E música pop no geral é isso: Música bosta/chiclete e estética atraente.

Imagina quantos milhões de views a menos esse clipe não teria se não fosse essa loirinha exuberante dando uma de moloqueira no clipe.

Isso me parece esnobismo. Black Eyed Peas dominou a segunda metade da década passada com méritos(idem para o Timbaland e seus produzidos). Fergie tirou a banda do anonimato tanto quanto eles tiraram ela. Foi pura química. Mas fiquei curioso. O que seria mais legal no pop que eles no auge?Urubu Rei escreveu: ↑08 Jun 2019 00:59A música não é "lagalzinha" (bem como a maioria esmagadora postada aqui). É um lixo sonoro. Mas gosto do clipe apenas por achar que a Fergie poucas vezes antes, durante ou depois, pelo menos do que vi dela, nesse grupo ou fora dele, esteve tão gata, atraente e tezuda.![]()
E música pop no geral é isso: Música bosta/chiclete e estética atraente.![]()
Imagina quantos milhões de views a menos esse clipe não teria se não fosse essa loirinha exuberante dando uma de moloqueira no clipe.![]()
BEP é tipo um É o Tchan norte-americano. Dominaram as paradas durante um tempo com uma musiquinha mais genérica que a outra e uma baita gostosa pra enfeitar os palcos e vídeos.Paulo J. escreveu: ↑08 Jun 2019 04:44Isso me parece esnobismo. Black Eyed Peas dominou a segunda metade da década passada com méritos(idem para o Timbaland e seus produzidos). Fergie tirou a banda do anonimato tanto quanto eles tiraram ela. Foi pura química. Mas fiquei curioso. O que seria mais legal no pop que eles no auge?
Hum. Também acho o Bruno Mars bom. Ele tem uma pegada retrô. Se inspira em caras como o Billy Joel.Urubu Rei escreveu: ↑08 Jun 2019 19:32BEP é tipo um É o Tchan norte-americano. Dominaram as paradas durante um tempo com uma musiquinha mais genérica que a outra e uma baita gostosa pra enfeitar os palcos e vídeos.
A Fergie é uma das mulheres pra quem mais pago pau, é absurdamente gata e gostosa. Mas é só o que ela tem. Ela cantando o hino dos EUA foi uma vergonheira do caralho.
Um artista pop que eu acho da hora, por exemplo, é o Bruno Mars.
Mestre Timberlake é foda também.
Fergie absurdamente gata e gostosa? O que você diz da Claudia Leitte? Ao meu ver está muito degraus acima.Urubu Rei escreveu: ↑08 Jun 2019 19:32BEP é tipo um É o Tchan norte-americano. Dominaram as paradas durante um tempo com uma musiquinha mais genérica que a outra e uma baita gostosa pra enfeitar os palcos e vídeos.
A Fergie é uma das mulheres pra quem mais pago pau, é absurdamente gata e gostosa. Mas é só o que ela tem. Ela cantando o hino dos EUA foi uma vergonheira do caralho.
Um artista pop que eu acho da hora, por exemplo, é o Bruno Mars.
Mestre Timberlake é foda também.
Usuários navegando neste fórum: Batman, Hags, Jubileu, The Griot e 132 visitantes