Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 13 Jun 2019 15:54

rentista escreveu:
13 Jun 2019 15:18
Dois sósias do Reymar indo "depor" num Volkswagen Touareg branco enganaram o programa do Datena p/ uns 15 minutos =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Os advogados chegaram numa van preta e desceram as 15:17 e o nosso rei da bola as 15:18 :fear: :!!
Está mais do que explicada a draga que está a seleção :D
Fogo em naziliberal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2019 16:42

Anônimo escreveu:
12 Jun 2019 17:13
Fraudar foi zoado em uma programa esportivo de TV na França, mas os comentaristas foram afastados por sexismo. Os caras disseram que eles esperavam um baita mulherão pelo investimento feito (avião para vir do Brasil, hotel e todas as confusões), mas se fossem compará-la a uma equipe do francesão da massa, seria no máximo um time da segunda divisão, como o Lorient. Não basta se envolver em confusão. Tem que ser trollado nos debates esportivos.
Como se a programadora representasse todas as mulheres do mundo que ficariam ofendidas com essa opinião deles. É a estupidez como agenda política.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 14 Jun 2019 10:23

Bom, atualizando o dossiê:

-Foi dar a foda da vida e queria usar camisinha. #Fail
-Foi "estuprada" e reclamou do "estuprador" ter ido embora. Queria dormir de conchinha com o "criminoso". #Fail
-Tentou seduzir mas não conseguiu. #Fail
-Gravou um video no dia seguinte tentando colher uma possível prova de agressão. Agrediu e não foi revidada. #Fail
-Tentou manipular a conversa no whats para colher prova de agressão do neymar mas ele foi safo e não caiu. #Fail
-Não conseguiu engravidar então o acusou de estupro. #Fail
-Soltou parte do video para ver se colava ?!?!?! (não fez muito sentido isso mas blz). #Fail
-Combinou com o advogado (que jantava ela) provas para incriminar o neymar. # Schizophrenic Fail
-Usou fotos antigas para fazer o BO. #Fail
-Tem BO de agressão a faca no ex-marido. #Fail
-Advogado 1 deixa o caso. #Fail
-Da uma entrevista no implante capilar com vários furos e insinuações ensaiadas. #Fail [1]
-Disse na entrevista: "...então começamos a trocar carícias a ficar, se beijar e A GENTE..." pausa para raciocinio "Ele me despiu". [1] #Fail
-Afirma que a casa foi invadida e é desmentida pelo proprietário e pela perícia técnica. #Fail
-Em depoimento a policia, diz que o conteúdo integral do vídeo tava no tablet e que esse foi roubado. #Fail
-A policia pede então o telefone celular dela e ela SE RECUSA a entregar. #EPIC BIG FAIL
-Segundo adv larga o caso. #Fail
-Dá entrevista para record onde chora sem sair lágrima. #Fail
-Na mesma entrevista diz que está isolada a base de remédios mas aparece um chupão nervoso no pescoço. #Fail
-Ameaça o porteiro do prédio. #Fail
-Acusa o TERCEIRO advogado de ter roubado o tablet. #Fail
-TERCEIRO adv deixa o caso. #Fail
-Polícia está tramando contra ela. #Fail
-Se questiona, finalmente, se está ficando louca. #Expertise
-Polícia de SP faz registra queixa contra Najila Trindade por difamação. #Tome!
-Estupro durou poucos segundos e ela correu para o banheiro mas deu tempo do Ney sacar a foto APÓS o ato. # Fail
-Ainda no sexo, ela diz que estavam deitados e ela rolou para o lado. Nas fotos ela fora da cama. #Fail
- Ex-marido de Najila diz à polícia que pegou tablet a pedido da modelo. #Meusdeusdocéuqueporraéessa?? #Monster Fail

Bônus (vou colocar aqui pq é suspeito, mas em todo caso):

-Neymar diz que transou DE CAMISINHA!
-Os tapas foram a pedido dela.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 14 Jun 2019 10:26

'Querem passar que Najila é louca, mas não vão conseguir', diz quarto advogado da modelo

Porra, o quarto advogado tá fodendo com a única chance que essa psicopata tem de se livrar da cadeia, que é alegar insanidade mental.

ahuhauauhuahuahuhauauhuahua

Ele quer mesmo que ela se suicide seguindo essa linha.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jun 2019 15:55

Salmão News (Já está chegando um bem fresquinho para o Mininu.)

“Não quero mais nenhum comportamento de celebridade”, diz presidente do PSG
Nasser Al Khelaifi indica que cobranças serão ainda maiores e exalta Leonardo: “Total confiança”

Prepare-se para ver um novo Paris Saint-Germain a partir da próxima temporada. É o que indicou o presidente Nasser Al Khelaifi em entrevista à revista “France Football”. A mensagem foi clara: não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.

- Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) - disse, sem citar nomes dos jogadores.

Paris Saint-Germain confirma Leonardo como novo diretor técnico do clube

Nasser Al-Khelaifi aumentou o tom de cobrança no Paris Saint-Germain

Al Khelaifi também comentou sobre a mudança entre diretores. Saiu o português Antero Henrique, voltou o brasileiro Leonardo, que estava no Milan e já ocupou o cargo entre 2011 e 2013.

- Eu percebi que mudanças eram necessárias, caso contrário não iríamos a lugar algum (...). Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele (Leonardo) terá todos os poderes esportivos. Leo é o meu cara. Ele é incrível, tenho total confiança nele. Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Jun 2019 19:44

Nosso mininu terá um problema. O mercado para ele é restrito pelo preço que seu pai e o sheik acreditam que ele valha. Não existe multa rescisória, então tem que sentar e conversar com sheik. Creio que por uma questão de orgulho, o sheik o deixará encostado, mas não aceitará vendê-lo por menos do que pagou.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Jun 2019 23:12

Mestre Leonardo vai botar ordem no PSG, prevejo uma temporada de ouro do menino Rey!
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2019 09:51

Mansões de Neymar na praia estão bloqueadas pela Justiça

Devido a processo por sonegação, 36 imóveis do atleta estão indisponíveis

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... tica.shtml

Garoto Fraudar em ação.
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 17 Jun 2019 11:23

36 imóveis só no Brasil!!! É muito esculacho na cara dos haters que moram em míseros barracos de madeira com dois cômodos e que vêm aqui, com internet roubada, chamar o Rey de Fraudar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pena dessa gente!!

#Injustiça
#ForçameninoNey

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Jun 2019 11:57

Celao deve morar num barraco e fica feliz em saber que seu idolo é podre de rico mas nao paga impostos

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Jun 2019 13:09

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... HomPfMt84Q

O proprio sheik ta querendo se livrar do fraudar hahahaha

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 17 Jun 2019 13:21

marofa escreveu:
17 Jun 2019 11:57
Celao deve morar num barraco e fica feliz em saber que seu idolo é podre de rico mas nao paga impostos
Jamais. Menino Ney nunca desampara seus parças!!!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Jun 2019 13:48

Celão escreveu:
17 Jun 2019 13:21
Jamais. Menino Ney nunca desampara seus parças!!!
Sempre desconfiei que você fosse um dos parças dele. Use a sua influência pra fazer o mininu voltar pros trilhos :D
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2019 14:15

Presidente do PSG diz que Mbappé não deixa o clube, mas não garante Neymar: 'ninguém o obrigou a assinar com a gente'

Em meio a uma janela de transferências movimentada e com muitas sondagens pelas maiores estrelas do Paris Saint-Germain, Mbappé e Neymar, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, concedeu uma entrevista à revista France Football em que comentou a situação dos dois jogadores.

Mercado da Bola

Especulações, negócios fechados e tudo que você precisa saber do mercado nacional e internacional em TEMPO REAL! Siga aqui: es.pn/mercadodabola!

Sobre o jovem de 20 anos e campeão do Mundo continuar no Campeonato Francês, afirmou: "Estou 200% seguro de que Mbappé continuará no PSG na próxima temporada". Já sobre Neymar, enfatizou: "Ninguém o obrigou a assinar com a gente".

"Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e se unir ao projeto do clube. Aqueles que não querem ou não entendem, conversaremos. Existe um contrato que deve ser respeitado (assinado até 2022), mas agora a prioridade é nosso projeto. (...) Ninguém o obrigou a assinar com a gente. Ninguém o empurrou. Ele veio sabendo que participaria de um projeto", completou sobre o brasileiro.

Quanto a Mbappé, o tom da conversa é positivo: "Ele quer participar do nosso projeto de crescer com a equipe, com o clube. Mas lhe expliquei que não se pede responsabilidades. Deve correr atrás delas, às vezes arrancá-las. Como é muito inteligente, estou seguro de que ele entendeu. (...) Continuará no PSG no ano que vem? Não estou 100% seguro, estou 200%! Eu não vou deixar esse cara ir".

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... om-a-gente

kkkk o Sultão caiu na real sobre o Mimar e ainda mostrou quem é o cara do, o Mbappe
Tapirus terrestris

federer
Contato:

Mensagem por federer » 17 Jun 2019 14:46

Esse sheik tá muito puto com o Neymar.

Responder