GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2019 16:34

Celão escreveu:
11 Jun 2019 14:23
Vamos ver se eu entendi:

Portugal campeão
CR24 não fez nada na final... como das outras vezes em que Portugal chegou a uma final
CR24 não foi escolhido o craque do campeonato e ficou 'xatiado' com o coleguinha

Mas os lovers estão comemorando o simbólico título de gols mais bonitos da competição? É isso mesmo, produção.. fazer festa com prêmio de consolação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E os gols? =)) =)) =)) =)) =))

Pqp se aquilo foram os melhores gols desse torneio fico imaginando os piores, um pior que o outro mermão.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Tags:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 16:37

Celão escreveu:
11 Jun 2019 14:23
Vamos ver se eu entendi:

Portugal campeão
CR24 não fez nada na final... como das outras vezes em que Portugal chegou a uma final
CR24 não foi escolhido o craque do campeonato e ficou 'xatiado' com o coleguinha

Mas os lovers estão comemorando o simbólico título de gols mais bonitos da competição? É isso mesmo, produção.. fazer festa com prêmio de consolação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora Lessi, nunca será!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 16:42

luizmma escreveu:
11 Jun 2019 16:34
E os gols? =)) =)) =)) =)) =))

Pqp se aquilo foram os melhores gols desse torneio fico imaginando os piores, um pior que o outro mermão.
Golzinhos fracos né? Mostra aí os golaços do Messi nos títulos que ele ganhou com a Argentina!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 11 Jun 2019 16:44

luizmma escreveu:
11 Jun 2019 16:34
E os gols? =)) =)) =)) =)) =))

Pqp se aquilo foram os melhores gols desse torneio fico imaginando os piores, um pior que o outro mermão.
Dá pra ver o nível do campeonato. A taça das favelas tem gols mais bonitos =)) =)) =)) =)) =))

Pega aquele quadro do bola-cheia que tinha no Fantástico, tinha um monte de pereba fazendo gols que dão de 10 nisso daí.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 11 Jun 2019 16:47

adauto_mma escreveu:
11 Jun 2019 16:37
Chora Lessi, nunca será!
Sim... Portugal campeão merecidamente, APESAR do CR24.

- Não jogou a primeira fase, então não atrapalhou o time com seu egoísmo;
- Não fez nada na final.

Mesmo assim, com toda essa irrelevância, Portugal foi campeão. Parabéns aos irmãos portugueses e ao Bernardo Silva, o verdadeiro craque.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 16:57

Germer escreveu:
11 Jun 2019 16:26
cr7 não é líder, apenas aprendeu o quê fazer em frente as câmeras pros outros acharem que ele é um líder, e também aprendeu a conter seu ego gigantesco... mas às vezes vaza, como essa imagem com o bernardo mostra... chega a ser feio, em vez de ficar feliz pelo cara ser eleito o melhor jogador de um ligazinha mequetrefe, não, ele fica frustrado a ponto de nem conseguir disfarçar... se isso for postura de líder...
Nossa estou convencido pela propriedade de sua fala, afinal o que importa a opinião das pessoas que trabalham com ele é?

“Falar sobre seu lugar nas avaliações de melhor jogador de todos os tempos é muito pessoal. Mas posso garantir que, além do que vocês podem ver, Cristiano (Ronaldo) é um exemplo para nós diariamente. Ele não é somente os gols que marca, mas uma inspiração por seu comportamento, liderança e como nosso capitão. É motivo de orgulho dividir vestiário com ele. Também por isso que é o melhor em tudo, o melhor jogador do mundo”, disse Adrien Silva
https://www.gazetaesportiva.com/campeon ... r-em-tudo/

“Ele (Cristiano Ronaldo) confiou no time e todos conseguiam notar. É bonito ver a entrega dele para a seleção e a forma como amadureceu a liderança” Fernando Santos
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

"A chegada do Cristiano (Ronaldo) é importante porque ele ocupou o vazio deixado pelo Buffon a nível de personalidade, como exemplo a seguir dentro do vestiário. Ele tem sido um exemplo para nós melhorarmos. Graças ao Cristiano estamos indo além do que pensávamos, estamos buscando outros limites", afirmou Chiellini.
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

“Cristiano Ronaldo é um líder dentro do campo, que inspira os seus companheiros”, Zinedini Zidane
http://varelanoticias.com.br/zidane-ena ... o-ronaldo/
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:02

Celão escreveu:
11 Jun 2019 16:47
Sim... Portugal campeão merecidamente, APESAR do CR24.

- Não jogou a primeira fase, então não atrapalhou o time com seu egoísmo;
- Não fez nada na final.

Mesmo assim, com toda essa irrelevância, Portugal foi campeão. Parabéns aos irmãos portugueses e ao Bernardo Silva, o verdadeiro craque.
Bem vindo a realidade
phpBB [video]
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2019 17:05

adauto_mma escreveu:
11 Jun 2019 16:42
Golzinhos fracos né? Mostra aí os golaços do Messi nos títulos que ele ganhou com a Argentina!
Que Messi mano? To falando do CR7, nem sou fã do Messi pra ficar nessa de ficar defendendo mesmo sabendo que ele é muito melhor que o CR7.
A questão é que os gols foram toscos cara, ou foram golaços pra ti? Sim, gol é gol, porém se aquilo ali foi top 5 de gols mais bonitos de uma competição daquele nível, to imaginando os piores lances do torneio.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2019 17:06

Celão escreveu:
11 Jun 2019 16:44
Dá pra ver o nível do campeonato. A taça das favelas tem gols mais bonitos =)) =)) =)) =)) =))

Pega aquele quadro do bola-cheia que tinha no Fantástico, tinha um monte de pereba fazendo gols que dão de 10 nisso daí.
O torneio era bom, nível técnico bom tbm, mas se aquilo ali foram os melhores gols...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:08

Sky escreveu:
11 Jun 2019 17:00
Nossa, elogios de companheiros. Agora realmente está comprovado que o CR24 é um líder nato

=)) pqp
Sim, companheiros de trabalho como Zidane, Adrien Silva, Fernando Santos e Chielini dizem que ele é uma liderança, um membro de um fórum de internet brasileiro diz que não, em quem devo acreditar?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:11

luizmma escreveu:
11 Jun 2019 17:05
Que Messi mano? To falando do CR7, nem sou fã do Messi pra ficar nessa de ficar defendendo mesmo sabendo que ele é muito melhor que o CR7.
A questão é que os gols foram toscos cara, ou foram golaços pra ti? Sim, gol é gol, porém se aquilo ali foi top 5 de gols mais bonitos de uma competição daquele nível, to imaginando os piores lances do torneio.
Sei =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2019 17:15

adauto_mma escreveu:
11 Jun 2019 17:11
Sei =))
Tem argumento? Por sinal, é tu nessa foto de avatar? =)) =)) =)) =)) =)) =))

Vai no tópico do Pelé fera, e ve se eu curto o Messi...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 11 Jun 2019 17:19

adauto_mma escreveu:
11 Jun 2019 16:57
Nossa estou convencido pela propriedade de sua fala, afinal o que importa a opinião das pessoas que trabalham com ele é?

“Falar sobre seu lugar nas avaliações de melhor jogador de todos os tempos é muito pessoal. Mas posso garantir que, além do que vocês podem ver, Cristiano (Ronaldo) é um exemplo para nós diariamente. Ele não é somente os gols que marca, mas uma inspiração por seu comportamento, liderança e como nosso capitão. É motivo de orgulho dividir vestiário com ele. Também por isso que é o melhor em tudo, o melhor jogador do mundo”, disse Adrien Silva
https://www.gazetaesportiva.com/campeon ... r-em-tudo/

“Ele (Cristiano Ronaldo) confiou no time e todos conseguiam notar. É bonito ver a entrega dele para a seleção e a forma como amadureceu a liderança” Fernando Santos
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

"A chegada do Cristiano (Ronaldo) é importante porque ele ocupou o vazio deixado pelo Buffon a nível de personalidade, como exemplo a seguir dentro do vestiário. Ele tem sido um exemplo para nós melhorarmos. Graças ao Cristiano estamos indo além do que pensávamos, estamos buscando outros limites", afirmou Chiellini.
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

“Cristiano Ronaldo é um líder dentro do campo, que inspira os seus companheiros”, Zinedini Zidane
http://varelanoticias.com.br/zidane-ena ... o-ronaldo/
eu falo baseado no que eu posso ver, e nada mais, e aprendi a confiar no que eu vejo, modéstia à parte

ele já se mostrou muito imaturo, muito pior... de fato, "amadureceu", portanto a única declaração que vejo alguma sinceridade, não apenas elogios vazios, induzidos e protocolares, é a do fernando santos

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:25

Sky escreveu:
11 Jun 2019 17:17
Não é membro de fórum nenhum, gênio. São imagens. Não uma, várias, onde ele dá chilique ao ver companheiro levar prêmio, marcar gols etc

Mas ok, vc é penaldete assumido, óbvio que vai ver mérito em qualquer bosta que o CR24 fizer. Já chamou rebote do goleiro de assistência, não duvido mais NADA =)) =)) =))
O cara foi campeão (segundo título com a até então sem títulos Portugal), fez hat-trick nas semis, é aclamado como líder pelos companheiros, mas se para vc isso é qualquer bosta, o que vc acha do teu ídolo que mesmo disputando 4 finais nunca ganhou merda nenhuma pela Argentina?
Editado pela última vez por adauto_mma em 11 Jun 2019 17:30, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:29

Germer escreveu:
11 Jun 2019 17:19
eu falo baseado no que eu posso ver, e nada mais, e aprendi a confiar no que eu vejo, modéstia à parte

ele já se mostrou muito imaturo, muito pior... de fato, "amadureceu", portanto a única declaração que vejo alguma sinceridade, não apenas elogios vazios, induzidos e protocolares, é a do fernando santos
Essa é a sua visão, mas o testemunho dos companheiros e números mostram o contrário.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes