Pensei que fossem todos os árabes ou todos os islâmicos...Mago escreveu:
Todos os terroristas, ou o assunto no tópico é outro e eu nao to sabendo?
Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
Sou árabe mas sou cristão, detesto religião e extremistas, tem nego aqui que generaliza, como se todos fossem terroristas, meu pai era islamico mas n era terrorista, assim como alguns islamicos que conheci, deviamos exterminar todas as religiões, isso sim...
- Ricardo Valota
- Contato:
Igreja Católica também já promoveu e praticou muito terrorismo ao longo dos tempos .
Não que isso justifique essas barbaridades dos muçulmanos Obviamente, mas só pra deixar claro que não é só essa religião que comete atitudes bárbaras.
Não que isso justifique essas barbaridades dos muçulmanos Obviamente, mas só pra deixar claro que não é só essa religião que comete atitudes bárbaras.
Desvirtuando o tópico mas quando apareceu o que os soldados dos EUA faziam com os presos de Guantánamo não me trouxe nenhum sentimento de pena, isso claro, falando de terrorista.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
ExatamenteRicardo Valota escreveu:Igreja Católica também já promoveu e praticou muito terrorismo ao longo dos tempos .
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
É o segundo ataque terrorista a este jornal SEGUNDO. Pelo mesmo motivo.Sky Lima escreveu:Vai brincar logo contra os mais psicopatas que existem..
Errar é humano, repetir no erro é burrice. PQP
Evidentemente não concordo com os ataques, mas pra que cutuar a onça com vara curta? Isso é insanidade.
Que idiotice levar religião tão a sério... Mais idiota é pregar a extinção do islamismo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- Raphael Shaka
- Contato:
Golfinhos.bicolor escreveu:
Exterminar todos o que?
Viciado não é doente 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Alguns muçulmanos chegaram no meu estado e estão tentando construir uma mesquita, porém já se sabe que são dá ela extremista, ainda bem que eles perceberam que aqui não tem gente suficiente para isso, é foram embora.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Muçulmano terrorista eu sei que são uma ínfima minoria. Agora, intolerante, acho que a maioria é. Só ver nesses países de maioria muçulmana como as mulheres são tratadas, como os povos de outras etnias ou religiões são tratados. Infelizmente, o Islã é uma religião beligerante.
Leia todas as mensagens antes de bancar o engraçadinho...Raphael Shaka escreveu:
Golfinhos.
Concordo totalmente.Violence escreveu:Muçulmano terrorista eu sei que são uma ínfima minoria. Agora, intolerante, acho que a maioria é. Só ver nesses países de maioria muçulmana como as mulheres são tratadas, como os povos de outras etnias ou religiões são tratados. Infelizmente, o Islã é uma religião beligerante.
Quando um muçulmano chega num país ocidental, geralmente ele é bem aceito na medida do possível.
Já o contrário...
- Queixodevidro
- Contato:
Que merda.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Fox Murder
- Contato:
Estes aí ter que exterminar todos mesmo. Não tem salvação.
Nenhuma religião prega a maldade, a vingança. A maldade está nas pessoas e não na religião.Dejavu escreveu:Que merda, "a religião é uma mal da sociedade, veja bem, eu disse religião ..."