Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
tá louco Bluetauro?
Bem.. triste... mas temos que entender que já foi falado um milhão de vezes que não é permitido a representação física de Ala.. fazer charge do negócio ainda é uma puta provocação em meu entendimento... mas não justifica sair matando todo mundo...
Bem.. triste... mas temos que entender que já foi falado um milhão de vezes que não é permitido a representação física de Ala.. fazer charge do negócio ainda é uma puta provocação em meu entendimento... mas não justifica sair matando todo mundo...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aquele maluco que se converteu ao Islam e entrou na escola em realengo, foi cercado e acabou cometendo suicídio.PHDookie escreveu:Fico imaginando uma parada dessas um ataque assim no Brasil, como as autoridades reagiriam. Seriamos pegos com as calças na mão.
Verdade que ele não tinha arma automática e nem treinamento, mas no Brasil temos muita gente armada muito segurança etc .
Acho que eles não iam muito longe não.
Intolerância é não matar esses desgraçados.Raphael Shaka escreveu:Quando digo que sou a favor de caçarem estes merdas e exterminarem todos, me chamam de "intolerante". E lá se foram mais vidas realmente inocentes.
Bem que a França poderia mandar a legião estrangeira brincar lá com o ISIS...
Mas só nessa religião existe esse tipo de atitude desproporcional e violenta.joaotavares escreveu:São mais de um bilhão de muçulmanos. Se a maioria fosse maluca assim, teríamos um atentado desse por dia...
Exatamente, o problema são os poucos fanáticos que estão construindo ódio, contra todos os islâmicos, e uma hora ou outra isso vai dar um grande problema porque na hora da raiva ninguém vai diferenciar quem é fanático ou não...joaotavares escreveu:São mais de um bilhão de muçulmanos. Se a maioria fosse maluca assim, teríamos um atentado desse por dia...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Raphael Shaka
- Contato:
Terrorista? Vala. E não adianta deixar o "pacifista" vivo, porque repassa a porra da cultura, e dependendo de quem a absorve, pronto.
Viciado não é doente 

Só cara treinado..pelo vídeo deu pra ver que não desperdiçam tiro não.
Mataram tanto de gente+policial e saíram like a boss ainda.
Sinistro.
Mataram tanto de gente+policial e saíram like a boss ainda.
Sinistro.
Vamos acordar Europa. Retomar o que é nosso. Bota neles.
Que merda, "a religião é uma mal da sociedade, veja bem, eu disse religião ..."
Deve ser difícil ser um muçulmano de bem hoje em dia, já que esses radicais com esses ataques terroristas covardes continuam, com a ajuda da mídia, a plantar na cabeça de todo mundo que todo muçulmano = terrorista. Está cada vez mais difícil desassociar essas duas coisas.
Admito que mesmo tendo consciência disso, é difícil ver um video desse e não ficar revoltado contra essa religião em geral e saber separar as coisas.
Admito que mesmo tendo consciência disso, é difícil ver um video desse e não ficar revoltado contra essa religião em geral e saber separar as coisas.
Who dares wins.
A coisa vai ficar feia! Na Europa já existem vários movimentos anti-muçulmanos e devem aumentar.
Por isso que os movimentos anti-islamismo crescem na Europa...
Vídeo interessante que ja foi postado aqui no fórum:
Vídeo interessante que ja foi postado aqui no fórum:
Exterminar todos o que?Raphael Shaka escreveu:Quando digo que sou a favor de caçarem estes merdas e exterminarem todos, me chamam de "intolerante". E lá se foram mais vidas realmente inocentes.
Todos os terroristas, ou o assunto no tópico é outro e eu nao to sabendo?bicolor escreveu:
Exterminar todos o que?