FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Godzilla foi o pior filme que eu ja assisti no cinema, filme horrivel... imagine então esse Godzilla 2, jamais vou assistir.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se tu entendeu com 20 minutos parabéns, eu só entendi realmente no final.RequintesDePuberdade escreveu: ↑08 Jun 2019 18:30i am mother da NETFLIX...
Como sou aficionado pelo tema vi até o final. Mas o filme é bem meia boca.
...Assim...O filme não é surpreendente e tem reviravoltas espetaculares, mas teve algumas coisas que aconteceram que eu não imaginava...
Pelo menos isso. Algumas sim, mas uma ou outra não...Tem filme que com 20 minutos tu já sabe tudo que vai acontecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alguém tem um convite do MakingOff disponivel pra me arrumar, por favor?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
parece que james gunn vai refazer o universo dc nos cinemas, se ele arrumar essa bagaça, ele vai ficar com uma moral da porra, mas acho que ele deveria largar a marvel prap egar esse cargo
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai trabalhar na marvel e dc ao mesmo tempo?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Jun 2019 21:36parece que james gunn vai refazer o universo dc nos cinemas, se ele arrumar essa bagaça, ele vai ficar com uma moral da porra, mas acho que ele deveria largar a marvel prap egar esse cargo
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Me amarro em tigerland.café c/ leite escreveu: ↑11 Jun 2019 17:07Filmão:
Um grupo de recrutas enfrentam o rigoroso treino em Fort Polk, infame Tigerland em Louisiana, última parada antes do Vietnã para dez entre milhares de jovens em 1971.
https://m.imdb.com/title/tt0170691/
Joel Schumacher é 8 ou 80. Filmes irados e filmes bostas
-
- Contato:
Hj estréia o novo filme do Almodóvar
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o que fizeram com a franquia Xmen? PQP. Apocalipse já foi uma merda completa, agora veio Fênix Negra e cagou nas cabeças dos fãs.
Pior que gostei muito de First Class, e Dias de um Futuro Esquecido achei um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos. Aí de repente cagam tudo...
Vi esse lixo até o final por respeito a franquia, mas deu vontade de parar de ver algumas vezes. Nota 4, pra um filme que poderia ter facilmente nota 9.
Pior que gostei muito de First Class, e Dias de um Futuro Esquecido achei um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos. Aí de repente cagam tudo...
Vi esse lixo até o final por respeito a franquia, mas deu vontade de parar de ver algumas vezes. Nota 4, pra um filme que poderia ter facilmente nota 9.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Com direito a lacrada feminaziDiegoGracie escreveu: ↑14 Jun 2019 16:21Cara, o que fizeram com a franquia Xmen? PQP. Apocalipse já foi uma merda completa, agora veio Fênix Negra e cagou nas cabeças dos fãs.
Xmen já se perdeu quando tentaram dar foco total mística, lacração garantida.
Cara, nos dois primeiros ela teve até mais importância e os filmes ficaram bem legais.
Assisti esse último e foi um dos piores filmes de herói que já vi. Bem fraco. Não entendo como os atores toparam entrar nesse projeto.
No entanto, assisti Boyhood na Netflix e foi uma grata surpresa. Muito bom mesmo.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
-
- Contato:
Vi rocketman, ontem
Curti bastante, até mais q o do freddie mercury.
A atuação do freddie é melhor, mas o filme em si, o do elton é mais filme.
Mas o maluco tá muito bem, tb. Ficou igualzinho.
E assim como o do queen, é muito bom assistir o filme ouvindo os sucessos
Curti bastante, até mais q o do freddie mercury.
A atuação do freddie é melhor, mas o filme em si, o do elton é mais filme.
Mas o maluco tá muito bem, tb. Ficou igualzinho.
E assim como o do queen, é muito bom assistir o filme ouvindo os sucessos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
x men o problema era o bryan singer
ele era o schumacher do x men
o menor pior filme é o first class , no geral todos são fracos
ele era o schumacher do x men
o menor pior filme é o first class , no geral todos são fracos