Copa do Mundo feminina 2019
Re: Copa do Mundo feminina 2019
Ano que vem tem olimpíada e mais lacração.
Eu até estava torcendo pras meninas, mas essa punhetação feminista nas redes sociais tava enchendo o saco já. Na tv não então nem se fala, Deus o livre fazer uma crítica a alguma jogadora já ia ser taxado de machista.
E porque diabos elas usam uma camisa com 5 estrelas ?
E porque diabos elas usam uma camisa com 5 estrelas ?
Me decepcionei com as francesas. Deviam ter esculachado a selecinha. Só por causa disso vou torcer pra qualquer seleção contra elas. War EUA e quem mais seja forte nessa joça aí!!!
Penso, logo bustamanteio.
Pessoal está escrachando a seleção lacrosfera.kkkkk
Quem lacra não vence.kkk
Agora elas voltam para o ostracismo e só aparecem na próxima olimpíada ou copa para um novo vexame.
Quem lacra não vence.kkk
Agora elas voltam para o ostracismo e só aparecem na próxima olimpíada ou copa para um novo vexame.
A lacraiada só serve pra encher o saco e atrair antipatia pra seleção feminina. É a única função que exercem. Tenho certeza que sequer assistiram os jogos direito, tampouco assistem o que está fora dos grandes eventos (Copa do Mundo e Olimpíadas). A maioria provavelmente não sabe nem o que configura um impedimento kkkkkkk. Mas pra postar baboseiras sobre "igualdade" em textinhos bostas desprovidos de mínima noção do esporte e de como funciona o mercado, só pra ganhar likes e afago virtual, finalizando com o chavão "#respeita as mina", essa cambada retardada se apresenta em peso. VÃO TOMAR NO CU!
Penso, logo bustamanteio.
A Marta joga fácil com 37 a próxima copa. Tanto pela dificuldade em revelar novas jogadoras quanto pela qualidade que tem. Não sei a idade da Cristiane mas em forma joga também. Nessa Copa esteve fora do seu melhor jogo inclusive acima do peso tal qual nossa goleira. O importante é garantir um time sólido fisicamente. A ruindade de algumas jogadoras é compensada pela vontade das meninas que notoriamente é maior que a dos vagabundos da masculina. Se esse time aprender a marcar bola área e cruzamento, fechar espaço e usar bolas longas para as meninas rápidas as chances aumentam consideravelmente. É um equívoco achar que o futebol feminino evoluiu muito taticamente. No máximo saiu da década de 1960 e estacionou antes de chegar a 1982. Um esquema de retranca e bolas no pé de quem sabe sabe jogar leva qualquer time longe, vide o Brasil que mesmo com 4 jogadoras titulares horríveis conseguiu engrossar para uma equipe superior e ter a bola do jogo na prorrogação.Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Jun 2019 20:03Jogaram muito, melhor apresentação no campeonato, mas infelizmente tavam enfrentando um time melhor.
Vadão não ajudou em nada, mexeu muito mal. Como já falaram, ele tirou a Ludmila que era nossa única jogadora que tinha velocidade no ataque.
Agora é torcer para o campeonato Brasileiro feminino trr uma boa organização e revelar novas jogadoras, pois essa deve ser a última Copa da Formiga, Marta e possivelmente Cristiane.
Lacradores não lacrarão, ninguém solta a mão de ninguém ...
Sou a favor de colocarem um técnico decente. Vadão não dá.
-
- Aprendiz
- Contato:
VBB escreveu: ↑24 Jun 2019 01:44A Marta joga fácil com 37 a próxima copa. Tanto pela dificuldade em revelar novas jogadoras quanto pela qualidade que tem. Não sei a idade da Cristiane mas em forma joga também. Nessa Copa esteve fora do seu melhor jogo inclusive acima do peso tal qual nossa goleira. O importante é garantir um time sólido fisicamente. A ruindade de algumas jogadoras é compensada pela vontade das meninas que notoriamente é maior que a dos vagabundos da masculina. Se esse time aprender a marcar bola área e cruzamento, fechar espaço e usar bolas longas para as meninas rápidas as chances aumentam consideravelmente. É um equívoco achar que o futebol feminino evoluiu muito taticamente. No máximo saiu da década de 1960 e estacionou antes de chegar a 1982. Um esquema de retranca e bolas no pé de quem sabe sabe jogar leva qualquer time longe, vide o Brasil que mesmo com 4 jogadoras titulares horríveis conseguiu engrossar para uma equipe superior e ter a bola do jogo na prorrogação.
Cara, meu sonho é ver o Felipão treinar a seleção feminina, tanto por estilo de jogo, quanto pela parte motivacional.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O pachequismo falou mais alto no coração e acabei torcendo ferrenhamente pela seleção rssssss.
Quero só ver é uma coisa- a Globo pra fazer média está chamando de Copa da transformação etc....quero ver agora q o Brasil foi eliminado, quantos jogos irão transmitir
Quero só ver é uma coisa- a Globo pra fazer média está chamando de Copa da transformação etc....quero ver agora q o Brasil foi eliminado, quantos jogos irão transmitir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Marta mitou no discurso final.
As meninas se preocuparam demais em lacrar, fazer musiquinha e esqueceram de se preparar fisicamente para 120min.
As meninas se preocuparam demais em lacrar, fazer musiquinha e esqueceram de se preparar fisicamente para 120min.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Marta foi bem demais na entrevista na beira do gramado!
Painho nos enganou..
Brasil foi raçudo , morreu no gás e continuou correndo como dava , deu azar da francesa africana tirar aquela bola .Como time joga muito menos que a frança , jogasse 10 perderia 9 . Foi uma das 9 .
O vacilo na marcação no gol da frança faz parte, normal. Demorou até pra acontecer.
E cada um cada um , achei arrogante pra krl o discurso da Marta , desrespeitoso com as gerações que vem por aí , devia jogar mais e reclamar menos , to falando da copa , não me interessa quantos titulos de melhor do mundo ela tem , chegou de baton mas não chamou a responsa pra ela, embora os péla saco mór do Luiz Roberto e do Caio ficassem babando ovo dela cada vez que ela pegava na bola e tocava pro lado . Como melhor do mundo não sei qunatas vezes acho que poderia aprender a pelo menos dominar a bola com o pé direito , que parece que só usa pra pisar . A Marta mora na Suiça né, deveria saber que o país é pobre e tá em crise , e que empresa não é fundação beneficente pra por grana na seleção feminina, se quer rir tem que fazer rir.
O vacilo na marcação no gol da frança faz parte, normal. Demorou até pra acontecer.
E cada um cada um , achei arrogante pra krl o discurso da Marta , desrespeitoso com as gerações que vem por aí , devia jogar mais e reclamar menos , to falando da copa , não me interessa quantos titulos de melhor do mundo ela tem , chegou de baton mas não chamou a responsa pra ela, embora os péla saco mór do Luiz Roberto e do Caio ficassem babando ovo dela cada vez que ela pegava na bola e tocava pro lado . Como melhor do mundo não sei qunatas vezes acho que poderia aprender a pelo menos dominar a bola com o pé direito , que parece que só usa pra pisar . A Marta mora na Suiça né, deveria saber que o país é pobre e tá em crise , e que empresa não é fundação beneficente pra por grana na seleção feminina, se quer rir tem que fazer rir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram