Ator de chiquititas e pais são executados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Ator de chiquititas e pais são executados

Mensagem por Aquiles » 12 Jun 2019 18:24

volnao escreveu:
12 Jun 2019 18:22
Eu juro que nao te condeno pois se exige de uma evolucao muito grande como pessoa pra pensar assim. Nós como seres humanos nao somos capazes de muitas vezes de renunciar aos nossos sebtimentos negativos. Gracas a Deus existe o DH pelo mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza tem alguém rindo atrás da tela, sem dúvida
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Jun 2019 18:42

eu ia comentar do show que ta virando esse caso pro programa do datena mas entro aqui e vejo que a maria do rosário ta postando no bjj agora

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 12 Jun 2019 22:30

volnao escreveu:
12 Jun 2019 17:40
Não é com ódio que vamos combater o ódio. Pergunto, seriamente, por que não demonstrar amor e carinho com os que entraram na vida do crime? Com exceção de 0,02% dos criminosos, a maioria não escolheu ser bandido. São por razões fundadas muitas vezes em desestrutura familiar e ambiente altamente tóxico em que foram criados que acabaram, naturalmente, tornando-se bandidos.

E digo mais, quanto mais requintes de crueldade, maior o acolhimento. O bandido já possui uma alta carga de raiva, ódio internalizado e a sociedade quer ve-lo morto, excluído, aumentando sua pena pra perpetuo ou injecao letal. Querem o que? Sua regeneração como pessoa com esse tipo de tratamento? Devemos sim dar amor, carinho, afeto, acolhimento (coisa que nunca tiveram em sua grande maioria) fazendo-os mudar como pessoa. Acreditar em sua evolução como pessoa, e não, como um bandido.
:)) :)) :)) :))

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 12 Jun 2019 23:08

volnao escreveu:
12 Jun 2019 18:04
Uma pessoa que estuprou, mesmo que já esteja completamente sanado com o Estado, jamais poderá ter uma vida com o mesmo status de antes de cometer o crime. É a herança que deverá carregar pro resto de sua vida. É uma pessoa que sempre será discriminada no seu meio. Agora, história de bandidos altamente perigosos que cometeram crimes hediondos e que se reverteram, existe aos monte. Talvez porque alguém iluminado deve ter mostrado o caminho certo pra pessoa, seja ensinando a ler um livro, seja dando uma oportunidade, seja por meio de uma crença. O que eu posso dizer com certeza é que dificilmente uma pessoa se converterá com aplicação de ódio sobre ela. Como que isso seria possível? eu realmente não vislumbro.

No mais, a carga de periculosidade de um sujeito está diretamente influenciado com o ambiente em que viveu. Então o acolhimento a ser oferecido a este indivíduo deverá ser maior, visto sua maior resistência. Eu, particularmente, quero viver num mundo em que os criminosos não sejam condenados e sim recuperados e acolhidos. Sinto pena deles e não ódio.

Porque a vossa excelente e iluminada pessos não leva alguns desses oprimidos e excluídos vítimas da sociedade para sua casa... Mostre amor em seu coração e coloque um assassino, estuprador, traficante para conviver com sua família...

No mais...

Continue na sua cruzada rumo a cavar punição nobre amigo canhoto...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 12 Jun 2019 23:11

Gente, pelo amor de deus, é claro que o cara ta zoando iauheuiahae

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Jun 2019 01:10

Para quem assistiu o filme The Perfection, a punição para crimes hediondos estão lá.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jun 2019 03:13

Tico_Bahiano escreveu:
12 Jun 2019 17:13
Essa parte aqui tá mais que provado pela experiência em outros países que quem é bandido vai continuar fazendo mesmo que as penas sejam gigantes.
Predadores são predadores e isso é mais um motivo para colocá-los numa jaula.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

volnao

Mensagem por volnao » 13 Jun 2019 08:23

Baby Face escreveu:
12 Jun 2019 23:08
Porque a vossa excelente e iluminada pessos não leva alguns desses oprimidos e excluídos vítimas da sociedade para sua casa... Mostre amor em seu coração e coloque um assassino, estuprador, traficante para conviver com sua família...

No mais...

Continue na sua cruzada rumo a cavar punição nobre amigo canhoto...

VSF...
Voce é o melhor exemplo das minhas falas. Só de ler seu post, qualquer leitor já consegue sentir uma carga extremamente negativa de ódio e desejo de mau sentimento ao alheio. A sociedade não deve acolher somente os bandidos, mas pessoas psicopatas como voce também, demonstrando que o caminho não é pelo extermínio da pessoas, muitas vezes, vítimas da própria sociedade. Cara, vou te dar um conselho. Minha empregada sempre chegava em casa pra trabalhar cansada, com astral negativo. Toda conversa com ela, era só relato de desastre. E toda vez que eu voltava de meu trabalho ela estava na sala "passando" roupa com o Datena na TV. A pessoa já tem vários problemas. Financeiro, Marido, Filho, Saúde... E ainda fica absorvendo ódio, sentimento de vingança e injustiça ao se solidarizar com a dor de uma vítima que passa na TV. Sabe o que eu fiz? Travei a TV pra ela só poder assistir Tv Justiça. Com o tempo ela compreendeu que o réu é tão vítima, quanto a vítima. Que é hipocrisia nossa chorarmos quando a TV retrata a vida sofrida de uma pessoa, e ao mesmo tempo queremos extirpar da Terra aquele que recorre à ilicitude para superar essa mesma vida. Então meu irmao, abandona o Datena. Essa é a dica de ouro.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Jun 2019 08:30

volnao escreveu:
13 Jun 2019 08:23
Voce é o melhor exemplo das minhas falas. Só de ler seu post, qualquer leitor já consegue sentir uma carga extremamente negativa de ódio e desejo de mau sentimento ao alheio. A sociedade não deve acolher somente os bandidos, mas pessoas psicopatas como voce também, demonstrando que o caminho não é pelo extermínio da pessoas, muitas vezes, vítimas da própria sociedade. Cara, vou te dar um conselho. Minha empregada sempre chegava em casa pra trabalhar cansada, com astral negativo. Toda conversa com ela, era só relato de desastre. E toda vez que eu voltava de meu trabalho ela estava na sala "passando" roupa com o Datena na TV. A pessoa já tem vários problemas. Financeiro, Marido, Filho, Saúde... E ainda fica absorvendo ódio, sentimento de vingança e injustiça ao se solidarizar com a dor de uma vítima que passa na TV. Sabe o que eu fiz? Travei a TV pra ela só poder assistir Tv Justiça. Com o tempo ela compreendeu que o réu é tão vítima, quanto a vítima. Que é hipocrisia nossa chorarmos quando a TV retrata a vida sofrida de uma pessoa, e ao mesmo tempo queremos extirpar da Terra aquele que recorre à ilicitude para superar essa mesma vida. Então meu irmao, abandona o Datena. Essa é a dica de ouro.

Ai vc quer matar a muié... Covardia desumana... =)) =)) =)) =)) =)) =))

No mais...

Run Forrest run...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Jun 2019 09:44

HAHAHAHA to rindo muito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Jun 2019 13:05

QUIRON escreveu:
12 Jun 2019 17:23
Prender não tem só o intuito de educar mas tb de punir. Se o cara ficar 50 anos na gaiola apos latrocínio ou se policial corrupto ficar 50 anos por assassinato são 50 anos com dois lixos a menos. Acho pouco provável de leis mais duras e bem aplicadas não causem diminuição ou inibição parcial nos criminosos. No resto do mundo não sei mas no Brasil sim pq ( não 100%) mas tem mto sem vergonha que ia pensar 200 vezes se soubesse que ia rodar.
Hoje em dia o cara sabe que não da nada faz o que quer. Crime hediondo não deveria ter idade minima. Membros de quadrilha que tem menor junto deveriam ter pena aumentada em 30% para inibir influencia nos menores.
Minha opinião é que se alguém comete latrocínio, sequestro e morte , morte por arma de fogo ( sem ser legitima defesa) perde direito a vida vagabundo mata e vem fdp querendo garantir o bem estar dele . Quando meu amigo morreu a facadas por dois noias entrando na casa dele não vi um filho da puta dos direitos humanos indo la falar com os pais deles ou com os amigos com a irma. Adivinha se já não tinha uns dois na delegacia dando apoio as vitimas da sociedade.
Perfeito seu post!
O problema nosso e vi na federal de SC com advogados formados de lá,é que vêem os criminosos como pessoas sem oportunidades, coitadas etc e não como bandido que o são.
Ai, soma-se isso a falacia de ressocialização (pq vomitam que a cadeia é p reeducar) eu discuto p kct aqui, falo reeducar é em casa c sua mãe e pai.
a cadeia tem que punir! é p vc ser castigado pela merda que fez! crimes como estupro, homicida esses casos assim, teria que ser beneficiada a sociedade com o afastamento eterno e de preferencia com economia de gastos. (matar)
E a mesma coisa mudando o crime, politico corrupto, ele ta preso p ressocializar????? como?
A merda aqui é que se tem lei p kct, brecha p kct, vide lula, nunca vi tanto recurso! Quando quero zoar falo: pq o bruno do flamengo não tá solto? reu primario, residencia fixa, emprego garantido...etc????
O brasil em especial, tinha que ser a certeza de punição, ai inibiria.
Já comentei em aula c juiz da vara crime, no morro do rio, a lei funciona! pq bandido não rouba lá? pq a lei diz que se fizer paga c a vida, e sabem que não adianta pegar ministro do supremo que roda...

Como mencionaram ali, é frustrante prender alguem trocentas vezes e ver solto, e se vc não se "adapta" c a mente fica doido, frustrado.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Jun 2019 13:06

.
Editado pela última vez por magrinho em 14 Jun 2019 13:19, em um total de 1 vez.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Jun 2019 13:13

volnao escreveu:
12 Jun 2019 17:40
Não é com ódio que vamos combater o ódio. Pergunto, seriamente, por que não demonstrar amor e carinho com os que entraram na vida do crime? Com exceção de 0,02% dos criminosos, a maioria não escolheu ser bandido. São por razões fundadas muitas vezes em desestrutura familiar e ambiente altamente tóxico em que foram criados que acabaram, naturalmente, tornando-se bandidos.

E digo mais, quanto mais requintes de crueldade, maior o acolhimento. O bandido já possui uma alta carga de raiva, ódio internalizado e a sociedade quer ve-lo morto, excluído, aumentando sua pena pra perpetuo ou injecao letal. Querem o que? Sua regeneração como pessoa com esse tipo de tratamento? Devemos sim dar amor, carinho, afeto, acolhimento (coisa que nunca tiveram em sua grande maioria) fazendo-os mudar como pessoa. Acreditar em sua evolução como pessoa, e não, como um bandido.
Não digo ódio, digo resposta na mesma intensidade (conceito de justo).
Creio que não dá p demontrar amor e carinho por quem entra no crime por vontade propria, temos exemplos aos montes de quem entra e não tem vida ruim , ao mesmo tempo que os que não entram e tem vida de merda.
O nem da rocinha já disse entrou pq precisava quitar divida de familia, mas aproveitou e não se arrepende.
Beira mar por exemplo deveria ser solto, ja que o pimenta neves ficou um tempão...beira mar tinha ideia logica (comercio de drogas e adversarios de pontos) já o pimenta neves pq a mulher não quis mais.

Eu já atendi muitaaa parada c ladrao, traficante, e não lembro de meia duzia de casos que foi por comida, remedio ou necessidade, sempre é torrar mil numa night, tenis caro, celular foda...aii via muito estudande da ufsc falar: ahhh a sociedade impoe consumo, ai falei: entao não da p reclamar de estuprador de modelo, poxa ela da pro ronaldinho parecendo um et, vejo neymar comendo, artista, e pq não eu? a sociedade mostra essas relações, tenho direito de comer bem tbm,se ela não der pego a força? o "legal" que a maioria como feminista esquerdista não aceita..kkkk
e obvio que não tem nexo,assim como eu nunca tive iphone, nunca tive bmw nem ferrari, mas ja vi algumas, logo justifica eu querer e arranjar mexendo no dos outros?

Sobre amor e carinho p 157 e afins, uso a frase; é a mesma coisa que eu na Africa querer que o Leão não me faça mal pq sou vegetariano.

Imagem

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 16 Mai 2022 19:45

Falaram que ele estava perto do local do crime, então o Cupertinho errou 2x, pq esse disfarce de Patropi tb não engana ninguém !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mai 2022 20:32

Kiko= volnao=volota=relâmpagoMcQueen
Travequeiro mamador de piroca defensor de bandido.
Painho nos enganou..

Responder