MOTOCICLISMO
Re: MOTOCICLISMO
Ontem morreu mais um em irterlagos. Deveriam proibir corridas de moto ali ou melhorar as condições.
Mas, me diz como o cara morreu depois de acabar a corrida?
Ele largou, (acho que terminou em sexto).
E morreu na volta para os boxes; que em teoria deveria ser uma volta BEM MAIS LENTA e de comemoração.
Alguém sabe de fato como foi???
Ele largou, (acho que terminou em sexto).
E morreu na volta para os boxes; que em teoria deveria ser uma volta BEM MAIS LENTA e de comemoração.
Alguém sabe de fato como foi???
Aff.
Que horror.
O piloto ficou de passageiro.
Valeu pelo vídeo.
Ps. Sobre o autódromo, faltou caixa de brita?
Que horror.
O piloto ficou de passageiro.
Valeu pelo vídeo.
Ps. Sobre o autódromo, faltou caixa de brita?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Segue a média de 1 piloto por ano da superbike morrendo na mesma curva

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Metade morre no S e metade na curva do café. Se tivesse as barreiras de airfence ele teria chance.kyo_spirit escreveu: ↑15 Abr 2019 14:11Segue a média de 1 piloto por ano da superbike morrendo na mesma curva![]()
Mas foi uma situação estranha mesmo. As outras motos quase parando, não sei se pela chuva ou se já tinha acabado a prova. Ele era um piloto experiente. O ambiente ali é cheio de amadores. É só pagar e correr.
Fiscal de pista furta peça da moto de Rins após GP da Espanha.
Rins fez mais uma prova de recuperação com a GSX-RR para garantir o segundo posto e colar em Marc Márquez na classificação da MotoGP, mas, ao celebrar o bom resultado em sua corrida de casa, acabou tendo a tampa do duto de óleo de freio furtada por um fiscal de pista.
O fiscal esqueceu, no entanto, que as motos da classe rainha do Mundial de Motovelocidade carregam diversas câmeras. Para o azar do meliante, as imagens do furto também foram transmitidas ao vivo pela televisão.
De acordo com o jornalista britânico Simon Patterson, o fiscal foi identificado, chamado na direção de prova e, depois, encaminhado aos boxes da Suzuki para se desculpar.
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... do-filmado
Rins fez mais uma prova de recuperação com a GSX-RR para garantir o segundo posto e colar em Marc Márquez na classificação da MotoGP, mas, ao celebrar o bom resultado em sua corrida de casa, acabou tendo a tampa do duto de óleo de freio furtada por um fiscal de pista.
O fiscal esqueceu, no entanto, que as motos da classe rainha do Mundial de Motovelocidade carregam diversas câmeras. Para o azar do meliante, as imagens do furto também foram transmitidas ao vivo pela televisão.
De acordo com o jornalista britânico Simon Patterson, o fiscal foi identificado, chamado na direção de prova e, depois, encaminhado aos boxes da Suzuki para se desculpar.
Suzuki evoluindo hein, da ora mesmo, concorrência ficando maior conforme os fabricantes estão achando a moto, ano que vem pelo jeito Suzuki vai dar muito trabalho, esse ano acho que vai conseguir uma boca colocação no top 6, e o Vinales que saiu de lá e só foi bem no começo, ainda esta meio perdido na yamaha.Platino escreveu: ↑06 Mai 2019 21:51Fiscal de pista furta peça da moto de Rins após GP da Espanha.
- semchinelo
- Contato:
Parabéns, Lorenzo!!! Ganhou o prêmio de empregado do mês.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Yamaha voltou a vencer depois de um longo tempo. Viñales fez uma excelente corrida.
Marquez fez um 2° lugar de segurança.
Quartararo vai dar muito trabalho pro Marquez no futuro. Negócio é ver se a Yamaha principal vai dar uma melhorada pra ele ir pra lá e disputar.
E o Rossi... Bem, é melhor o Doutor já pensar em se aposentar, que tá foda. Fim de semana deu tudo errado
Marquez fez um 2° lugar de segurança.
Quartararo vai dar muito trabalho pro Marquez no futuro. Negócio é ver se a Yamaha principal vai dar uma melhorada pra ele ir pra lá e disputar.
E o Rossi... Bem, é melhor o Doutor já pensar em se aposentar, que tá foda. Fim de semana deu tudo errado
- semchinelo
- Contato:
Passeio no parque do Marquez. Já pode entregar a taça. O Formiga é um bicho insano. Só perde esse título se sofrer várias quedas nas outras provas
Yamaha tá evoluindo. É um bom sinal, mas Viñales não vai ser O CARA de lá, muito menos o Rossi que não consegue mais acompanhar os ponteiros. Uma pena a queda do Quartararo hoje. Aliás, esse rapaz precisa melhorar urgente sua largada, pois começa sempre muito mal
As Ducati hoje foram apagadíssimas. Dovizioso ainda vai conseguir perder o 2º lugar para o Petrucci
A Suzuki tem uma boa moto, mas com o Rins ainda com a mente de piloto de Moto 2, e o Mir ainda verde na categoria rainha, vai sofrer um pouco
Yamaha tá evoluindo. É um bom sinal, mas Viñales não vai ser O CARA de lá, muito menos o Rossi que não consegue mais acompanhar os ponteiros. Uma pena a queda do Quartararo hoje. Aliás, esse rapaz precisa melhorar urgente sua largada, pois começa sempre muito mal
As Ducati hoje foram apagadíssimas. Dovizioso ainda vai conseguir perder o 2º lugar para o Petrucci
A Suzuki tem uma boa moto, mas com o Rins ainda com a mente de piloto de Moto 2, e o Mir ainda verde na categoria rainha, vai sofrer um pouco
- semchinelo
- Contato:
Marquez venceu numa pista favorável a Ducati. Tomara que Brno seja renovado e continue no calendário. Pista muito boa. Vamos ver se o Marquez vence novamente na Áustria, onde a pista é amplamente favorável a Ducati
- semchinelo
- Contato:
Marquez perdeu novamente pro Dovizioso na Áustria, e na mesma curva, na última volta e perdendo a traseira. A seca dele lá continua 
Corrida boa pra caralho. Valeu a pena acordar cedo hoje
Rossi conseguiu um 4º lugar. Depois de um tempo, finalmente fez uma boa corrida

Corrida boa pra caralho. Valeu a pena acordar cedo hoje
Rossi conseguiu um 4º lugar. Depois de um tempo, finalmente fez uma boa corrida
Ai, meu coração Ducati.
Marquez é fantástico.
Mas ontem o Dovizioso, levou na teimosia.
PQP, como eu sou fã da Ducati....
Marquez é fantástico.
Mas ontem o Dovizioso, levou na teimosia.
PQP, como eu sou fã da Ducati....

- semchinelo
- Contato:
Fala, Opinião!
Se a Ducati ainda sonhava com alguma chance, tinha que vencer mesmo na Áustria. Essa vitória do Dovizioso foi na garra mesmo