NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 14 Jun 2019 16:41

one punch escreveu:
14 Jun 2019 16:35

Vc acredita que o Durant levaria esse time do Toronto nas costas igual o Kawhi fez ? Eu não acredito. O Durant no OKC (time melhor que esse Toronto) não chegou perto disso.
Cara, me permita discordar. O time do Toronto é muito ajeitado tecnicamente, cada um faz sua função, todo mundo defende, principalmente a estrela do time.

Aquele time de OKC era uma pelada total. Afinal, tática e westburro não podem estar na mesma frase nunca.

No mais, Durant é o melhor jogador da NBA hoje. Leonard é o mais impactante pra mim, pois é um jogador extremamente obediente taticamente. No meu time porém, eu preferiria o Durant por gosto pessoal de estilo de jogo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Jun 2019 16:43

kyo_spirit escreveu:
14 Jun 2019 16:22
Pois é. Vc vê pelos posts aqui mesmo, não jogou a final dae aqui já chamaram até de superestimado.

Na minha opinião a distância entre KD e Leonard é enorme. E ficou bem claro que os Warriors venceriam com tranquilidade a série, a macumba das lesões decidiu o vencedor.

Kawhi é foda e muda a performance de qualquer time (até pq é um dos únicos q é decisivo dos dois lados da quadra)......mas estão em níveis bem diferentes.
Concordo, Kawhi é monstro, mas é um pouco abaixo de KD, pra mim o fator determinante para o título do Toronto, além de sua ótima atuação, obviamente, foram as contusões de Kevin Durant e Klay Tompson, ontem mesmo com KT ficasse até o final o resultado poderia ser outro, isso sem contar que no jogo 2 ele também não jogou. Na minha opinião, hj o único jogador superior a KD é Lebron James.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jun 2019 17:11

one punch escreveu:
14 Jun 2019 16:35

Vc acredita que o Durant levaria esse time do Toronto nas costas igual o Kawhi fez ? Eu não acredito. O Durant no OKC (time melhor que esse Toronto) não chegou perto disso.

Mas se estamos falando de qual o melhor entre os dois hj em dia....qual o sentido de comparar o Kawhi de hj com o DUrant de 4 anos atrás???

Kawhi e o time todo merecem os louvores mas pegaram um time todo destruído só sobrando o Curry. O Lebron, por exemplo, não teve esssa sorte qd enfrentou Golden State
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Jun 2019 17:16

DiegoGracie escreveu:
14 Jun 2019 16:41
Cara, me permita discordar. O time do Toronto é muito ajeitado tecnicamente, cada um faz sua função, todo mundo defende, principalmente a estrela do time.

Aquele time de OKC era uma pelada total. Afinal, tática e westburro não podem estar na mesma frase nunca.

No mais, Durant é o melhor jogador da NBA hoje. Leonard é o mais impactante pra mim, pois é um jogador extremamente obediente taticamente. No meu time porém, eu preferiria o Durant por gosto pessoal de estilo de jogo.
Estilo de jogo eu tb gosto mais do Durant, a grande questão é o quanto foi mérito exclusivamente dele ter esse estilo de jogo no GSW. Querendo ou não, o fato dele ter ido para os Warriors facilitou demais o jogo dele.

Aquele time do OKC, por mais peladeiro que seja, abriu 3 a 1 nos Warriors. Levaram uma virada épica, com o KD tendo uma atuação pífia. Se ocorresse a virada mesmo com o Durant jogando muito, aí a culpa cairia no time, mas não foi o que aconteceu.

Kawhi pegou um time com fama de pipoqueiro e passou por 76ers, Bucks e GSW baleado( ainda sim melhor que o Toronto).

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Jun 2019 17:25

kyo_spirit escreveu:
14 Jun 2019 17:11
Mas se estamos falando de qual o melhor entre os dois hj em dia....qual o sentido de comparar o Kawhi de hj com o DUrant de 4 anos atrás???

Kawhi e o time todo merecem os louvores mas pegaram um time todo destruído só sobrando o Curry. O Lebron, por exemplo, não teve esssa sorte qd enfrentou Golden State
Mas a comparação é com os 2 na atualidade mesmo. Só citei o OKC pra mostrar o porquê de não acreditar que o KD faria o que o Kawhi fez

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Jun 2019 17:35

one punch escreveu:
14 Jun 2019 17:16
Estilo de jogo eu tb gosto mais do Durant, a grande questão é o quanto foi mérito exclusivamente dele ter esse estilo de jogo no GSW. Querendo ou não, o fato dele ter ido para os Warriors facilitou demais o jogo dele.

Aquele time do OKC, por mais peladeiro que seja, abriu 3 a 1 nos Warriors. Levaram uma virada épica, com o KD tendo uma atuação pífia. Se ocorresse a virada mesmo com o Durant jogando muito, aí a culpa cairia no time, mas não foi o que aconteceu.

Kawhi pegou um time com fama de pipoqueiro e passou por 76ers, Bucks e GSW baleado( ainda sim melhor que o Toronto).
Discordo totalmente, sem KD e KT, GS só tinha 1 pontuador (Curry) e um grande defensor DG, o restante ou tava baleado ou eram ruim mesmo Cousins (fora de forma), Iguodala (fora do auge), Lonney (baleado), o restante eram péssimos... Já Toronto tinha Kawhi, Siakan, VanVlet, Ibaka, Gasol e Lowry, pra mim claramente superiores.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Jun 2019 17:50

adauto_mma escreveu:
14 Jun 2019 17:35
Discordo totalmente, sem KD e KT, GS só tinha 1 pontuador (Curry) e um grande defensor DG, o restante ou tava baleado ou eram ruim mesmo Cousins (fora de forma), Iguodala (fora do auge), Lonney (baleado), o restante eram péssimos... Já Toronto tinha Kawhi, Siakan, VanVlet, Ibaka, Gasol e Lowry, pra mim claramente superiores.
Hum verdade. Escrevi isso pensando no time com o Thompson e sem o Durant. Sem o KT e o KD, o Toronto fica melhor que os Warriors mesmo.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Jun 2019 18:49

kyo_spirit escreveu:
14 Jun 2019 16:22
Pois é. Vc vê pelos posts aqui mesmo, não jogou a final dae aqui já chamaram até de superestimado.

Na minha opinião a distância entre KD e Leonard é enorme. E ficou bem claro que os Warriors venceriam com tranquilidade a série, a macumba das lesões decidiu o vencedor.

Kawhi é foda e muda a performance de qualquer time (até pq é um dos únicos q é decisivo dos dois lados da quadra)......mas estão em níveis bem diferentes.
Não é por isso. Você chegou a assistir o vídeo que postei?
Ele poderia ter jogada a final e ganhado que eu teria a mesma opinião.

Nos 50 anos do prêmio, me diz um finals MVP com melhores " coadjuvantes " que o Durant. Estou no aguardo.

Apesar das lesões terem influenciado, o Kawhi vem dominando toda pós temporada. Parecia MJ nas séries contra Bucks e 76ers, foi o melhor jogador em ambos lados da quadra.

Essa noção de que existe uma diferença " enorme " entre ambos é risível e infundada.

GSW sem KD: Campeão em 2015, recorde de vitórias em 2016
Raptors sem Kawhi: Piada pronta

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jun 2019 18:54

one punch escreveu:
14 Jun 2019 17:25
Mas a comparação é com os 2 na atualidade mesmo. Só citei o OKC pra mostrar o porquê de não acreditar que o KD faria o que o Kawhi fez
Ah sim, pensei q vc estava comparando com o Durant daquela época.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jun 2019 18:59

Z.R.E.A.M escreveu:
14 Jun 2019 18:49
E
Apesar das lesões terem influenciado,
Assisti o vídeo sim; o cara passa 7 minutos mostrando como ter uma outra grande ameça de pontuação abre mais espaço pra um grande jogador. Poxa, é a descoberta da pólvora.

Não, as lesões não influenciaram.....as lesões decidiram. Não vou ficar chutando quem ganharia sem lesões pq não sou Mãe Dinah, apenas o q dá pra saber é q elas foram fator decisivo nas finais

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Jun 2019 19:41

Z.R.E.A.M escreveu:
14 Jun 2019 18:49
Ele poderia ter jogada a final e ganhado que eu teria a mesma opinião.

Nos 50 anos do prêmio, me diz um finals MVP com melhores " coadjuvantes " que o Durant. Estou no aguardo.

Apesar das lesões terem influenciado, o Kawhi vem dominando toda pós temporada. Parecia MJ nas séries contra Bucks e 76ers, foi o melhor jogador em ambos lados da quadra.

Essa noção de que existe uma diferença " enorme " entre ambos é risível e infundada.

GSW sem KD: Campeão em 2015, recorde de vitórias em 2016
Raptors sem Kawhi: Piada pronta
Boa zooom concordando comigo vlw!
Agora só falta o carlixo concordar tbm

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Jun 2019 19:49

Parece que a unica coisa que impede o anuncio da troca pelo Davis eh o Kyle Kuzma.
Lakers nao quer abrir mao dele, e pra isso esta cedendo a 4 escolha. Pelicans quer ele ao inves da 4 escolha.
Eu sinceramente nao gosto. Mas... pode sim dar certo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Jun 2019 21:09

DiegoGracie escreveu:
14 Jun 2019 19:49
Parece que a unica coisa que impede o anuncio da troca pelo Davis eh o Kyle Kuzma.
Lakers nao quer abrir mao dele, e pra isso esta cedendo a 4 escolha. Pelicans quer ele ao inves da 4 escolha.
Eu sinceramente nao gosto. Mas... pode sim dar certo.
Se fosse o magic já tinha dado a pick mais o kuzma kkkkk

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Jun 2019 15:09

RequintesDePuberdade escreveu:
15 Jun 2019 10:42
Vejo pouca gente falando sobre o técnico do GSW. O que acham dele?
Como o Steve Kerr é visto nos EUA?
Sera que ele é só um cara no lugar certo na hora certa (pergunta complicada que pode servir pra qualquer um) ?
Eu gosto do Kerr como treinador.
Esse estilo de ataque rápido (parecido com o Mr Pringles and Nash), funcionou bem, e os executores foram escolhidos a dedo.

Como ele é visto; em USA, não sei.
Porém o trabalho BOM dos Warriors veio antes mesmo do Kerr; Marc Jackson era um ótimo treinador em Oakland.

Sobre ser o cara certo; creio que sim.
Como eu disse, o trabalho já era bom, e ficou melhor COM ELE.

Mas...
...não é o estilo de jogo que eu gosto.
Porque para mim ficou claro que os Warriors não consegue se adaptar a outro estilo de jogo.
E além das lesões, esse pode TAMBÉM ter sido um problema contra os Raptors.

Que aparentemente, se planejou bem para enfrentar os Warriors.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Jun 2019 16:06

Kerr é visto como um excelente técnico nos EUA, um dos melhores da liga. E além dele mesmo ser visto como um dos melhores, o corpo de assistentes técnicos também é visto como o melhor da NBA, com o Ron Adams (que todo ano ganha o prêmio de melhor assistente técnico), e o Mike Brown (que já foi COY, chegou em final da NBA)...

Responder