Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por LeandroDF » 04 Abr 2019 22:58

Nao consigo acreditar em nada disso de vidência. Sério mesmo. Posso até ser surpreendido um dia indo em uma parada dessas e ter tudo revelado como você acha que ocorreu contigo.

O que eu acho, tenho quase certeza, que ocorreu é ele te induziu a contar sem que você perceba. Na sua mente ele está contando tudo, quando na verdade ele te induz, de forma imperceptível, e você sai soltando. Por isso acerta tanto do seu passado e porra nenhuma do futuro.

Algo tipo isso aqui:
phpBB [video]

Bons “videntes” são na verdade pessoas com dom de ler os sinais que o corpo do interlocutor emite. Só isso.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 09 Jun 2019 15:17

LeandroDF escreveu:
04 Abr 2019 22:58
Nao consigo acreditar em nada disso de vidência. Sério mesmo. Posso até ser surpreendido um dia indo em uma parada dessas e ter tudo revelado como você acha que ocorreu contigo.

O que eu acho, tenho quase certeza, que ocorreu é ele te induziu a contar sem que você perceba. Na sua mente ele está contando tudo, quando na verdade ele te induz, de forma imperceptível, e você sai soltando. Por isso acerta tanto do seu passado e porra nenhuma do futuro.

Algo tipo isso aqui:
[video]https://youtu.be/stiAxWopNj8[/video]

Bons “videntes” são na verdade pessoas com dom de ler os sinais que o corpo do interlocutor emite. Só isso.
Negritei tudo porque não tem nada a ver com o tópico.

Aqui foi falado sobre profecias, ou seja, sobre algo futuro e relevante a todo o planeta e toda a humanidade.

Não recomendo a ninguém pagar a quem quer que seja sobre essas coisas. Mesmo de graça.

edit.

Bom, eu nunca tinha visto a Globo antes com uma chamada de uns 3 segundos de um azul bem forte, com detalhes em branco/cinza. Hoje eu vi.

Eu meio que falei sobre isso neste tópico.
Editado pela última vez por Horus em 09 Jun 2019 15:34, em um total de 1 vez.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Jun 2019 15:32

La vem vc né horus

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 09 Jun 2019 15:35

Rasta escreveu:
09 Jun 2019 15:32
La vem vc né horus
Pq eu nunca tinha visto a Globo antes com uma chamada de uns 3 segundos de um azul bem forte, com detalhes em branco/cinza. Hoje eu vi.

Há mais duas coisas que quero dizer, também. Depois eu posto.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 10 Jun 2019 01:24

Garfield escreveu:
09 Jun 2019 16:18
Posta ai meu bom...

E a religião continua te fazendo bem? To na torcida por ti sempre.

Religião é um desafio para mim. É o caminho certo. O Corpo de Cristo, o mistério. Estão, a religião e a teologia, explicando o que me aconteceu.

Fiz vários textos sobre algumas coisas, mas nenhum eu quis postar.

Não tem jeito, é um vídeo ou close topic.

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 10 Jun 2019 12:17

Horus manda o moderador fechar o topico e vida que segue irmão.
Abs.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 10 Jun 2019 16:58

Garfield escreveu:
10 Jun 2019 12:54
Cara ve o que te faz bem e o que não faz

Poucos levarão a sério...

O importante é seguir na caminhada no que te faz bem.
O que eu quis dizer é que preciso me colocar lugar incômodo, que me faça agir. Esse local é a Igreja, o mundo acadêmico e o trabalho. Estará me fazendo bem, no final, por me esforçar pelo que me parece ser incômodo, mas que no final dá a possibilidade de se construir um caminho de bem, ou pelo menos amenizar os danos.

Horus
Contato:

Por que ser católico? A minha trajetória.

Mensagem por Horus » 14 Jun 2019 23:21

Niel escreveu:
10 Jun 2019 12:17
Horus manda o moderador fechar o topico e vida que segue irmão.
Abs.
Deixa aberto.

Vou colocar notas em todos os posts meus se eu estiver vivo e/ou com possibilidade disso. Um a um.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Por que ser católico? A minha trajetória

Mensagem por codematrixbr » 15 Jun 2019 07:46

Grande Horus torço pelo seu sucesso sempre, a caminhada com Cristo e algo árduo e contínuo, sempre tento me lembrar de que eu devo carregar minha cruz e seguir o mestre, as vezes sinto que estou mais próximo dele, as vezes sinto que me distanciei por algo no caminho, porém a cada dia mais percebo que, eu não consigo viver sem a presença daquele que tem a palavra de vida eterna.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Jun 2019 17:25

Pois é; A Teologia Matemática Católica tá aí no ar. Simples de resolver. Daí pra fazer as outras... (?)

Mas não tenho com quem falar na Paróquia que eu vou. Só no trabalho de conclusão de curso, na faculdade.

Já devem ter escrito essa equação antes, não é possível, e a Igreja queimou.

Tem que ser escrita em tablets e distribuídas ou em pedras gigantes.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Jun 2019 17:32

codematrixbr escreveu:
15 Jun 2019 07:46
Grande Horus torço pelo seu sucesso sempre, a caminhada com Cristo e algo árduo e contínuo, sempre tento me lembrar de que eu devo carregar minha cruz e seguir o mestre, as vezes sinto que estou mais próximo dele, as vezes sinto que me distanciei por algo no caminho, porém a cada dia mais percebo que, eu não consigo viver sem a presença daquele que tem a palavra de vida eterna.
Árduo é o trabalho dos Santos, que depois que morrem as pessoas ficam clamando por deles. Meu trabalho na verdade é fácil. Ser humilhado.
Editado pela última vez por Horus em 15 Jun 2019 17:44, em um total de 2 vezes.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Jun 2019 17:33

codematrixbr escreveu:
15 Jun 2019 07:46
Minha trajetória nessa terra é ser humilhado.

Pesquisa para responderem (todos):

a) Seguir Teologia (faculdade) + Catecumenato (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
b) Só Teologia (faculdade, teria que estudar latim / grego / hebraico / aramaico + aperfeiçoar o inglÊs)
c) Faculdade Teologia + Hinduísmo
d) Ir para o deserto
e) Só Igreja Católica (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
f) Pastor Igreja Protestante

A voz do povo é a voz de Deus.

Lembrando para quem ainda não percebeu, eu acho que sou a encarnação de Cristo. Mas não tente me entender só daí. Eu SÓ disse que é uma das possibilidades. A segunda vinda é totalmente diferente da primeira.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Jun 2019 17:58

depois passo o gabarito

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jun 2019 18:03

escreveu:
15 Jun 2019 17:33
Minha trajetória nessa terra é ser humilhado.

Pesquisa para responderem (todos):

a) Seguir Teologia (faculdade) + Catecumenato (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
b) Só Teologia (faculdade, teria que estudar latim / grego / hebraico / aramaico + aperfeiçoar o inglÊs)
c) Faculdade Teologia + Hinduísmo
d) Ir para o deserto
e) Só Igreja Católica (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
f) Pastor Igreja Protestante

A voz do povo é a voz de Deus.

Lembrando para quem ainda não percebeu, eu acho que sou a encarnação de Cristo. Mas não tente me entender só daí. Eu SÓ disse que é uma das possibilidades. A segunda vinda é totalmente diferente da primeira.

Modern estudante de teologia e religião comparada deve ter interesse no tópico e ajudará o Mestre Horus.
Modern Samurai escreveu:
15 Jun 2019 13:57
.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Jun 2019 18:20

café c/ leite escreveu:
15 Jun 2019 18:03
Você acha que é a encarnação de Cristo?
Sim e não.~

Não estou em condições de dizer mais no momento.

Responder