Kratos seu safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS escreveu:TÓPICO FECHADO SOB ANALISE DA MODERAÇÃO.
quase acreditei
Kratos seu safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS escreveu:TÓPICO FECHADO SOB ANALISE DA MODERAÇÃO.
Filipe escreveu:
Se vc acha que amadurecer é perder todo o respeito pelo próximo, com a desculpa de apenas se expressar. Realmente eu meus filhos e meus netos serão criados de outra forma, e espero que outras famílias façam o mesmo e nunca amadureça essa humanidade.
Nem religioso sou cara, apenas venho de uma família cristã. N me oponho a charge pelo fato de ter Jesus ou Maomé sendo ridicularizado nela, e sim pela falta de respeito pelas pessoas que são religiosas.
Todo mundo é muito tolerante até apertar o próprio calo, é simplesmente ridículo colocarem isso em um jornal. Não tem propósito nenhum ao não ser ofender. O pior é que ainda tem gente que defende esse tipo de comportamento. É a famosa intolerância religiosa dos tolerantes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kratos e fodaKRATOSCS escreveu:TÓPICO FECHADO SOB ANALISE DA MODERAÇÃO.
De onde que falei que amadurer é perder respeito pelo próximo? Isto que é mudar totalmente o que estou falando.Filipe escreveu:
Se vc acha que amadurecer é perder todo o respeito pelo próximo, com a desculpa de apenas se expressar. Realmente eu meus filhos e meus netos serão criados de outra forma, e espero que outras famílias façam o mesmo e nunca amadureça essa humanidade.
Nem religioso sou cara, apenas venho de uma família cristã. N me oponho a charge pelo fato de ter Jesus ou Maomé sendo ridicularizado nela, e sim pela falta de respeito pelas pessoas que são religiosas.
Todo mundo é muito tolerante até apertar o próprio calo, é simplesmente ridículo colocarem isso em um jornal. Não tem propósito nenhum ao não ser ofender. O pior é que ainda tem gente que defende esse tipo de comportamento. É a famosa intolerância religiosa dos tolerantes.
Filipe escreveu:Agora que eu to me lembrando a liberdade de expressão da Sheherazade n foi muito bem aceita, quando ela disse que ENTENDIA o cidadão que n aguentava mais a violência no país.
Ela virou uma nazista, que só falava "merda" e calaram ela certo?
É muito triste quando os jornalistas puxam as armas e atiram uns nos outros dentro de um jornal...ruud escreveu:calma galera! não foi terrorismo, foi um tiroteio:
So uma correção, não falei que nada pode ser feito, só acho que deve haver limites. E as minhas palavras realmente me fez merecer as suas observações, a religião não deve ser colocada acima mesmo, porém acredito que existam temas que devem ser tratados com mais cuidado. Entendo perfeitamente o que o Malicia escreveu, mas acho que se as pessoas tiverem um pouco mais de bom senso, muitas merdas seriam evitadasFox Murder escreveu:
Quando elevamos religião a um patamar acima dos outros , devemos elever um monte outras coisas também.
Sem contar outros argumentos que vão contra isto aí bem clássicos. Um por exemplo... E se pra uma religião por exemplo sacrifício de animais for algo muito importante e tentar acabar com isto gera fúria dos seus seguidores? Como é religião não podemos fazer nada contra? Acho que esta linha de pensamento gera coisas bem perigosas.
Eu não falei nenhum lugar que não é falta de respeito, mas o que eu falei mesmo é que isto nunca seria justificativa para violência do outro, nem mesmo pra algo mais ofensivo que estas charges.Filipe escreveu:
Mas então vc concorda que foi uma falta de respeito a charge? E se sim, vc concorda que eles deveriam ser punidos certo, pq na vida vc n pode aceitar tudo de cabeça baixa, senão ainda viveríamos no imperialismo. Tem que se existir um basta, quando eu falei que mereciam uma surra é um modo de falar, sim eles mereciam, mas se eu encontrasse com quem fez isso eu n "resolveria na porrada". Mas eu acho que teriam que ser punidos de alguma forma sim, tudo tem limites.
O humor do porta dos fundos é sem graça sacaneia a religião, mas existe um freio. Eles brincam com noé levando a amante na arca ou Deus negão sendo descriminado. Mas n colocam Deus de 4 figindo fazer sexo com outro homem, pq isso seria apenas uma agressão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes