NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Não sei se o Kuzma vai crescer mais, acho que o Ingram tem um teto maior pra crescer - lembrando que Ingram tem dois anos a menos e uma temporada a mais que o Kuzma, e suas stats hoje são equivalentes. Eu vejo mais futuro no Ingram do que no Kuzma, que é bom jogador, mas não o vejo virando um All Star, sua parte defensiva é muito deficiente, e só sendo um Harden pra compensar uma defesa fraca. Ele vai ser uma peça importante nesse time do Lakers sim, mas nada além disso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Na NFL eu ainda entendo. Os contratos não são garantidos, os times também não honram o que assinam e cortam os caras sem dó, paga bem menos, fora a violência do esporte. Os riscos são altíssimos. Mas na NBA? Onde qualquer mendigo assina um contrato gigante totalmente garantido(o Cristiano Felicio assinou um contrato de 4 anos e 32 milhoes de dólares, durma com essa)? Não tem justificativa.
O AD assinou aquela extensão de 5 anos com os Pelicans. Mas não quis arcar com um dos ônus do contrato, que é ter que cumpri-lo integralmente.
ConcordoLeoMatosJJ escreveu: ↑17 Jun 2019 10:09Eu acho ridículo o jogador ter contrato a cumprir, bater o pé e exigir ser trocado. É o empregado mandando no patrão.
Painho nos enganou..
Pels conseguiu pouco?
Foi bem pago. Ainda mais considerando que LA tinha as melhores peças e que o agente do AD já tinha avisado que os outros times que trocassem por ele o teriam por só uma temporada.
Talvez seja o maior pacote dado em uma trade nos últimos 10 anos, os Pelicans mandaram muito bem.

Foi bem pago. Ainda mais considerando que LA tinha as melhores peças e que o agente do AD já tinha avisado que os outros times que trocassem por ele o teriam por só uma temporada.
Talvez seja o maior pacote dado em uma trade nos últimos 10 anos, os Pelicans mandaram muito bem.
Eu queria que o Ingram ficasse, acredito que se tornará um ALL STAR, Kuzma é mais soft que o Gasol e esse ano tijolou tudo tbm parece que parou no tempo ofensivamente.
Ingram tem um potencial bem alto, se conseguir desenvolver um arremesso confiável do perímetro e melhorar o seu mid range fica difícil de parar o magricelo.
Ingram tem um potencial bem alto, se conseguir desenvolver um arremesso confiável do perímetro e melhorar o seu mid range fica difícil de parar o magricelo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- cardonelli
- Contato:
Tiros são disparados na festa do título do Toronto Raptors; há feridos..
https://g1.globo.com/google/amp/mundo/n ... onto.ghtml
Tenso heim
Tenso heim
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
festa raizcardonelli escreveu: ↑17 Jun 2019 21:06Tiros são disparados na festa do título do Toronto Raptors; há feridos..
Tenso heim
- Vinicius SC
- Contato:
Sou da opinião que Ingram>>>>>Kuzma.kyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2019 10:27DO grupo de jovens do Lakers, disparado quem mostrou mais serviço foi o Kuzma.
Só o fato de não ter incluído ele no pacote já mostra q NO fez cagada
Ingram é mais novo e vinha numa evolução constante. O que ferrou nessa temporada é que se machucou e o fator Lebron.
Pra mim vai ser mais um caso D'Lo. Vai sair do Lakers e vai estourar.
- Vinicius SC
- Contato:
Porém posso estar erradoVinicius SC escreveu: ↑17 Jun 2019 22:06Sou da opinião que Ingram>>>>>Kuzma.
Ingram é mais novo e vinha numa evolução constante. O que ferrou nessa temporada é que se machucou e o fator Lebron.

-
- Aprendiz
- Contato:
Casas de aposta já botando os Lakers como favoritos ao título kkkkkkkkk
Vão lucrar horrores com os torcedores iludidos.
Vão lucrar horrores com os torcedores iludidos.
Tem a questão salarial também, o Ingram vai receber quase 8 milhões e tá praticamente no último ano de contrato, com o plano do Lakers de 3 ALL stars,faltaria grana para renovar o contrato.Vinicius SC escreveu: ↑17 Jun 2019 22:06Sou da opinião que Ingram>>>>>Kuzma.
O Kuzma custa 2 milhões ano que vem e tem mais dois anos de contrato.
Também o encaixe é melhor, o Kuzma não precisa da bola, que já vai ter que ser dividida entre o LeBron e o AD.
- Vinicius SC
- Contato:
Ah sim, pro Lakers o melhor é o Kuzma mesmo. Ingram já mostrou que não se encaixa bem do lado do Lebron.Jose_ escreveu: ↑18 Jun 2019 08:59Tem a questão salarial também, o Ingram vai receber quase 8 milhões e tá praticamente no último ano de contrato, com o plano do Lakers de 3 ALL stars,faltaria grana para renovar o contrato.
O Kuzma custa 2 milhões ano que vem e tem mais dois anos de contrato.
Também o encaixe é melhor, o Kuzma não precisa da bola, que já vai ter que ser dividida entre o LeBron e o AD.
Agora, esquecendo os paneleiros; vamos falar dos times que interessam.
Memphis e Indiana.
Memphis, tão dizendo que vão pegar o Ja Morant.
Média de 20 pontos e 10 assistências por jogo.
Eu, preferia o RJ Barret, e ficaria com o Mike Conley.
Mas...
Sobre o Ja Morant.
Eu não vi jogar.
Só vi videos, e nem gostei nos videos, (que são melhores momentos), imagina o jogo então... eita...
Parece ser desses armadores que não armam nada, mas pontuam bastante.
Já o Indiana, tá com draft alto.
18 escolhas.
Alguns Mock, apontam.
Nickeil Alexander - Shooting Guard, (pelos video bom jogador de perímetro), se tocar pouco na bola, dá pra encaixar com o Oladipo.
Rui Huchimura, mas, tô com dúvidas...
O meu preferido é o Georgiano Goga... ...se chegar na posição
O meu jogador preferido, é bem subestimado, e talvez sai na segunda, talvez na terceira rodada... KKKKKKK
(sorte dos times que não sou GM).
É o Kyle Guy, de Virgina, vejo muito MAS MUITO QI de baskett.
Jogando em times que rodam a bola, se encaixa perfeitamente.
Memphis e Indiana.
Memphis, tão dizendo que vão pegar o Ja Morant.
Média de 20 pontos e 10 assistências por jogo.
Eu, preferia o RJ Barret, e ficaria com o Mike Conley.
Mas...
Sobre o Ja Morant.
Eu não vi jogar.
Só vi videos, e nem gostei nos videos, (que são melhores momentos), imagina o jogo então... eita...

Parece ser desses armadores que não armam nada, mas pontuam bastante.
Já o Indiana, tá com draft alto.
18 escolhas.
Alguns Mock, apontam.
Nickeil Alexander - Shooting Guard, (pelos video bom jogador de perímetro), se tocar pouco na bola, dá pra encaixar com o Oladipo.
Rui Huchimura, mas, tô com dúvidas...
O meu preferido é o Georgiano Goga... ...se chegar na posição
O meu jogador preferido, é bem subestimado, e talvez sai na segunda, talvez na terceira rodada... KKKKKKK
(sorte dos times que não sou GM).
É o Kyle Guy, de Virgina, vejo muito MAS MUITO QI de baskett.
Jogando em times que rodam a bola, se encaixa perfeitamente.
Podia ir para o Memphis...
Conley - RJ Barrett - Barnes - Jarren Jr - Valanciunas...

Conley - RJ Barrett - Barnes - Jarren Jr - Valanciunas...

Tempo é o maior fã do Harrison Barnes DO PLANETA