GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:36

Sky escreveu:
11 Jun 2019 17:31
Tu tem problema? Qual a relação entre desempenho e liderança? Ok, teu ídolo se impôs na semi, depois se cagou na final e saiu campeão, certo. Agora explique o que isso tem a ver com ser um grande líder?

O ponto é que o CR24 sempre dá chilique ao ver que um companheiro teve mais destaque que ele, champs. SEMPRE, tanto pela seleção quanto pelo clube, e isso não é atitude de líder em nenhum lugar do mundo. Próxima
Os companheiros do cara exaltam sua dedicação e liderança, seu desejo de vencer que inspira a todos, mas o que vale são suas impressões de hater, quem deve ter algum problema é vc, talvez frustração pelo seu ídolo vomitar quando o bicho pega!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tags:

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 17:54

luizmma escreveu:
11 Jun 2019 17:15
Tem argumento? Por sinal, é tu nessa foto de avatar? =)) =)) =)) =)) =)) =))

Vai no tópico do Pelé fera, e ve se eu curto o Messi...
Essa foto é muito antiga desde meu cadastro no PVT, espero que esses sorrisos sejam pelas minhas luvas de musculação.
Quanto ao tópico vc sempre defendeu o Messi, se no tópico do rei Pelé ficou a favor do verdadeiro GOAT é sinal que tem bom senso.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 11 Jun 2019 18:11

CR24 é tipo um Dr. Renato Aragão do futebol ??? kkkk

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 18:14

Sky escreveu:
11 Jun 2019 18:07
Verdade, os companheiros, que convivem com o cara quase todos os dias, certamente diriam que ele é um babaca egocêntrico. As imagens do Chilicaldo fugindo de comemoração de gol e fazendo cara de buceta ao ver um companheiro receber o prêmio são montagens, não dizem nada sobre a realidade. Vamos acreditar no que os colegas do cara dizem, só isso serve como verdade

=)) pqp, é brabo

Ah, pra vc ler tbm..

“Ronaldo é arrogante, mas autêntico. Ele e Raúl González (hoje no Cosmos) são egocêntricos, altamente competitivos e vencedores”, definiu Dudek.

“Eles preferiam que a equipe vencesse por 2 a 1 com gols seus do que uma vitória por 5 a 0 com gols de outros companheiros”, acrescentou.


https://extra.globo.com/esporte/dudek-e ... 32924.html

"Ele era completamente indiferente ao coletivo. Era 'eu, eu, eu'. Hoje, depois de tanto sucesso, ele pode se irritar quando seus colegas marcar ao invés dele. Mentalmente me lembra de quando eu tinha 12 anos de idade. Eu acho que ele não se importa com o que as pessoas pensam e por isso ele sobreviveu no futebol profissional", continuou ele.

https://www.goal.com/br/news/3597/ingla ... ted-diz-ex

Simões, atacante da Copa de 1966, desaprova atitude de camisa 7 como "auxiliar" na final da competição

"Acho que Ronaldo se apoderou de uma ansiedade tremenda por querer ganhar e demonstrar que era líder. Quem é líder não precisa fazer isso"

"Não é uma questão de saber se resultou em algo bom ou ruim, é olhar e dizer que não era para ser assim. Essa é a questão. Mas agora, uma vez que se ganhou, quem é que quer saber disso? A vitória abafa. Aí está o bom ou mau exemplo de que o argumento de se ter ganho permite que se faça tudo", confirmou Simões.

"Mas foi por causa disso que ganhamos? Acha que com toda gente no banco ficando doida, e o Cristiano Ronaldo no papel de líder... Foi por isso que ganhamos? Se as pessoas começarem a pensar que foi por causa disso que vencemos, então exijo que se faça isso em todos os jogos. Tenho 50 anos de carreira, nunca assisti a uma coisa dessas na minha vida. Todos os grandes jogadores do mundo nunca se atreveram a uma coisa dessas. E agora querem me convencer que foi por causa disso que ganhamos? Vou me matar, como diria o outro!", analisou ele.

"Vou gritar pela minha mãe. Isso tem importância na minha vida? Não, não tem. No outro dia levantei feliz e contente porque Portugal ganhou, mas não podemos passar do 8 para 80. Jogadores como conheci, líderes de grande calibre, Pelé, Eusébio, Cruyff, Maradona... O Maradona, mesmo tendo em consideração sua personalidade, nunca fez uma coisa dessas. Acho que Ronaldo se apoderou de uma ansiedade tremenda por querer ganhar e demonstrar que era líder", apontou ele.

Simões chamou atenção para a semana anterior à conquista, quando CR7 jogou o microfone de um repórter no lago durante um passeio, postura, na opinião do ex-atleta, contrária a de um exemplo para o elenco.

"Em geral, o país e a imprensa parecem ter percebido que Cristiano Ronaldo aos 31 anos é um líder. Duas semanas antes tinha mandado o microfone na água, duas semanas depois era líder. Isso é mandar poeira para os olhos, um atestado de estupidez"m.


https://www.goal.com/br/news/3839/euroc ... ronaldo-na

Sobre CR7, o ex-dirigente disse que o jogador não é tanto de grupo como Messi, afirmando que o português é mais egoísta. Ele ainda revelou que ficou surpreso com o nível alcançado pelo atual camisa 7 da Juventus.

“Messi e um homem de equipe, e também é notável quando se alegra: ele vai em direção aos seus companheiros. Ronaldo é mais egoísta, tende a celebrar a si mesmo, espera que os outros corram em direção a ele”, disse Martin Edwards, que comandou o Manchester United entre 1980 e 2002.


https://www.torcedores.com/noticias/201 ... oga-demais

=)) Acha só o que convém
Esses caras foram companheiros de Cr7? Nenhum desses tiveram o privilégio de ser campeões com o mestrão. Da próxima vez leia o que vai postar, tem um maluco aí que jogou a Copa de 66 =)) =)) =)) =)) =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 11 Jun 2019 18:50

"Ele era completamente indiferente ao coletivo. Era 'eu, eu, eu'. Hoje, depois de tanto sucesso, ele pode se irritar quando seus colegas marcar ao invés dele. Mentalmente me lembra de quando eu tinha 12 anos de idade. Eu acho que ele não se importa com o que as pessoas pensam e por isso ele sobreviveu no futebol profissional"

Essa é uma declaração bastante honesta e 100% condizente com aquilo que a câmera nos permite ver. O que acontece longe delas, podemos presumir.

Suas qualidades são intimamente ligadas aos defeitos. Talvez sem esse ego desajustado do tamanho da galáxia, ele não chegasse aonde chegou.

Me desculpem os fãs, ele já é uma lenda do futebol, mas líder ele não é, de forma alguma, com exceção da parte técnica.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 11 Jun 2019 19:03

Sky escreveu:
11 Jun 2019 18:28
Bicho, tua limitação intelectual é triste de ver

Eu mandei opiniões de uma galera do futebol sobre a personalidade do CR24, sendo duas delas de EX-COMPANHEIROS e outra de um ex-dirigente que tbm trabalhou com ele. Mas pra vc o que interessa é a opinião de quem tá jogando com ele agora =)) Fera, elogio de companheiro no meio do futebol é igual elogio de mãe: não serve pra muita coisa, ainda mais quando as imagens mostram pra todo mundo que a verdade é exatamente o contrário.. O cara só vai falar mal/verdade se quiser cair fora, qualquer idiota sabe isso

Já a visão do Simões é pra mostrar o óbvio: a atuação do Chilicaldo como cheerleader na final da Euro foi absolutamente inútil (ainda mais depois de se cagar e pedir pra sair), mas suas tietes apaixonadas querem porque querem chamar aquela vergonha alheia histórica de "atitude de liderança". Pra vc ver, não é uma opinião de "haters" do fórum, mas até de ex-jogadores compatriotas do fresco

Mas repito.. Pra quem chamou REBOTE de ASSISTÊNCIA, nada mais surpreende =)) =)) =)) =)) =))
Que 2 ex companheiros tem aí?
Só vi um que era insignificante e que foi por um ínfimo período, depois de um senhor amargurado que nunca ganhou nada por Portugal, e dirigentes e ex-jogadores que não jogaram com ele, enquanto vc e muitos haters acham que ele não é um líder, seus companheiros de trabalho se inspiram na sua dedicação e vontade de vencer e conquistam títulos com ele.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Editado pela última vez por adauto_mma em 11 Jun 2019 19:14, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Jun 2019 19:09

Germer escreveu:
11 Jun 2019 18:50
"Ele era completamente indiferente ao coletivo. Era 'eu, eu, eu'. Hoje, depois de tanto sucesso, ele pode se irritar quando seus colegas marcar ao invés dele. Mentalmente me lembra de quando eu tinha 12 anos de idade. Eu acho que ele não se importa com o que as pessoas pensam e por isso ele sobreviveu no futebol profissional"

Essa é uma declaração bastante honesta e 100% condizente com aquilo que a câmera nos permite ver. O que acontece longe delas, podemos presumir.

Suas qualidades são intimamente ligadas aos defeitos. Talvez sem esse ego desajustado do tamanho da galáxia, ele não chegasse aonde chegou.

Me desculpem os fãs, ele já é uma lenda do futebol, mas líder ele não é, de forma alguma, com exceção da parte técnica.
phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 11 Jun 2019 19:30

Professor Ludovico escreveu:
11 Jun 2019 15:11
Que bom se o Messi conseguisse algum tituluzinho pela Argentina, mesmo que o gol fosse contra ele estaria festejando muito. Más nem isso.

Enquanto o CR7 já tem 2 grandes: Eurocopa e Copa das Nações. Más o Messi nenhuma misera copa América.
E a grande diferença é a seguinte: Só um deles pôde contar com os companheiros pra salvar a pátria.

E ainda dizem que o cara é um lobo solitário na seleção. Porra...
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jun 2019 20:01

Se por um acaso Neymar ou Messi tivessem conquistado os títulos que o CR7 conquistou os lover estariam colocando os dois no mesmo patamar do Pelé.
Más não conquistaram nada até agora, são dois guapecas sem pedigree de campeão. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Psymarley » 11 Jun 2019 23:17

Cr7 é muito competitivo e faz questão de mostrar ódio, se o nosso menino Ney tivesse esse sangue nos zoi a história seria outra.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 12 Jun 2019 11:29

adauto_mma escreveu:
11 Jun 2019 17:54
Essa foto é muito antiga desde meu cadastro no PVT, espero que esses sorrisos sejam pelas minhas luvas de musculação.
Quanto ao tópico vc sempre defendeu o Messi, se no tópico do rei Pelé ficou a favor do verdadeiro GOAT é sinal que tem bom senso.
Sim mano é pelas luvas de musculação ctg fazendo guarda ficou engraçado.
Cara, se for pra falar quem é melhor entre Cr7 e Messi eu vou defender o Messi ja que gosto de futebol bonito, mas é muito difícil tu ver eu defendendo.
Óbvio que eu fiquei do lado do Pelé. :ymalien:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 23 Jun 2019 18:55

Professor Ludovico escreveu:
11 Jun 2019 20:01
Se por um acaso Neymar ou Messi tivessem conquistado os títulos que o CR7 conquistou os lover estariam colocando os dois no mesmo patamar do Pelé.
Más não conquistaram nada até agora, são dois guapecas sem pedigree de campeão. :))
Se o neystupro ganhasse a copa america, ja seria considerado maior que o pele kkkk !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 01 Jul 2019 01:02

O "Robozão" não para! Cristiano Ronaldo treina com corredor profissional durante as férias
1-2 minutos

CR7 pratica corrida e explosão física com Francis Obikwelu, medalhista de prata em Atenas-2004

Todo mundo sabe que Cristiano Ronaldo não é de dar descanso ao corpo nem quando está de férias. Tendo o condicionamento físico como uma de suas principais qualidades, o craque da Juventus, atualmente com 34 anos, está sempre se cuidando. Nessas férias, CR7 inovou e tratou de trabalhar corrida e explosão física com Francis Obikwelu.

Você pode até não lembrar deste nome, mas Obikwelu, atleta nigeriano e naturalizado portugês, tem muita história no atletismo. Ele disputou as Olimpíadas de Atenas (2004) e Pequim (2008), tendo levado a medalha de prata na Grécia, na prova dos 100 metros livres. Também conquistou medalhas de ouro nos Campeonatos Europeus de Munique (2002) e Gotemburgo (2006), além do Campeonato Europeu em Pista Coberta em Paris (2011).

Tá bem de professor o tal do Cristiano Ronaldo, hein?! Se depender só da parte física, vai fazer mais uma grande temporada com a camisa da Juventus.
fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/br ... rias.ghtml
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 01 Jul 2019 01:02

Enquanto um fica na curtição com o pé podre outro fica treinando, chorem haters!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 01 Jul 2019 11:40

Ramsey já chegou e é provável Rabiot e De Ligt para dar suporte ao mestre.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, I Viva la Revolucion e 129 visitantes