Palmeiras
Re: Palmeiras
Concordo com o colegas que há outras prioridades.
Mas.
A - Aparentemente, não tem custo (vide que o jogador "está" sem contrato).
B - (Infelizmente) Moisés já não é o mesmo jogador de 2016; (acredito que ele deve ou deveria sair ao fim do ano).
C - Ele dá uma opção que só temos (de fato) com o Hyoran, que é jogar no 4-1-4-1 fechando o lado; todos os demais exceto o Hyoran, quebram o galho.
Sobre as dispensas.
Sigo os colegas.
Fabiano - Jean - Juninho e Guerra; (poderiam trocar de clube).
Ps. A folha salarial do Palmeiras em teoria era a mais cara do país, algo em torno de 8.5 M.
Com a saída do Ricardo Goulart; caiu para 7.9 M.
E se não estou enganado; hoje a folha do Palmeiras é a segunda maior, a do Cruzeiro é a primeira.
Se conseguirmos, emprestar ou vender esses quatro atletas, e quem sabe negociar o Borja, a folha cairia mais 1 M.
Isso tudo, para dizer que talvez a chegada do Ramires, mesmo que seja com um salário alto, (mas sem custo), não impacte na folha do time.
Pelo cenário acima, (se ele não estiver lesionado), acho ÓTIMA A AQUISIÇÃO DO ATLETA.
Mas.
A - Aparentemente, não tem custo (vide que o jogador "está" sem contrato).
B - (Infelizmente) Moisés já não é o mesmo jogador de 2016; (acredito que ele deve ou deveria sair ao fim do ano).
C - Ele dá uma opção que só temos (de fato) com o Hyoran, que é jogar no 4-1-4-1 fechando o lado; todos os demais exceto o Hyoran, quebram o galho.
Sobre as dispensas.
Sigo os colegas.
Fabiano - Jean - Juninho e Guerra; (poderiam trocar de clube).
Ps. A folha salarial do Palmeiras em teoria era a mais cara do país, algo em torno de 8.5 M.
Com a saída do Ricardo Goulart; caiu para 7.9 M.
E se não estou enganado; hoje a folha do Palmeiras é a segunda maior, a do Cruzeiro é a primeira.
Se conseguirmos, emprestar ou vender esses quatro atletas, e quem sabe negociar o Borja, a folha cairia mais 1 M.
Isso tudo, para dizer que talvez a chegada do Ramires, mesmo que seja com um salário alto, (mas sem custo), não impacte na folha do time.
Pelo cenário acima, (se ele não estiver lesionado), acho ÓTIMA A AQUISIÇÃO DO ATLETA.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu vi este garoto começar a jogar futebol em um campo de barro no bairro Petrópolis aqui em Joinville, ele já era bom de bola com seu 16 anos.
Agora esta com 32 anos e eu acho que seria uma boa contratação para o rodízio do time. Ele tem um salário alto e não tem mais o mesmo vigor físico
para jogar quarta e domingo. Más é um grande jogador atuando como segundo volante ou um meia que ajuda na marcação tipo o Moisés.
Más duvido que venha por menos de 800k.
Agora esta com 32 anos e eu acho que seria uma boa contratação para o rodízio do time. Ele tem um salário alto e não tem mais o mesmo vigor físico
para jogar quarta e domingo. Más é um grande jogador atuando como segundo volante ou um meia que ajuda na marcação tipo o Moisés.
Más duvido que venha por menos de 800k.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah, e tem uma, posso chamar de dívida moral do Palmeiras com seus torcedores. Charles e Ramires formaram uma puta dupla no Cruzeiro, mas só pegamos o pior da dupla pro time no passado. Hora de pegar o cara bom da dupla hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Más aqueles tempos eram de vacas magras. (série B)Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Jun 2019 11:25Ah, e tem uma, posso chamar de dívida moral do Palmeiras com seus torcedores. Charles e Ramires formaram uma puta dupla no Cruzeiro, mas só pegamos o pior da dupla pro time no passado. Hora de pegar o cara bom da dupla hahaha
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Justamente por isso. Merecemos, oras. haha,
- Professor Ludovico
- Contato:
Fechamos com o Ramires por quatro anos. É muito meia para um time só.
Precisamos de zagueiro e não ouço falar nada.
Acho que não vai rolar zagueiro, infelizmente. o Felipones confia nos 4 que estão la.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Jun 2019 15:33Fechamos com o Ramires por quatro anos. É muito meia para um time só.
O Kenaldinho dibrado tb não.
O mais provável seria um cara para revezar com o Deyverson. Pode ser o Fred, o Cruzeiro esta sendo processado até pelo patrocinador, a saída dele diminuiria consideravelmente a folha das marias.
Quanto ao Ramires só não gostei do tempo de contrato, 4 anos é muito tempo para um cara que logo fará 33 anos.
Para a noooossaaaaaa alegria!
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vamos ver como fica o elenco após a janela.
Mas o cara é bom de bola, para nossaaaaa alegriaaaa.
Mas o cara é bom de bola, para nossaaaaa alegriaaaa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ramires só vai fazer 33 em 24 de março do ano que vem.Nicuri escreveu: ↑13 Jun 2019 15:48Acho que não vai rolar zagueiro, infelizmente. o Felipones confia nos 4 que estão la.
O Kenaldinho dibrado tb não.
O mais provável seria um cara para revezar com o Deyverson. Pode ser o Fred, o Cruzeiro esta sendo processado até pelo patrocinador, a saída dele diminuiria consideravelmente a folha das marias.
Quanto ao Ramires só não gostei do tempo de contrato, 4 anos é muito tempo para um cara que logo fará 33 anos.
Para a noooossaaaaaa alegria!
Não vejo Fred se dando bem no esquema de jogo do Felipão.
Ramires foi oportunidade de mercado. Vem para o lugar do Guerra que deve sair no meio do ano. Gostei da contratação, se entrar em forma tem tudo para se dar bem no futebol brasileiro o menino Ramires.
Não sei (com sinceridade) o que pensar sobre essa parada da Copa América.
A - Ruim.
Estamos bem.
Os adversários confusos e perdendo pontos.
Talvez, se não houvesse parada, poderíamos manter e talvez até ampliar a vantagem.
B - Bom.
Para manter essa remada.
Percebe-se que os caras estavam num nível altíssimo (pela entrevistas e tal os caras estavam, perto do limite).
E talvez esses (onze dias, Luis Felipe Scolari, aumentou mais três dias de folga), ajude o time a "descansar" e desligar um pouco.
Depois, renovados, "esse estresse" jogo pós jogo na liderança, venha mais "easy".
Mas de modo geral, não sei o que pensar (ao certo).
Agora podemos (se precisar) jogar no 4-1-4-1.
Meia por dentro (10) - Lucas Lima e Raphael Veiga.
Meia pela esquerda - Zé Rafael e Gustavo Scarpa.
Meia pela direita - Dudu e Ramires.
Centro Avante - Deyverson e Artur.
Hyoran e William ficarão como opções.
Borja - deverá ser vendido.
Carlos Eduardo e Filipe Pires, o Palmeiras poderia emprestar (caso Artur que está no Bahia seja de fato vendido, um dos citados poderia ir jogar o Brasileirão lá).
A - Ruim.
Estamos bem.
Os adversários confusos e perdendo pontos.
Talvez, se não houvesse parada, poderíamos manter e talvez até ampliar a vantagem.
B - Bom.
Para manter essa remada.
Percebe-se que os caras estavam num nível altíssimo (pela entrevistas e tal os caras estavam, perto do limite).
E talvez esses (onze dias, Luis Felipe Scolari, aumentou mais três dias de folga), ajude o time a "descansar" e desligar um pouco.
Depois, renovados, "esse estresse" jogo pós jogo na liderança, venha mais "easy".
Mas de modo geral, não sei o que pensar (ao certo).
Agora podemos (se precisar) jogar no 4-1-4-1.
Meia por dentro (10) - Lucas Lima e Raphael Veiga.
Meia pela esquerda - Zé Rafael e Gustavo Scarpa.
Meia pela direita - Dudu e Ramires.
Centro Avante - Deyverson e Artur.
Hyoran e William ficarão como opções.
Borja - deverá ser vendido.
Carlos Eduardo e Filipe Pires, o Palmeiras poderia emprestar (caso Artur que está no Bahia seja de fato vendido, um dos citados poderia ir jogar o Brasileirão lá).
- Professor Ludovico
- Contato:
Confirmado o resultado de campo: Palmeiras 1x0 Botafogo
9x0 no tribunal do STJD
Palmeiras 25 pontos ganhos
9x0 no tribunal do STJD
Palmeiras 25 pontos ganhos
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu de forma unânime nesta terça-feira pela manutenção da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 1 a 0, em partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília.
Todos os nove votos foram contrários à anulação: Decio Neuhaus (relator), Otávio Noronha (vice-presidente do STJD), Ronaldo Piacente (vice-presidente administrativo), João Bosco Luz (auditor), José Perdiz (auditor), Mauro Marcelo de Lima e Silva (auditor), Arlete Mesquita (auditora), Antônio Vanderler (auditor) e Paulo César Salomão Filho (presidente do STJD).
Finalmente acabou essa novela...
No mais...
Mais 3 pontos...
Todos os nove votos foram contrários à anulação: Decio Neuhaus (relator), Otávio Noronha (vice-presidente do STJD), Ronaldo Piacente (vice-presidente administrativo), João Bosco Luz (auditor), José Perdiz (auditor), Mauro Marcelo de Lima e Silva (auditor), Arlete Mesquita (auditora), Antônio Vanderler (auditor) e Paulo César Salomão Filho (presidente do STJD).
Finalmente acabou essa novela...
No mais...
Mais 3 pontos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Santos 5 pontos atrás. É reforçar o elenco (zaga e centroavancia) na janela pra abrir o máximo de pontos possíveis o mais rápido possível.
Ufa.
Que bom.
O Botafogo ter entrado com esse pedido foi sacanagem.
Além de eles não terem sido prejudicados pelo lance (foi penalti).
Eles ainda tiveram o benefício, da anulação de contra ataque do Palmeiras que o jogador está livre e em posição legal.
Como disse o colega.
Pensar nos reforços; um zagueiro, já fico feliz.
Que bom.
O Botafogo ter entrado com esse pedido foi sacanagem.
Além de eles não terem sido prejudicados pelo lance (foi penalti).
Eles ainda tiveram o benefício, da anulação de contra ataque do Palmeiras que o jogador está livre e em posição legal.
Como disse o colega.
Pensar nos reforços; um zagueiro, já fico feliz.