Fez parte da minha adolescência
Mais que se vai muito jovem

Eu tive várias oportunidades de ver o AM ao vivo, e nunca dei bola. Vi esse show do Avantasia rápido enquanto passava por um site e pensei "pô, que legal, depois eu vejo onde vai ser e o preço dos ingressos". Acabei esquecendo e deixei passar... já era!
Ouvi falar que ele morreu dormindo. É a morte mais tranquila que se pode ter, menos sofrida, dolorida, num estado de total inconsciência decorrente do sono.NoNickName85 escreveu: ↑08 Jun 2019 22:17Dizem que foi coração, mas também não boto minha mão no fogo.
Não lembro de ter ouvidos relatos que o André era viciado, ele tinha uma vida particular muito reservada.
eita, ate o tesouro? explana ai a historia, brotherRicardoBJJ escreveu: ↑10 Jun 2019 17:39já ouvi relatos sobre o Kiko L. ser adepto de uma cheirada. Sobre o André, nunca houvi mas não descartaria. Que descanse em paz.
Cara, isso faz tempo... meu irmão e seus amigos viviam nessas Expomusic, workshops etc, eram fissurados em metal, e certa vez me contaram que o kiko aparecia nos workshops ligado no 220 e com o nariz daquele jeito, aparentando ter consumido ilícitos... mas poderia ser só o jeito dele e um resfriado, tipo a rinite da Ivete, posso estar sendo leviano.
Pelo que entendi o amigo do André aí na entrevista não usou esse adjetivo de forma literal. Ele apenas quis dizer que o André cuidava da saúde dele.JackmAtAll escreveu: ↑11 Jun 2019 10:19Entrevista do tecladista do Shaman:
Fala que ele era hipocondriaco neura de doenças.![]()
Difícil imaginar que o André usasse algo como cocaína. Cocaína fode com a voz completamente. Pra alguém que conseguiu manter a voz com a idade que tinha, é algo a se descartar. Até porque você percebe na fisionomia e olhar de quem é viciado em coca.NoNickName85 escreveu: ↑14 Jun 2019 23:31Sei lá, nunca ouvi falar que esses rapazes do metal melódico cheirasse. Ainda mais o Kiko, menino bom, estudioso, metódico e disciplinado.
Agora a Ivete já ouvi muita coisa dela e da renite crônica.
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, jack sawer, Jubileu e 132 visitantes