Copa América 2019
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Copa América 2019
Até hoje me pergunto qual é a conexão da seleção com Olodum? Por que a insistência com eles faz tantos anos? Deve ser só o Galvão e mais 1% da população brasileira que gosta disso.
Até onde essa seleção nos representa?kyo_spirit escreveu: ↑10 Jun 2019 13:47É claro q vou torcer pelo Brasil.
Acho curioso ver os caras q louvam o amor à pátria que argentinos, franceses, italianos tem.....mas q falam q irão torcer contra a seleção de seu país rsssss
Pra mim não existe a menor relação entre ser patriota e torcer para a seleção.
Não torço a favor nem contra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Golaço do Cebolinha vamos ver se ele se solta mais agora, acho ele meio reprimido na Seleção.
Antigo Nick: Zer0
Se Deus for justo e ligar pra futebol, Qatar ou Japão serão os grandes campeões desse glorioso torneio de futebol.
Torcendo pela seleçao, sempre!
Vcs sao chatos pa caralho, sempre tem uns pra enxer o raio do saco.. vao torcer pra japao, catar e argentina entao porra!
Ahh pa puta que pariu
Onde ja se viu..
- Ah, mas a seleçao nao me representa...
Quem que te representa entao ô amigao? A seleçao da jamaica? Do equador? Da macedônia? Ah já sei, deve ser a da italia, espanha ou da inglaterra entao né espertao
Flw boa noite
Vcs sao chatos pa caralho, sempre tem uns pra enxer o raio do saco.. vao torcer pra japao, catar e argentina entao porra!
Ahh pa puta que pariu
Onde ja se viu..
Quem que te representa entao ô amigao? A seleçao da jamaica? Do equador? Da macedônia? Ah já sei, deve ser a da italia, espanha ou da inglaterra entao né espertao
Flw boa noite
Respeito qualquer opinião e torcida, mas eu não consigo ficar indiferente em relação à seleção brasileira. Inicialmente posso até querer seguir a linha do "tô nem aí", mas no fim das contas o negócio mexe comigo, não tem jeito. Torço contra sempre.
Penso, logo bustamanteio.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk
Tomanocu
Partiu Arena do Grêmio!!!!
Quem sabe encontro uma peruana ou venezuelana pelo caminho
Quem sabe encontro uma peruana ou venezuelana pelo caminho

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Concordo plenamente, galera são puxa sacos de gringos, sendo que os outros países querem mais que os brasileiros se fodam, viralatismo é bizarro.Rasta escreveu: ↑15 Jun 2019 00:26Torcendo pela seleçao, sempre!
Ahh pa puta que pariu
Onde ja se viu..
Flw boa noite
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Foda-se seleção.
Desde 2006 não consigo mais torcer pra essa merda, só jogadores fracos, mimados, sem carisma, técnicos medíocres.
E desde quando preciso de seleção pra me representar? Jogadores que choram em cobrança de pênalti, fracassados.
Quero que essa bosta acabe logo pra ver meu time.
Desde 2006 não consigo mais torcer pra essa merda, só jogadores fracos, mimados, sem carisma, técnicos medíocres.
E desde quando preciso de seleção pra me representar? Jogadores que choram em cobrança de pênalti, fracassados.
- Professor Ludovico
- Contato:
E qual é o time teu?Thecker escreveu: ↑15 Jun 2019 14:35Foda-se seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
pessoal fica numa preocupação com nego que torce contra, quase como se fosse um crime
futebol is serious business
futebol is serious business
eu nem assisto essa merda, só torço contra na copa do mundo