RIP André Matos
- FernandoFS
- Contato:
RIP André Matos
André Matos, das bandas Angra e Shaman, morre aos 47 anos
Músico morreu neste sábado, 8, aos 47 anos
Guilherme Sobota - O Estado de S. Paulo
08 de junho de 2019 | 14h48
O músico André Matos, das bandas Angra e Shaman, morreu neste sábado, 8, aos 47 anos.
A informação foi divulgada por membros do Shaman nas redes sociais e confirmada pelo Estado com assessores de imprensa ligados à banda.
https://www.google.com/amp/s/cultura.es ... 861943.amp
Músico morreu neste sábado, 8, aos 47 anos
Guilherme Sobota - O Estado de S. Paulo
08 de junho de 2019 | 14h48
O músico André Matos, das bandas Angra e Shaman, morreu neste sábado, 8, aos 47 anos.
A informação foi divulgada por membros do Shaman nas redes sociais e confirmada pelo Estado com assessores de imprensa ligados à banda.
https://www.google.com/amp/s/cultura.es ... 861943.amp
-
- Usuário Fundador
Re: RIP André Matos
Rip, que Deus o tenha nos seus braços nesse momento tão difícil para a família e amigos. Que os fãs encontrem conforto na sua música.
Pqp mas que porra
Vi esses dias uma foto dele com o João Gordo, parecia bem...
Rip
Vi esses dias uma foto dele com o João Gordo, parecia bem...
Rip
Editado pela última vez por UrubuThai em 08 Jun 2019 15:26, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Morreu de q ?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
PQP estava pensando até em ir ver o Shaman tocando.
Ele tinha se reconciliado com boa parte da galera que tinha tretado e até tocar com o Angra ele não negava mais, que merda.
Um dos melhores vocalista que o brasil já teve, esse era foda e tinha reconhecimento fora do brasil.
Descanse em paz.
Ele tinha se reconciliado com boa parte da galera que tinha tretado e até tocar com o Angra ele não negava mais, que merda.
Um dos melhores vocalista que o brasil já teve, esse era foda e tinha reconhecimento fora do brasil.
Descanse em paz.
Tapirus terrestris
- FernandoFS
- Contato:
Ele não aparentava estar doente, inclusive havia se apresentado no domingo passado no Espaço das Américas em SP com o Tobias Sammet e o Avantasia. Foi repentina demais a morte dele, ainda não se sabe a causa da morte.
-
- Usuário Fundador
Aquela participação dele no programa do Neto foi foda, ficou marcada pelo deboche do Denilson quando ele estava cantando. Do nada a câmera muda para o Denilson e ele estava fazendo uma cara de "que coisa horrível". Tentou disfarçar de todo jeito mas não deu.
- Soothsayer
- Contato:
Caralho não to acreditando!!!
Fiquei sabendo agora vc subindo no twitter.
Porra cara que notícia triste.
Fiquei sabendo agora vc subindo no twitter.
Porra cara que notícia triste.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Que notícia triste, André Mattos foi quem me fez conhecer metal brasileiro, quando ouvi pela primeira vez algumas musicas deles, pensei que fosse alguma banda do exterior, e as entrevistas dele sempre pareceu uma pessoa de bem e que buscava sempre se aprimorar! Muito triste, já não bastava a perca do Mario Linhares do dark avenger, agora o André Mattos, lamentável !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- H.Wolowitz
- Contato:
Musa nissei sensei
Ícone do rockgol
Ícone do rockgol
No auge era meu vocalista favorito. Que triste morrer tão novo. Tinha muito talento...
-
- Usuário Fundador
Pura que pariu, que merda! Era fã demais do cara!
Que descanse em paz
Que descanse em paz
Inacreditável a notícia da morte do André. Consegui ver o show de reunião deles em SP e peguei o meet and greet.
Que cara sensacional e fantástico, aliás, todos eles. Muito gente fina, conversou pra caralho sobre um "causo" quando vieram fazer show em Belém de uma "carteirada" que um parente dos Barbalhos tentou dar pra entrar no camarim. Quando disse que havia sido barrado de ir no show porque era dia das mães e era pirralho o Hugo soltou: "não perdeste muita coisa, naquele dia Ricardo foi experimentar maniçoba e tava se cagando todo". Dava pra sentir uma energia muito boa neles.
Triste porque era um momento de ressurgimento da cena. O Shaman muito bem, com esperanças de voltarem em definitivo, dia desses no canal do Mariuti fizeram uma live com todos os integrantes originais do Angra, a exceção do Kiko, o Edu com o Temple of Shadows in Concert, Sinistra com Luis, Ardanuy e Nando, etc.
Estava até com esperanças de rolar um reencontro dos integrantes do Angra pra alguns shows. Triste pra caralho essa notícia.
Foi sem dúvidas a maior voz do Metal Nacional. E o Ritualive foi o melhor DVD de Heavy da história do Brasil, aquilo ali é insuperável.
Que cara sensacional e fantástico, aliás, todos eles. Muito gente fina, conversou pra caralho sobre um "causo" quando vieram fazer show em Belém de uma "carteirada" que um parente dos Barbalhos tentou dar pra entrar no camarim. Quando disse que havia sido barrado de ir no show porque era dia das mães e era pirralho o Hugo soltou: "não perdeste muita coisa, naquele dia Ricardo foi experimentar maniçoba e tava se cagando todo". Dava pra sentir uma energia muito boa neles.
Triste porque era um momento de ressurgimento da cena. O Shaman muito bem, com esperanças de voltarem em definitivo, dia desses no canal do Mariuti fizeram uma live com todos os integrantes originais do Angra, a exceção do Kiko, o Edu com o Temple of Shadows in Concert, Sinistra com Luis, Ardanuy e Nando, etc.
Estava até com esperanças de rolar um reencontro dos integrantes do Angra pra alguns shows. Triste pra caralho essa notícia.
Foi sem dúvidas a maior voz do Metal Nacional. E o Ritualive foi o melhor DVD de Heavy da história do Brasil, aquilo ali é insuperável.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Zé Tempero
- Contato:
Grande perda pra música. Cantava demais, inovou demais num gênero que não é muito fã de inovação, tinha muito conhecimento musical.
Tô até agora sem digerir direito essa notícia. E ainda era muito novo. Foda.
Tô até agora sem digerir direito essa notícia. E ainda era muito novo. Foda.
Hoje meu coração é só tristeza.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"