Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Murdanto
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por Murdanto » 07 Jan 2015 12:43

Bluetauro escreveu:Que massa, respeito é bom e todo mundo gosta.

eu só li a primeira página, então não sei se outros usuários tbm te citaram.

Respeito é bom, claro.

Mas matar um policial, ou segurança que seja, que nada tem com imprudência do editorial do jornal francês?

você é retardado, ou precisa rever seus conceitos sobre a vida....

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jan 2015 12:43

bison escreveu:Isso está com cara que vai dar uma merda gigante, França tem que tomar uma atitude forte para combater esses radicais.
Perigoso é a extrema-direita ser vista como a salvação para combater esses terroristas.
Fazer comentário sobre respeito depois de um policial implorar por sua vida e ser morto é foda :-q
Olha, vai dar merda. Eu acho q será um ponto de inflexão irreversível. A partir de agora, o Estado Frances terá q partir pra ogrisse contra essa escoria. E se a direita assumir o governo, o bicho vai pegar de cum força.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Jan 2015 12:46

O foda é que os mulçumanos caem para dentro. Não acho que serão perseguidos e aceitarão de boa isso. Devem lutar e deve dar muita merda. Mundo estranho...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 07 Jan 2015 12:51

Montfort escreveu:Daqui a pouco aparecem os "entendidos" q vão procurar justificativas da barbárie no catolicismo,protestantismo e ações ocidentais no Oriente ou no próprio Ocidente.

Lugar de muçulmano é no Oriente médio. Cade aquele partido alemao? Certamente vai multiplicar o número de adeptos. Acorda Europa!
Já apareceu, releia o tópico que verá.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 07 Jan 2015 12:54

Carrapeta escreveu:
Olha, vai dar merda. Eu acho q será um ponto de inflexão irreversível. A partir de agora, o Estado Frances terá q partir pra ogrisse contra essa escoria. E se a direita assumir o governo, o bicho vai pegar de cum força.
A direita vai assumir um dia, inclusive no Brasil. Eu espero por esse dia :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

E sabe por qual motivo vai assumir?

Enquanto o outro lado fica com teorias maravilhosas, fantástico mundo de bob, alice no país das maravilhas, inocentes vão morrendo. Lá e aqui, porém em conflitos diferentes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Jan 2015 12:55

Religião é doença coletiva. Experimentem ir a Igreja Universal que vão entender por baixo da lavagem cerebral que pode ser feita através de crenças.
Viciado não é doente :hi:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Jan 2015 12:56

WAR LE PEN! Vamos botar ferro nesses lixos.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 07 Jan 2015 12:59

Devem ter sido mercenários. Se fossem os fanáticos, iam entrar com bombas no corpo e explodir o prédio inteiro. Tá bem estranha essa história aí. Acho que o pau vai comer na Europa contra esses extremistas.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 07 Jan 2015 13:00

Vi isso a pouco e é triste demais :(
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Jan 2015 13:01

Quem brinca com fogo sabe que vai se queimar....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jan 2015 13:04

Eu q nao sou frances nem nada peguei ar com essa disgraça, imagina os franceses...a madeira vai descer na Europa

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 07 Jan 2015 13:05

rocha escreveu:Devem ter sido mercenários. Se fossem os fanáticos, iam entrar com bombas no corpo e explodir o prédio inteiro. Tá bem estranha essa história aí. Acho que o pau vai comer na Europa contra esses extremistas.
Também acho. Impressionante o armamento e a rapidez dos caras. Ao invés de notarmos só a culpa na religião, que também tem sua parcela de culpa, deveríamos questionar quem é que põe arma nas mãos e dá treinamento pra esses caras.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 07 Jan 2015 13:07

Montfort escreveu:Daqui a pouco aparecem os "entendidos" q vão procurar justificativas da barbárie no catolicismo,protestantismo e ações ocidentais no Oriente ou no próprio Ocidente.

Lugar de muçulmano é no Oriente médio. Cade aquele partido alemao? Certamente vai multiplicar o número de adeptos. Acorda Europa!

Não existe justificativa para tamanha barbárie. Assim como para a Inquisição, Holocausto, etc.

Lugar de muçulmano é no Oriente Médio? Então a América (norte e sul) é lugar de índio?
Educação tá fraca demais no Brasil...

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 13:08

Pior que os caras tão pedindo uma guerra mesmo. Tão querendo ferrar toda a população muçulmana com isto... E o pior que os muçulmanos de bem, que são a gde maioria, que vão acabar pagando o pato.
Editado pela última vez por Fox Murder em 07 Jan 2015 13:09, em um total de 1 vez.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Jan 2015 13:08

AS charges que geraram o ataque terrorista. Pra mim chegam a ser ingênuas. Como isso pode gerar tanto ódio?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"A publicação, que se define como “um jornal satírico e social, sem anúncios, que chega todas as quartas-feiras à sua banca de jornal”, se posiciona como defensora da extrema esquerda. O veículo segue uma linha editorial de crítica ao fundamentalismo religioso e à extrema direita, tendo como alvo os representantes dessas categorias."

Fonte: http://www.emresumo.com.br/2015/01/07/v ... 68984.html
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder