Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Só sei que pelo menos mais dois reforços vão vir. Agora é saber se JJ consegue engrenar em pouco tempo uma nova formação com uma nova proposta de jogo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Aliás, além do carrinho na beira de campo importada, a grama em 18mm tanto no Maraca qto no Ninho, pediu p adesivar paredes da concentração com fotos da conquista de 81. Para os jogadores se conectarem com a maior conquista e tbem desejarem ter suas imagens para a posteridade.
-
- Contato:
Se o Fla jogar bem contra o Athletico Paranaense lá na grama sintética o futuro será bem promissor esse ano.... se já começar com desculpas, fizemos outra merda....Blue Ocean escreveu: ↑16 Jun 2019 18:10Só sei que pelo menos mais dois reforços vão vir. Agora é saber se JJ consegue engrenar em pouco tempo uma nova formação com uma nova proposta de jogo.
JJ manjda dos paranauê hein... boa sacada motivacional!!Blue Ocean escreveu: ↑16 Jun 2019 18:13Aliás, além do carrinho na beira de campo importada, a grama em 18mm tanto no Maraca qto no Ninho, pediu p adesivar paredes da concentração com fotos da conquista de 81. Para os jogadores se conectarem com a maior conquista e tbem desejarem ter suas imagens para a posteridade.
Coach JJ parece que estudou a história do megão, então deve conhecer a pessoa de José Roberto Wright...Blue Ocean escreveu: ↑16 Jun 2019 18:13Aliás, além do carrinho na beira de campo importada, a grama em 18mm tanto no Maraca qto no Ninho, pediu p adesivar paredes da concentração com fotos da conquista de 81. Para os jogadores se conectarem com a maior conquista e tbem desejarem ter suas imagens para a posteridade.
Tem que homenagear o JRW também, merece um adesivo!
Painho nos enganou..
Jonas aposentou, teve até despedida no Benfica. Tem que ver se ele vai querer sair da aposentadoria pra jogar mais um ano. Eu acho difícil, ele deve estar todo estourado pra ter aposentado com 35.
Flamengo
Outra coisa que ele pediu foi pra ter um lugar onde os jogadores vão deixar as chuteiras sujas depois do treino, ele não quer zona no vestiário.Blue Ocean escreveu: ↑16 Jun 2019 18:13Aliás, além do carrinho na beira de campo importada, a grama em 18mm tanto no Maraca qto no Ninho, pediu p adesivar paredes da concentração com fotos da conquista de 81. Para os jogadores se conectarem com a maior conquista e tbem desejarem ter suas imagens para a posteridade.
Se pararmos pra analisar, o carrinho tático, a grama baixa, as imagens de conquistas, e o local das chuteiras pra não fazer sujeira no vestiário são coisas extremamente básicas. Nossos técnicos que estão completamente defasados.
Flamengo
Jonas tem uma lesão muito séria na lombar, isso praticamente o forçou a aposentar...
Painho nos enganou..
- Blue Ocean
- Contato:
Blz. Pode colocar um apito bem grande na entrada, e um monte de papel com patrocínio da Kleenex também

Editado pela última vez por Blue Ocean em 17 Jun 2019 14:26, em um total de 1 vez.
- Blue Ocean
- Contato:
Isso mesmo. Acostumamos a um pensamento baseado na gambiarra, escassez e visão de curtíssimo prazo.Latino escreveu: ↑17 Jun 2019 11:30Outra coisa que ele pediu foi pra ter um lugar onde os jogadores vão deixar as chuteiras sujas depois do treino, ele não quer zona no vestiário.
Se pararmos pra analisar, o carrinho tático, a grama baixa, as imagens de conquistas, e o local das chuteiras pra não fazer sujeira no vestiário são coisas extremamente básicas. Nossos técnicos que estão completamente defasados.
Estão dizendo que fechou empréstimo com wallace zagueiro da Lazio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Estamos a 8 pontos do líder...palmeiras está com 3 pontos do jogo contra o Botafogo novamente....
Vamos ter q fritar se for pra ganha o Brasileiro....
Vamos ter q fritar se for pra ganha o Brasileiro....
Esse foi desmentido pelo setorista do Globo que disse que não procede.
Teve um outro contador de histórias que jurava que o Cuellar estava vendido pro West Ham há 6 meses. Agora para desfazer o negócio inventou que o visto de trabalho inglês não saiu.
Flamengo dá audiência, esses caras ficam inventando boato para pilhar os torcedores.
Jean Lucas vendido ao lyon, 8 milhões de euros, infelizmente não se destacou por aqui, teve que sair para se destacar no Santos. Boa sorte ao garoto, todo mundo sabia que ele era bola.
O outro que precisa evoluir é o Lincoln, espero que ele não precise sair para isso e que o Jorge Jesus consiga explorar o potencial dele.
O outro que precisa evoluir é o Lincoln, espero que ele não precise sair para isso e que o Jorge Jesus consiga explorar o potencial dele.
Lincoln? Esse e fraco demais, já teve quinhentas oportunidades e n mostrou potencial algum...Dejavu escreveu: ↑20 Jun 2019 10:18Jean Lucas vendido ao lyon, 8 milhões de euros, infelizmente não se destacou por aqui, teve que sair para se destacar no Santos. Boa sorte ao garoto, todo mundo sabia que ele era bola.