Música Eletrônica
Re: Música Eletrônica
Finalmente saiu a track do começo do set do Artbat pro Cercle
-
- Contato:
OOO monstro, se é louco, rolezassoooo! pqpMasteron escreveu: ↑01 Jun 2019 21:58Eu tb curto festivais! E techno(mais recentemente desde que a house music foi sumindo)
Este ano fui no ultra miami , que pela primeira vez foi em Virginia Key, curti p krl, ultra é bem pirralhada (e eu um velho rabugento) mas o bom foi que fizeram a resistance island (tenda gigante do Carl Cox) bem afastada da fubazeira (uns 2km, sério) então a molecada do edm ficava bem longe.
Este ano (mês que vem) vou p ibiza , a ilha tem uma energia e alto astral absurdos , pulsa e-music 24h por dia. Eu acho que ibiza mais legal de dia do que a night.
Te entendo bem, edm é osso pra quem conhece as cremarias né, tá maluco, Carl Cox monstro, ainda não tive a oportunidade de ouvir mas em breve irei!
Já ouvi falar muito bem de Ibiza, boto fé, boa viagem mano! Minha meta agora é pegar um festivas fora também, mas só ano que vem.
Mês que vem vou pra High Paradise, altinópolis, vai ser festão e a estrutura do pico é muito boa, sem perrengue, bora ai!
-
- Contato:
Segunda a Cercle vai apresentar Hot Since 82 direto de Dubrovnik, a cidade que era base para King's Landing.
Boris é rei.
Segunda a Cercle vai apresentar Hot Since 82 direto de Dubrovnik, a cidade que era base para King's Landing.
Artbat vai tocar aqui em setembro. Eles, Bodzin, Charlotte e Anthony Rother. Pra quem gosta vai estar bem bom o evento, eu não curto tanto, acho meio soninho kkkkk

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu to ligado, só que é TT e vai ser naquela Usina que é super apertada e com os preços lá nas alturas, marca JEJE de extorsão.
Era a trinca que eu queria ver... De Witte, Artbat e Bodzin. Eu to voltando a curtir de leves essas linhas, eu ainda sou da escolinha do Trancezão... hehe
Era a trinca que eu queria ver... De Witte, Artbat e Bodzin. Eu to voltando a curtir de leves essas linhas, eu ainda sou da escolinha do Trancezão... hehe
Ibiza é energia pura, a ilha pulsa eletrônica, eu curto mais pela vibe de dia conforme citei, galera total educada e de bem com a vida, ótima segurança/ zero mundiçaria , tem entretenimento pra idades mais avançadas como a minha . As baladas a noite obviamente tambem são demais, pela estrutura e organização ( como vibe mesmo ,e pra quem ta na pista , prefiro as festas daqui ) . Preços elevados , mas vc tem o que vc paga. ( tenho um amigo br que trabalha a temporada toda la , conhece muita gente, e consegue varias facilidades, ajuda muito )mancha_thai escreveu: ↑13 Jun 2019 16:18OOO monstro, se é louco, rolezassoooo! pqp
Te entendo bem, edm é osso pra quem conhece as cremarias né, tá maluco, Carl Cox monstro, ainda não tive a oportunidade de ouvir mas em breve irei!
Já ouvi falar muito bem de Ibiza, boto fé, boa viagem mano! Minha meta agora é pegar um festivas fora também, mas só ano que vem.
Mês que vem vou pra High Paradise, altinópolis, vai ser festão e a estrutura do pico é muito boa, sem perrengue, bora ai!
Ja ouvi falar muito bem do high paradise . Legal que voce vai, divirta-se muito e sempre com controle.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Fui no Kolombo e Loulou Players no P12 este último verão... Sonzeira do krl! E olha que sou um velho chatão pra emusic atual.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Hj em dia, os Dj"s que mais escuto :
- Nora en pure
- Claptone
- Purple disco machine
Sugestão :
https://mixing.dj/nora-en-pure-live-set ... 019-miami/
- Nora en pure
- Claptone