Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por VictorBoxe » 17 Jun 2019 19:30

Montfort escreveu:
17 Jun 2019 19:11
Messi tomou uma peia da Venezuela... VE-NE-ZU-E-LA.
O Santos do Pelé perdia de goleada direto, 6 a 2 pro CRuzeiro, 4 a 1 pra Ferroviária, 5 a 1 pro Guarani, perdeu final em casa pro Bahia...

Ninguém sabe disso, claro...

De qualquer jeito, não tenho dúvidas que os jogadores dessa VEnezuela são muito melhores que os da Suécia de 58, finalista de Copa do Mundo. É só ver o jogo.
Se pegar uma máquina do tempo e transportar o melhor jogador daquela Suécia e pôr num time hoje ele senta no banco do.... sei lá, do Treze da Paraíba.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 17 Jun 2019 19:46

VictorBoxe escreveu:
17 Jun 2019 19:30
O Santos do Pelé perdia de goleada direto, 6 a 2 pro CRuzeiro, 4 a 1 pra Ferroviária, 5 a 1 pro Guarani, perdeu final em casa pro Bahia...

Ninguém sabe disso, claro...

De qualquer jeito, não tenho dúvidas que os jogadores dessa VEnezuela são muito melhores que os da Suécia de 58, finalista de Copa do Mundo. É só ver o jogo.
Se pegar uma máquina do tempo e transportar o melhor jogador daquela Suécia e pôr num time hoje ele senta no banco do.... sei lá, do Treze da Paraíba.
Se pegar uma máquina do tempo, me transporte para 2009 que eu quero comprar bitcoins.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jovemsurpreso
Mensagens: 290
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por jovemsurpreso » 17 Jun 2019 22:08

Falando sério e sem nenhuma intenção de cometer exageros, alguém aqui realmente acredita que a Venezuela de hoje faria menos de 10 gols na seleção brasileira de 58?
Digo mais, faria menos de 10 gols em uma seleção com 10 Pelés na linha?
Sejam honestos com vcs mesmos

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jun 2019 22:13

A discussão é inédita e interessante. Agora já tá tarde, mas amanhã providenciarei a famigerada pipoca.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jun 2019 22:31

VictorBoxe escreveu:
17 Jun 2019 18:38
Pelé é o maior, como jogador, pelas conquistas, reputação, etc.

Messi é um jogador melhor. Cristiano Ronaldo também. Os dois fariam 3 mil gols contra adversários do nível daquela Suécia de 58 que parece um time literalmente amador.
Messi seria gandula em 1958 e teria 1,50 m de altura todo franzino e raquítico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jun 2019 22:52

Professor Ludovico escreveu:
17 Jun 2019 22:31
Messi seria gandula em 1958 e teria 1,50 m de altura todo franzino e raquítico.
Se duvidar, até com essas medidas ele deitaria nos zagueiros daquela época. :bleh:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por SKYWALKER » 17 Jun 2019 22:56

Cara comparando épocas kkkkk, é cada lunático que aparece aqui...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 17 Jun 2019 23:11

VictorBoxe escreveu:
17 Jun 2019 19:30
O Santos do Pelé perdia de goleada direto, 6 a 2 pro CRuzeiro, 4 a 1 pra Ferroviária, 5 a 1 pro Guarani, perdeu final em casa pro Bahia...

Ninguém sabe disso, claro...

De qualquer jeito, não tenho dúvidas que os jogadores dessa VEnezuela são muito melhores que os da Suécia de 58, finalista de Copa do Mundo. É só ver o jogo.
Se pegar uma máquina do tempo e transportar o melhor jogador daquela Suécia e pôr num time hoje ele senta no banco do.... sei lá, do Treze da Paraíba.
Pois é. Os caras era estivadores mesmo. Mas pq será q não tinham outros Pelés na época? Não q não tivesse concorrência, mas pq ninguém mais exerceu o domínio q o Pelé exerceu, se o nível era tão fácil assim? :silly:

É ÓBVIO q as comparações nesses termos q vc tá colocando (trazendo o Pelé daquela época pra jogar agora, ou levando o Messi de agora pra jogar no futebol daquela época) não se sustentam, a comparação sobre quem é o GOAT não se trata disso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jun 2019 23:26

Alguns de vocês são tão desonestos na comparação de épocas, baseados sempre no discurso:
o jogador / time de hoje contra alguém do passado iria dar baile bla bla bla

coloquem ao menos as mesmas condições para comparar, seja "levando" pessoas de hoje ao passado ou vice versa. Mas com:

o mesmo preparo, desde garoto até o estágio / idade do duelo
a mesma alimentação
a mesma suplementação
o mesmo treinamento
o mesmo conhecimento e recursos da medicina esportiva
o mesmo nível de profissionalismo condizente a cada época
o mesmo tipo de gramado
o mesmo tipo de bola
o mesmo tipo de arbitagrem e conivência com a violência
e muitos outros fatores a mais, que valeriam para outros esportes e segmentos também: ciência, arte, cultura.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2019 00:14

Blue Ocean escreveu:
17 Jun 2019 23:26
Alguns de vocês são tão desonestos na comparação de épocas, baseados sempre no discurso:
o jogador / time de hoje contra alguém do passado iria dar baile bla bla bla

coloquem ao menos as mesmas condições para comparar, seja "levando" pessoas de hoje ao passado ou vice versa. Mas com:

o mesmo preparo, desde garoto até o estágio / idade do duelo
a mesma alimentação
a mesma suplementação
o mesmo treinamento
o mesmo conhecimento e recursos da medicina esportiva
o mesmo nível de profissionalismo condizente a cada época
o mesmo tipo de gramado
o mesmo tipo de bola
o mesmo tipo de arbitagrem e conivência com a violência
e muitos outros fatores a mais, que valeriam para outros esportes e segmentos também: ciência, arte, cultura.
Colocação perfeita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Anônimo » 18 Jun 2019 00:48

Queria ver o Jesse Owens ter ganho 4 medalhas de ouro nas olimpiadas atuais.
Eu duvido que o Bjorn Borg ganharia algum jogador que hoje está entro o 50° e o 100° do ranking da ATP.
Queria ver o Mark Spitz ter ganho aquele monte de medalhas olímpicas se estivesse competindo hoje.
Queria ver o Boston Celtics dos anos 80 disputando a NBA hoje.

Menos pessoal, menos. Se você disputa uma competição, o importante é ser o melhor naquele momento. Há 50 anos, poucos jogavam futebol profissionalmente como hoje. Maradona era quase um anão e destruía, ainda que não tivesse se cuidado e a carreira (sem duplo sentido) tivesse sido curta. Vocês insistem em querer colocar o atleta de hoje, com todas as modernidades e tecnologia, disputando com os caras do passado. O contrário vocês parecem desprezar. Na época do Pelé, a agressão comia solta sem a bola. Hoje, se o sujeito xingar o outro, tem até leitura labial e o cara toma 10 jogos de suspensão.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 18 Jun 2019 01:02

Me recuso a acreditar que alguns aqui sejam tão limitados assim, pqp...
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 18 Jun 2019 10:34

jovemsurpreso escreveu:
17 Jun 2019 22:08
Falando sério e sem nenhuma intenção de cometer exageros, alguém aqui realmente acredita que a Venezuela de hoje faria menos de 10 gols na seleção brasileira de 58?
Digo mais, faria menos de 10 gols em uma seleção com 10 Pelés na linha?
Sejam honestos com vcs mesmos
Usando sua brilhante lógica, qualquer professor de física titular de Harvard hj daria um pau em conhecimentos em Newton, ou seja, Newton era meia boca...=)) =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por VictorBoxe » 18 Jun 2019 20:05

Opinião é opinião kkk

Mas algumas coisas tem que ser faladas uai..

Não é só essa questão física e de gramado etc...

Tudo é questão de quantidade de profissionais também, em qualquer esporte...
Poucas pessoas no Brasil e no mundo viravam jogador de futebol antigamente.
PRimeiro porque tinha menos gente no mundo e o futebol não era tão global...
MAS também pela discriminação que havia. Tive avô, que jogava muito, que foi proibido de jogar pela família porque era coisa de vabagundo..

Ou seja..... vamo lá, se o Rugby se globalizar, e crescer o número de profissionais como aconteceu com o futebol..... os melhores de hoje podem não ser tão bons quanto os melhores de amanhã. É óbvio que alguns que era top antes não serão tops quando aumenta o número de competidores.

Se só existisse a Série A do brasileiro no mundo....... o Dudu seria o melhor do mundo.
Em esporte tudo é questão de adversários e nível de exigÊncia.

"ah, se o fulano tivesse as modernidades de hoje ele ia deitar também"... pode ser... Mas pode não ser..... por um monte de razões, a principal sendo essa que eu to falando..

Hoje o futebol é mil vezes mais global, muito mais disputado e muito mais difícil, a competição é muito mais ferrenha... o cara que destruia antes talvez não fosse destruir hoje! TAlvez sim..... ninguém sabe...

O melhor jogador de todos os tempos ou é Messi, ou o CRistiano Ronaldo..... talvez alguém no futuro vai ser melhor que eles...

O maior em termos de conquistas e reputação é o Pelé... e se ele jogasse hoje talvez fosse o melhor também, ou não..... ninguém sabe.
Eu achava o Sérgio Alves cracaço (ex-Ceará e Bahia, quem é do Nordeste aqui lembra), porque ele jogava igual craque nesses times, gols de Pelé, bicileta, dando caneta..... mas ele não era quando a competição ficava mais disputada.

Mas Pelé é o maior. Só acho que ele não foi o melhor, é diferente..

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 18 Jun 2019 20:15

VictorBoxe escreveu:
18 Jun 2019 20:05
Opinião é opinião kkk

Mas algumas coisas tem que ser faladas uai..

Não é só essa questão física e de gramado etc...

Tudo é questão de quantidade de profissionais também, em qualquer esporte...
Poucas pessoas no Brasil e no mundo viravam jogador de futebol antigamente.
PRimeiro porque tinha menos gente no mundo e o futebol não era tão global...
MAS também pela discriminação que havia. Tive avô, que jogava muito, que foi proibido de jogar pela família porque era coisa de vabagundo..

Ou seja..... vamo lá, se o Rugby se globalizar, e crescer o número de profissionais como aconteceu com o futebol..... os melhores de hoje podem não ser tão bons quanto os melhores de amanhã. É óbvio que alguns que era top antes não serão tops quando aumenta o número de competidores.

Se só existisse a Série A do brasileiro no mundo....... o Dudu seria o melhor do mundo.

"ah, se o fulano tivesse as modernidades de hoje ele ia deitar também"... pode ser... Mas pode não ser..... por um monte de razões, a principal sendo essa que eu to falando..

Hoje o futebol é mil vezes mais global, muito mais disputado e muito mais difícil, a competição é muito mais ferrenha... o cara que destruia antes talvez não fosse destruir hoje! TAlvez sim..... ninguém sabe...

O melhor jogador de todos os tempos ou é Messi, ou o CRistiano Ronaldo.... eu acho né, com convicção.

O maior em termos de conquistas e reputação é o Pelé... e se ele jogasse hoje talvez fosse o melhor também, ou não..... ninguém sabe.
Eu achava o Sérgio Alves cracaço (ex-Ceará e Bahia, quem é do Nordeste aqui lembra), porque ele jogava igual craque nesses times, gols de Pelé, bicileta, dando caneta..... mas ele não era quando a competição ficava mais disputada.

Mas Pelé é o maior. Só acho que ele não foi o melhor, é diferente..
sério que tu acha cristiano ronaldo o melhor jogador de todos os tempos junto com o messi? sério mesmo?

não tô falando de maior, sim de melhor, e disso o cr7 tá longe, do messi então há um abismo de diferença

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes