Não se despreza um clube do porte do Barcelona sem que isso traga consequências. Uma coisa é o Barcelona dispensar o jogador, ele atuar muito bem por outro clube e o Barcelona recontratá-lo. Diferente é sair pela porta dos fundos, ir para um tima menor por causa de dinheiro, arrumar diversos problemas dentro e fora do clube e achar que vai voltar, com o Barcelona pagando um preço mais elevado. Espanhol é muito orgulhoso. Tbm só acredito quando o contrato estiver assinado. O pessoal da ESPN deve receber uma grana da família do Fraudar, pois todo dia sai uma matéria com ele no Barcelona ou Real.rentista escreveu: ↑18 Jun 2019 10:53Manchete da TV3 sobre Neymar: "Obrigado, mas não".
TV catalã tem fonte ligada à diretoria que diz que o jogador está se oferecendo, mas o clube não quer o retorno do jogador. Segundo o meio, Neymar está se oferecendo ao clube, por meio de filtrações de informações à imprensa.
Noticiário da TV3 ainda é enfático no fim do informativo sobre o brasileiro: "Neymar sempre terá Paris"
Fonte:Marcelo Bechler que deu o furo que ele iria p/ PSG
Eu so acredito qdo ele assinar msm
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Todos meses a equipe dele fica lançando esses supostos interesses de outros clubes.
Só escolher uma alternativa : Manu, Real Madrid, Farselona ...
Só escolher uma alternativa : Manu, Real Madrid, Farselona ...
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai ficar pianinho no PSG ou o destino será um time com muito dinheiro más mais irrelevante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pode ser a concretização da profecia do mestre Anonimo, Mimar ir para a china.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jun 2019 11:41Vai ficar pianinho no PSG ou o destino será um time com muito dinheiro más mais irrelevante.
Tapirus terrestris
Daqui a 2 anos mestre, esta profecia será cumprida. Aguarde e testemunhará essa visão que tive enquanto via o Fraudar fazer simulações na Copa passada.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jun 2019 11:49Pode ser a concretização da profecia do mestre Anonimo, Mimar ir para a china.
Acho que ninguém duvida do talento do Neymar, mas, repito, é insanidade pagar o preço pedido... É arriscadíssimo... Mercado é dinâmico, amanhã ele pode arrebentar e valer o preço, mas hoje é simplesmente absurdo pagar tudo isso por ele. Só pensar no quanto dá pra fazer com o dinheiro necessário pra contratar o cara.
Sou outro que duvida desse interesse do Barcelona, só acredito depois de assinado. O que o anônimo falou é real, não se despreza algo da magnitude de um Barcelona sem consequências.
Sou outro que duvida desse interesse do Barcelona, só acredito depois de assinado. O que o anônimo falou é real, não se despreza algo da magnitude de um Barcelona sem consequências.
Creio que nosso mininu cumprirá seu contrato com o Paris (meio de 2022) e após Copa do Mundo rumará para a muralha da China
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa é certa, Minar sair do PSG terá novamente saido pela porta dos fundos.
Maluco conseguiu cagar a saída de todos clubes que passou kkkkk
E outra, quem contrata agora sofre risco de ter contrato rompido, maluco deu volta em todo mundo.
E outra, quem contrata agora sofre risco de ter contrato rompido, maluco deu volta em todo mundo.
Tapirus terrestris
Sim, deve ir pra China néProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Jun 2019 11:41Vai ficar pianinho no PSG ou o destino será um time com muito dinheiro más mais irrelevante.

- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que é quase unanimidade entre os sábios do fórum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ThiagoM TJP
- Contato:
Concordo que se saísse do Psg agora, sairá pelo fundos!JackmAtAll escreveu: ↑18 Jun 2019 16:18Uma coisa é certa, Minar sair do PSG terá novamente saido pela porta dos fundos.
E pelo Santos tbm deu mancada!
Mas pelo Barça eu não acho não, pagaram a multa!! O Barça aceitou. Ele tbm!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele meteu o Barcelona no pau, estão com uma disputa na justiça.ThiagoM TJP escreveu: ↑18 Jun 2019 17:59Concordo que se saísse do Psg agora, sairá pelo fundos!
E pelo Santos tbm deu mancada!
Mas pelo Barça eu não acho não, pagaram a multa!! O Barça aceitou. Ele tbm!
O que acontece é que ele é bro do Suarez e Messi, eles devem gostar de dar umas risadas do mundiça, então os caras fazem a dele para voltar.
O próprio presidente do clube já apareceu descendo a lenha.
Tapirus terrestris
- ThiagoM TJP
- Contato:
Não sabia que ele tinha processado o Barcelona!
Olha. Qnd ele saiu do barcelona eu ate entendi a busca por novos desafios.. bacana
Acho um craque, mas desconfiava que daria em algo por lá...
Bom, ate hj nao deu..
Seria bacana o neymar tentar mais uma vez a champions pelo psg, visto que ele estava machucado em varias oportunidades... por uma questao de honrar um compromisso.
Ng tem obrigaçao de ganhar champions, mas sair agora do psg nao pegaria bem..
Eu acredito que ele esteja doido pra voltar ao barça mesmo.. se pintou essa opiotunidade ele deve estar se coçando!
No final, mesmo se queimando pelo psg, eu voltaria ao barça...
Acho um craque, mas desconfiava que daria em algo por lá...
Bom, ate hj nao deu..
Seria bacana o neymar tentar mais uma vez a champions pelo psg, visto que ele estava machucado em varias oportunidades... por uma questao de honrar um compromisso.
Ng tem obrigaçao de ganhar champions, mas sair agora do psg nao pegaria bem..
Eu acredito que ele esteja doido pra voltar ao barça mesmo.. se pintou essa opiotunidade ele deve estar se coçando!
No final, mesmo se queimando pelo psg, eu voltaria ao barça...
ÇimProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Jun 2019 17:14Acho que é quase unanimidade entre os sábios do fórum.