Seria fodástico, só não sei se eles conseguem abrir cap pra isso. O Horford abriu mão de 30 milhas em Boston, acho que ele vai demandar um 100/4 e não sei se o Utah consegue todo esse espaço. Mas realmente, seria a melhor opção.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Defesa do Utah voltando a ser insana
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Amigos.
Gosto muito do jogo do Conley.
O problema esta no contrato, e daí vem minha indignação que fez o contrato?
Acho que os GM deveriam pensar em tempos mais longos de contrato e valores homogêneos, (talvez seja inocência minha), mas veja o Spurs.
Não gosto do jogo do Ja Morant... armador pontuador só serve para ele mesmo...
Conley ainda tem gasolina no tanque.
Jarren é ótimo.
RJ Barrett é bom e tem futuro.
Valanciunas está atrás de bom contrato.
Se pedir muito manda embora e vai atrás de algum pé grande que esteja disposto a ganhar na primeira casa de dezena...
O problema todo é que cagaram no contrato do Conley... e do imprestável Parsons (esse podia ir embora).
Pra mim compensava mandar esse traste embora, até cedendo alguma pick pra quem aceita-se absorver esse bosta de contrato.
O time é bom... sou fã do Avery Bradley.
Gosto do Kyle Anderson.
Acho que com poucos ajustes o time ficaria bom outra vez.
Agora com um garoto fominha no comando de ataque... sei não.
Memphis tá indo pelo mesmo caminho dos Pelicans, rebuild eterno...
Tomara que o Indiana Pacers foque no possível.
Sem Oladipo o time foi bem... falta o Oladipo e mais um peça.
Quem sabe...
Acho que os GM deveriam pensar em tempos mais longos de contrato e valores homogêneos, (talvez seja inocência minha), mas veja o Spurs.
Spoiler:
Jarren é ótimo.
Se pedir muito manda embora e vai atrás de algum pé grande que esteja disposto a ganhar na primeira casa de dezena...
O problema todo é que cagaram no contrato do Conley... e do imprestável Parsons (esse podia ir embora).
Pra mim compensava mandar esse traste embora, até cedendo alguma pick pra quem aceita-se absorver esse bosta de contrato.
Gosto do Kyle Anderson.
Quem sabe...
Será? Me lembra muito um outro prospecto canadense, que tinha muito hype e atributos físicos pra se tornar um jogador de elite mas acabou virando um pontuador não muito confiável, preguiçoso na defesa e um cara extremamente sem vontade de melhorar. Espero estar errado!Opinião escreveu: ↑19 Jun 2019 15:00Amigos.
Não gosto do jogo do Ja Morant... armador pontuador só serve para ele mesmo...Spoiler:
Jarren é ótimo.
Gosto do Kyle Anderson.
Quem sabe...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
O contrato do Conley é realmente salgado, concordo com o tempo. O problema é aquele de sempre: numa FA onde tem muita gente com dinheiro se você não paga vem outro e paga e você fica sem nada.
Um exemplo é o que está pra acontecer em Milwakee , o Middleton já avisou que vai declinar da player option. Até aí tudo bem, se o Barnes ganhando 25 declinou da dele não seria o Middleton ganhando 13 que iria dar opt-in. O problema é que ele ja avisou que espera receber um full max/5 dos Bucks, caso o contrário pode ir buscar um max/4 em outro lugar. Se eu não estou enganado o max dele é 190/5, um valor absurdamente inflado pra um cara do calibre dele. O Milwalkee vai acabar pagando esse valor absurdo pro Middleton pra não perde-lo de graça e ficar sem peça de reposição pq o cap já está meio elevado. Daqui alguns anos vão xingar o GM dos Bucks por ter feito isso mas no contexto atual não há muito o que ser feito.
Um exemplo é o que está pra acontecer em Milwakee , o Middleton já avisou que vai declinar da player option. Até aí tudo bem, se o Barnes ganhando 25 declinou da dele não seria o Middleton ganhando 13 que iria dar opt-in. O problema é que ele ja avisou que espera receber um full max/5 dos Bucks, caso o contrário pode ir buscar um max/4 em outro lugar. Se eu não estou enganado o max dele é 190/5, um valor absurdamente inflado pra um cara do calibre dele. O Milwalkee vai acabar pagando esse valor absurdo pro Middleton pra não perde-lo de graça e ficar sem peça de reposição pq o cap já está meio elevado. Daqui alguns anos vão xingar o GM dos Bucks por ter feito isso mas no contexto atual não há muito o que ser feito.
Com ctz... mas como resolver esse problema?Giovani escreveu: ↑19 Jun 2019 15:19O contrato do Conley é realmente salgado, concordo com o tempo. O problema é aquele de sempre: numa FA onde tem muita gente com dinheiro se você não paga vem outro e paga e você fica sem nada.
Tinha q ter uma reunião dos Gms e jogar na mesa e falar, até quando vamos inflacionar esses jogadores ?
Não vai não
The Dallas Mavericks are considered the favorites to sign Al Horford this offseason, sources tell Kevin O'Connor of The Ringer.
Horford opted out of the final season of his contract with the Boston Celtics and discussions between the two sides broke down with him now expected to sign elsewhere.
The Los Angeles Lakers and Los Angeles Clippers are also interested in Horford though they are both prioritizing Kawhi Leonard.
With the Mavericks, Horford would join a core of Luka Doncic, Kristaps Porzingis and Tim Hardaway Jr.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se o Leonard for pro Lakers não precisa nem assistir a próxima temporada . kkkk Papai lebrão + AD + KL . Vai ter nem graça . Mesmo se GSW tivesse inteiro com durant e KT nao ia ter como segurar . Simplesmente 3 dos tops 5 da liga no mesmo time .
Greeklethalshot escreveu: ↑19 Jun 2019 18:56Se o Leonard for pro Lakers não precisa nem assistir a próxima temporada . kkkk Papai lebrão + AD + KL . Vai ter nem graça . Mesmo se GSW tivesse inteiro com durant e KT nao ia ter como segurar . Simplesmente 3 dos tops 5 da liga no mesmo time .
Lebron
KL
Curry
Kd
Harden
Embidao
Se bobear da pra achar mais gente
N sei pq essa vontade do AD ser top 5
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda colocaria o KI à frente dele tbm
-
- Aprendiz
- Contato:
Kawai Leonard ? Esse de fato é melhor que o AD ...mas esse é top 3 da liga senão for o melhor . Já o grego / embidao / curry eu discordo que sejam melhores que o AD. O curry é apenas um arremessador, o AD é muito mais completo como jogador. O resto da lista que vc colocou está acima dele realmente ( são 4 nomes....KD...KL..lebron e harden).
Pelicans desceu.
NO manda 4, 57 + Solomon Hill
Atlanta manda 8, 17 e 35
NO manda 4, 57 + Solomon Hill
Atlanta manda 8, 17 e 35
-
- Aprendiz
- Contato:
1. Zion Williamson — New Orleans Pelicans
2. Ja Morant — Memphis Grizzlies
3. RJ Barrett — New York Knicks
4. De'Andre Hunter — Atlanta Hawks (via Lakers via Pelicans)
5. Darius Garland — Cleveland Cavaliers
6. Jarrett Culver — Minnesota Timberwolves (via Phoenix Suns)
7. Coby White — Chicago Bulls
8. Jaxson Hayes — New Orleans Pelicans (via Atlanta Hawks)
9. Rui Hachimura — Washington Wizards
10. Cam Reddish — Atlanta Hawks
11. Cameron Johnson — Phoenix Suns (via Minnesota Timberwolves)
12. PJ Washington — Charlotte Hornets
13. Tyler Herro — Miami Heat
14. Romeo Langford — Boston Celtics
15. Sekou Doumbouya — Detroit Pistons
16. Chuma Okeke — Orlando Magic
17. Nickeil Alexander-Walker — New Orleans Pelicans (via Brooklyn Nets)
18. Goga Bitadze — Indiana Pacers
19. Luka Samanic — San Antonio Spurs
20. Matisse Thybulle — Boston Celtics (trocado para o Philadelphia 76ers)
Em atualização.
2. Ja Morant — Memphis Grizzlies
3. RJ Barrett — New York Knicks
4. De'Andre Hunter — Atlanta Hawks (via Lakers via Pelicans)
5. Darius Garland — Cleveland Cavaliers
6. Jarrett Culver — Minnesota Timberwolves (via Phoenix Suns)
7. Coby White — Chicago Bulls
8. Jaxson Hayes — New Orleans Pelicans (via Atlanta Hawks)
9. Rui Hachimura — Washington Wizards
10. Cam Reddish — Atlanta Hawks
11. Cameron Johnson — Phoenix Suns (via Minnesota Timberwolves)
12. PJ Washington — Charlotte Hornets
13. Tyler Herro — Miami Heat
14. Romeo Langford — Boston Celtics
15. Sekou Doumbouya — Detroit Pistons
16. Chuma Okeke — Orlando Magic
17. Nickeil Alexander-Walker — New Orleans Pelicans (via Brooklyn Nets)
18. Goga Bitadze — Indiana Pacers
19. Luka Samanic — San Antonio Spurs
20. Matisse Thybulle — Boston Celtics (trocado para o Philadelphia 76ers)
Em atualização.
Painho nos enganou..