Copa América 2019
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: Copa América 2019
Willian kkkkk
Incrível como esses treinadores brasileiros são panelinha, pqp.
O cara não está fazendo a renovação que deveria e está levando a seleção para mais um fracasso.
O cara não está fazendo a renovação que deveria e está levando a seleção para mais um fracasso.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tite ta cagando em montar time para a copa... Ele quer é se manter no cargo.... Quer manter a panela que se for analisar bem, da pra levar essa copa america e assegurar o Adenor até pelo menos o Catar...
Depois dessa copa América dai começaremos realmente a ver a cara do Huezil para 2022...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
William não joga pelo Corinthians já tem mais de 10 anos mas nego não esquece. Se me perguntar se deveria levar, eu diria que não, mas relacionar isso a algum clube é sem nexo
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Temos que ficar contente por ele não chamar o Renato Augusto!

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tonio Kröger escreveu: ↑07 Jun 2019 18:42Não achei uma boa escolha o William. Mas se você levar em conta que o Renato Augusto poderia ter sido o escolhido... é pra glorificar de pé!
Uma parte de mim quer ver a seleção ser campeã sem o pipoqueiro do Neymarelar. A outra parte quer ver o Tite fora. Mas aí surge o problema: quem assumiria a vaga dele? Não há um técnico decente neste país!
Vou acabar torcendo pro Brasil ser campeão mesmo.![]()
Mesmo esquema aqui... Vou torcer mas não queria... Que situação de merda...

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Vou torcer para o Paraguai ou Chile ou Uruguai qualquer um destes me deixara feliz. Quero ver este pastor demagogo longe da seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Uruguai vencendo o Panamá por 3x0 e brigando por cada bola como se estivesse perdendo. Muito diferente dos amistosos da selecinha.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Depois dessa convocação do Willian pra mim é a gota d’água, com o mestre Neymar fora e com o Tite ainda no cargo, o Lionel Mestre tem que levar essa Copa América a qualquer custo.
Eu já peguei raiva dessa seleção, do Tite e desses jogadores Nutela. Tô nem aí se a Argentina ganhar, quero mais que essa selecinha se foda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É claro q vou torcer pelo Brasil.
Acho curioso ver os caras q louvam o amor à pátria que argentinos, franceses, italianos tem.....mas q falam q irão torcer contra a seleção de seu país rsssss
Acho curioso ver os caras q louvam o amor à pátria que argentinos, franceses, italianos tem.....mas q falam q irão torcer contra a seleção de seu país rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
É a copa dos países mundiças do mundo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Camisa feia pra caralho pqp
Uma das piores que eu vi do brasil
Uma das piores que eu vi do brasil
Tapirus terrestris
Puta que te pariu Tite... Fernandinho e Casemiro no.meio contra a Bolívia... Coutinho uma ameba em campo... David Neres tendo que assobiar e chupar cana ao mesmo tempo... Tem que driblar e triangular com ele mesmo porque selecinha não tem meia... Só tem o ranço do Coutinho...Firmino totalmente desaparecido Toma no cool Adenor....
Vsf...
E ainda pra fuder no intervalo vai rolar Olodun...

Vsf...
E ainda pra fuder no intervalo vai rolar Olodun...

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pq o Galvão insiste com o Olodum? O Tite tem que perder essa copa América para ser demitido. Já deu.