NBA e Basquete em geral
- The Answer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Guardei pq preferi esperar o cara ser o MVP, fazer coisas únicas, ter números de MJ.
E pra lembrar a você que vc se dedica, estuda e finge que entende de um esporte, mas falta muito pra saber qualquer coisa.
E pra lembrar a você que vc se dedica, estuda e finge que entende de um esporte, mas falta muito pra saber qualquer coisa.
- MayconBryant
- Contato:
Realmente o Kawhi é melhor que o Durant lesionado, vc tá correto.The Answer escreveu: ↑14 Jun 2019 09:56Deixa eu falar na sua lingua ve se tu entende.
IRRON IRRON!
Essa do frustado na vida eu acredito que se aplica a alguém q estuda um MONTE DE MERDA, sem sentido chamada estatísticas avançadas para entender bem menos que um cara que só joga e assiste nba na tv.
Você me expulsou do grupo pq eu COGITEI que o kawhi poderia ser melhor que Durant, o que acontece final de temporada? totalmente o contrário do que você falou.
mano, agora é a hora que vem a vergonha na cara e tu pede pra cagar e sai.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi macumba mesmo, não é possível.
As lesões decidiram a temporada
As lesões decidiram a temporada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que a NBA precisa rever sua temporada regular com certa urgência. Sei que implica em muitas coisas, como arrecadação com bilheteria, contratos de TV, etc, mas no showtime, que são as finais, ver todas as estrelas capengas e jogando no sacrifício é tenso.
Daria pra baixar fácil pra uns 50 - 55 jogos na temporada regular.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que a NBA precisa rever sua temporada regular com certa urgência. Sei que implica em muitas coisas, como arrecadação com bilheteria, contratos de TV, etc, mas no showtime, que são as finais, ver todas as estrelas capengas e jogando no sacrifício é tenso.
No mais, merecidíssimo o título. Kawhi é o jogador mais completo da NBA, embora seja uma estrela "diferente", esse título não deixou dúvidas de que ele é o cara mesmo. GSW ainda vai incomodar por muitos e muitos anos, provavelmente ganha mais títulos, mas é sempre bom ver o favorito perdendo e provando que o esporte se ganha lá dentro, e não com panelas.
No mais, merecidíssimo o título. Kawhi é o jogador mais completo da NBA, embora seja uma estrela "diferente", esse título não deixou dúvidas de que ele é o cara mesmo. GSW ainda vai incomodar por muitos e muitos anos, provavelmente ganha mais títulos, mas é sempre bom ver o favorito perdendo e provando que o esporte se ganha lá dentro, e não com panelas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Toronto campeão e a treta rolando aqui no tópico kkkkkkkkk
O mais legal desse título do Toronto são os jogadores que conquistaram seu primeiro anel de campeão - Kyle Lowry (grande jogador, pode não ser clutch mas é útil demais em qualquer time), Marc Gasol (futuro HoF e agora campeão), Serge Ibaka (primeiro jogador daquele OKC de 2012 que depois conseguiu ser campeão sem precisar ir para um time que fez 73-9 na temporada regular anterior), Jeremy Lin (quem diria), Siakam e VanVleet (dois caras da GLeague que contribuíram bem nessa conquista). Fora os que já tinham títulos anteriormente (o mito Patrick McCaw, 3 títulos em duas franquias diferentes nos 3 primeiros anos de carreira - eu acho que é um caso único).
Danny Green, embora tenha jogado mal nesses playoffs e quase colocou tudo a perder com aquele passe bizarro (pq não esperar sofrer a falta do marcador do Warriors? nonsense demais aquele momento), ainda é um bom jogador, pode ainda contribuir bem para esse time.
E Kawhi Leonard, sem palavras pra descrever. Monstro demais. Contrato máximo nele.
Pela idade avançada do Lowry e do Gasol, e pelos Raptors não terem a sua pick de 1ª rodada nesse ano (foi pros Spurs), eles vão necessitar de alguns ajustes na próxima temporada, mas penso que eles conseguem manter o time competitivo, e se o Kawhi buscar se manter num time competitivo, isso pode pesar na decisão dele em permanecer nos Raptors. Espero que isso ocorra.
E quanto ao Warriors... pensem bem, se o Durant não tivesse jogado no jogo 5, o Warriors teria perdido o jogo e o título, mas ainda teriam o Durant e o Thompson inteiros. Mas agora eles perderam não só o título mas perderam os dois jogadores com lesões sérias.
É uma pena, talvez nós nunca mais vejamos o GSW dominante como nos últimos 5 anos (claro que eu não torcia para que eles fossem campeões todo ano, mas ver o time se desmontar dessa forma é triste).
E o Cousins, achando que ia se dar bem ganhando mid-level exception nos warriors, perdeu dinheiro e nem campeão conseguiu ser. Tenho a impressão de que ele não vai ganhar o contrato que gostaria.
Acabou temporada 2018-19, agora é ver offseason, draft etc.
O mais legal desse título do Toronto são os jogadores que conquistaram seu primeiro anel de campeão - Kyle Lowry (grande jogador, pode não ser clutch mas é útil demais em qualquer time), Marc Gasol (futuro HoF e agora campeão), Serge Ibaka (primeiro jogador daquele OKC de 2012 que depois conseguiu ser campeão sem precisar ir para um time que fez 73-9 na temporada regular anterior), Jeremy Lin (quem diria), Siakam e VanVleet (dois caras da GLeague que contribuíram bem nessa conquista). Fora os que já tinham títulos anteriormente (o mito Patrick McCaw, 3 títulos em duas franquias diferentes nos 3 primeiros anos de carreira - eu acho que é um caso único).
Danny Green, embora tenha jogado mal nesses playoffs e quase colocou tudo a perder com aquele passe bizarro (pq não esperar sofrer a falta do marcador do Warriors? nonsense demais aquele momento), ainda é um bom jogador, pode ainda contribuir bem para esse time.
E Kawhi Leonard, sem palavras pra descrever. Monstro demais. Contrato máximo nele.
Pela idade avançada do Lowry e do Gasol, e pelos Raptors não terem a sua pick de 1ª rodada nesse ano (foi pros Spurs), eles vão necessitar de alguns ajustes na próxima temporada, mas penso que eles conseguem manter o time competitivo, e se o Kawhi buscar se manter num time competitivo, isso pode pesar na decisão dele em permanecer nos Raptors. Espero que isso ocorra.
E quanto ao Warriors... pensem bem, se o Durant não tivesse jogado no jogo 5, o Warriors teria perdido o jogo e o título, mas ainda teriam o Durant e o Thompson inteiros. Mas agora eles perderam não só o título mas perderam os dois jogadores com lesões sérias.
É uma pena, talvez nós nunca mais vejamos o GSW dominante como nos últimos 5 anos (claro que eu não torcia para que eles fossem campeões todo ano, mas ver o time se desmontar dessa forma é triste).
E o Cousins, achando que ia se dar bem ganhando mid-level exception nos warriors, perdeu dinheiro e nem campeão conseguiu ser. Tenho a impressão de que ele não vai ganhar o contrato que gostaria.
Acabou temporada 2018-19, agora é ver offseason, draft etc.
Se eu tivesse o poder de transferi os jogadores da NBA eu faria isso:
Primeira Troca.
Westbrook - Iria para os Pelicans.
Jrue Holiday e Julius Randle - Iriam para os Thunders.
Aquisição.
Kyrie - se mudaria para os Thunders.
Thunders ficariam:
Kyrie - Jrue Holiday - Paul George - Julius Randle e Steve Adams.
Pelicans ficariam:
Westbrook - Jaylen Brown - Hayward - Zion Williams - Horford.
76ers - Não renovaria com o JJ Redick e perdia o Butler, mas assinaria com o Tobias Harris.
76ers ficariam:
Chris Paul - Brogdon - Ben Simmons - Tobias Harris - Embiid.
James Harden - Eric Gordon - PJ Tucker - Aaron Gordon - Clint Capela.
Devaneio de Off season.
Primeira Troca.
Westbrook - Iria para os Pelicans.
Jrue Holiday e Julius Randle - Iriam para os Thunders.
Aquisição.
Kyrie - se mudaria para os Thunders.
Thunders ficariam:
Kyrie - Jrue Holiday - Paul George - Julius Randle e Steve Adams.
Pelicans ficariam:
Westbrook - Jaylen Brown - Hayward - Zion Williams - Horford.
76ers - Não renovaria com o JJ Redick e perdia o Butler, mas assinaria com o Tobias Harris.
76ers ficariam:
Chris Paul - Brogdon - Ben Simmons - Tobias Harris - Embiid.
James Harden - Eric Gordon - PJ Tucker - Aaron Gordon - Clint Capela.
Devaneio de Off season.
-
- Contato:
Caralhoooooouuuuuuuuu, isso sim é treta boa!
Rancor, vingança, xingamentos técnicos, esfregada na cara, réplica...
Aprendam, etzinhos x robozões
Rancor, vingança, xingamentos técnicos, esfregada na cara, réplica...
Aprendam, etzinhos x robozões
The Answer escreveu: ↑14 Jun 2019 09:00Queria lhes contar uma história curiosa,
Offseason, notícia do kawhi no raptors houve um debate no grupo de wpp daqui do forum.
Eu levantei a bola que kawhi era mais completo que durant e que se olhar algumas situações especificas ele poderia ser um fit melhor para o time dele.
Um bosta que tem sobre nome bryant me removeu do grupo depois de uma longa discussão usando seu poder de pequena autoridade de administrador de grupo de WPP.
O mesmo imbecil usa estatísticas avançadas para dizer coisas como "lonzo, é único"
Rapaziada que ta no grupo pode confirmar os fatos.
Hj com o kawhi campeão, mvp e contender a DPOY, deixo meu recado pra ele.
Seu bostinha, parabéns pelas suas análises de estatísticas avançadas não servem de nada seu otario, verme, continua errado, aí não importa o que faça, tem nego que nasceu só pra fazer e falar merda, seu lixo.
Abraços.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Que final amigos
É isso que a gente quer da nba
agora imagina o durant jogando a serie toda
a chance do gsw ganhar era uns 75/25 com o quinteto estrelado.
Por isso que a ida dele desequilibrou totalmente a nba.
É isso que a gente quer da nba
agora imagina o durant jogando a serie toda
a chance do gsw ganhar era uns 75/25 com o quinteto estrelado.
Por isso que a ida dele desequilibrou totalmente a nba.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas não ia dar os 8 segundos?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mas ele tinha passado da meia quadra quando deu o passe, se não estou enganado
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Uma questão interessante é que se tivessem dado corretamente a cesta de 3 do DG, e não 2, o jogo estaria 111x111, erro grosseiro da arbitragem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)