Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
3 volantes e nenhum meia pra armar o jogo... Carille burro demais a vdd é essa!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Carille é um dos culpados por esse futebol medíocre...
- Professor Ludovico
- Contato:
Gambás sem força ofensiva nenhuma sendo totalmente dominado pelo razoável time do Santos.
Como é ruim este Henrique. Estão levando outro passeio do time da Vila.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falta perigosa e ninguém pra bater... Pois o Burrille nao tem nenhum meia no jogo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É a cara do treinador!Professor Ludovico escreveu: ↑12 Jun 2019 23:08Gambás sem força ofensiva nenhuma sendo totalmente dominado pelo razoável time do Santos.
Claysson ou danilo avelar pra bater falta nao tem condições, melhor tacar rapido a bola pra linha de fundo e nao gastar tempo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Burrille esta feliz, vai festejar hj... Mais uma derrota e um futebol medíocre apresentado pelo Corinthians!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Falando na boa, não tá na hora de alguns aqui desse tópico pedirem desculpas pro Andrezão sobre o "caso Moisés"?
O Moisés é titular e tá tendo um ótimo ano com o Bahia, q por sua vez vai melhor q o Corinthians no Campeonato. Alguém tem dúvida de q o Andrezão tava certo e o Moisés hoje seria titular na lateral-esquerda desse time?
O Moisés é titular e tá tendo um ótimo ano com o Bahia, q por sua vez vai melhor q o Corinthians no Campeonato. Alguém tem dúvida de q o Andrezão tava certo e o Moisés hoje seria titular na lateral-esquerda desse time?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pq o Burrille esta bravo com a arbitragem??? Foi ele quem escalou o time retrancado desde o início, foi ele quem tirou o unico meia que tinha e deixou o time só com volantes pra armar... Foi ele quem vive achando que mesmo.time jogando mal, está bem.... Pq a braveza com o árbitro?? E o Ralf falando que o time jogou bem... PQP... Que jogo que ele ta falando??
1 finalização no final do 2 tempo...
inacreditável...
inacreditável...
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho ele superestimado pela excelente campanha de 2017 quando ele pegou o time montado e com ótimos jogadores.
Más é extremamente medroso. Time por time, jogador por jogador o Corinthians é no mínimo igual ao Santos ou melhor, más o Sampaoli põe o time para jogar com intensidade, velocidade, muita troca de passes e atacando sempre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Não fala isso não amigo, de acordo com o Andrezão o carille atualmente é o melhor tecnico brasileiro.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑12 Jun 2019 23:023 volantes e nenhum meia pra armar o jogo... Carille burro demais a vdd é essa!
Por discordar do dono da verdade fui até acusado de ser bambi infiltrado.
Só ele vê esse time do Carille jogando alguma coisa.
Carille é um tecnico limitado que tem pouca variação tatica. Essa é a verdade.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Qualquer time que seja no mínimo mediano ja tem a probabilidade de dominar o Corinthians tranquilamente, tudo isso pela maneira medrosa do Carille, extremamente covarde, vem se mostrando prepotente e sem condições de conduzir o time a uma posição melhor no campeonato!Professor Ludovico escreveu: ↑12 Jun 2019 23:36Eu acho ele superestimado pela excelente campanha de 2017 quando ele pegou o time montado e com ótimos jogadores.
Más é extremamente medroso. Time por time, jogador por jogador o Corinthians é no mínimo igual ao Santos ou melhor, más o Sampaoli põe o time para jogar com intensidade, velocidade, muita troca de passes e atacando sempre.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ele tem medo gigantesco de ganhar o jogo, joga com os 11 atrás... Quando tem meia jogando ele quer wue fique apenas correndo atras de lateral adversário, isso quando ele nao tira os meias e deixa só volante no meio campo!Mister pike escreveu: ↑13 Jun 2019 01:14Não fala isso não amigo, de acordo com o Andrezão o carille atualmente é o melhor tecnico brasileiro.
Por discordar do dono da verdade fui até acusado de ser bambi infiltrado.
Só ele vê esse time do Carille jogando alguma coisa.
Carille é um tecnico limitado que tem pouca variação tatica. Essa é a verdade.
Perder pro prantos na vila não é motivo pra terra arrasada.
O curica já deu provas que pode jogar mais , com mais intensidade.
O carile é um técnico acima da média para os padrões bananeiros, nenhum outro técnico conseguiu fazer esse time jogar melhor que ele.
Faz algum tempo que o curica joga por uma bola, não vai dar certo sempre.
O curica já deu provas que pode jogar mais , com mais intensidade.
O carile é um técnico acima da média para os padrões bananeiros, nenhum outro técnico conseguiu fazer esse time jogar melhor que ele.
Faz algum tempo que o curica joga por uma bola, não vai dar certo sempre.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.