 4 anos consecutivos de pipocadas. Conforme a idade passa, as pipocadas só tendem a aumentar. Não dá pra passar a temporada toda deitando e rolando, e na hora H ver outro time levar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, Fedor, Maestro, RAINMAKER e 55 visitantes