Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Re: Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Ufc virou piada, as regras sao de acordo com o humor e bolso do Dana White.
Desculpem mas eu já sabia.
Vejam meus posts.
Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping.
Isso ai pra mim é a ponta do iceberg.
Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc.
E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante.
Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic)
Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks.
Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.

Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping.
Isso ai pra mim é a ponta do iceberg.
Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc.
E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante.
Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic)
Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks.
Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.
Editado pela última vez por buttkick em 07 Jan 2015 14:42, em um total de 1 vez.
O resultado saiu dia 23/12, logo todos os envolvidos já sabiam, acertaram de esperar a luta passar e depois fizeram esse negócio de "reabilitação" pra passar a imagem de vítima.
- Marcelo MMA
- Contato:
To defendendo não. Faz mal. Acho que numa luta, o uso recente (minutos antes) ajudaria apenas pra diminuir a dor. Os outros efeitos, só prejuízo.Filipe escreveu:]
Mano ficou engraçado seu avatar e vc defendendo a cocaina, n quero cutucar é só que eu ri vendo a foto do seu avatar e lendo esse post kkk.
- Raphael Shaka
- Contato:
Jones, GOAT.
Riddle, who?
BJ, queridinho de fãs e do Dana.
Babalu? Demissão.
Riddle, who?
BJ, queridinho de fãs e do Dana.
Babalu? Demissão.
Viciado não é doente 

- Marcelo BJJ
- Contato:
Pra quê? Pra passar o carro em todo mundo novamente? O cara é o GOAT, onde ele mete o nariz fora do período de competição é problema dele.Ganjah Man escreveu:Sou a favor da perda do cinturão e ser lançado para o final da fila na linha de disputa.
Isso seria rentável para o UFC, imagina Jon Fenix renascendo das cinzas ou melhor do pó e toda sua galgada para recuperar o cinturão. Seriam lutas épicas, todas cheias de lágrimas no final das entrevistas e um sentimento matriarcal tomaria conta dos fãs ao desejarem seu retorno ao topo.
Pronto, resolvido o problema.
Jon Jones: Melhor lutador GRAMA POR GRAMA do UFC!
Como já disseram "Fedor é o Pelé, Anderson Silva o Garrincha e o Jon Jones o Maradona".
Agora o MMA já tem sua Trindade Sagrada.
Ainda bem que não existe risco dele perder o cinturão. Não queria que isso acontecesse. Quero ver o Jones perdendo legitimamente, dentro do octógono.
Mas que essas regras são uma piada de mal gosto e ele merecia uma punição, nem que fosse perder a bolsa da luta, isso com certeza.
Mas que essas regras são uma piada de mal gosto e ele merecia uma punição, nem que fosse perder a bolsa da luta, isso com certeza.
Penso, logo bustamanteio.
Por que o Anderson é o garrincha? Perna torta?rocha escreveu:Como já disseram "Fedor é o Pelé, Anderson Silva o Garrincha e o Jon Jones o Maradona".
Penso, logo bustamanteio.
O Garrincha fazia jogadas inesperadas nos marcadores. O AS tirava algum inesperado coelho da cartola e vencia as lutas.Urubu Rei escreveu:
Por que o Anderson é o garrincha? Perna torta?
Mas a idade chegou pro AS. O Garrincha foi a pinga mesmo...

Jones é o Tyson do MMA com o plus da batida de carro... mais uns 2 anos vai surrando neguinhos por aí... depois estupra uma coitada, pega cana, volta... tenta a cinta de novo e por aí vai.
E daqui uns 10 anos vai participar do "Se Beber não Case 18". Vão roubar a Jaguatirica de estimação dele, mijar na piscina e ele desce a porrada nos caras._BLAKE_ escreveu:Jones é o Tyson do MMA com o plus da batida de carro... mais uns 2 anos vai surrando neguinhos por aí... depois estupra uma coitada, pega cana, volta... tenta a cinta de novo e por aí vai.

firulaUrubu Rei escreveu:
Por que o Anderson é o garrincha?
Não duvido de nada... aquela vez que bateu o carro não duvido nada se tava cheirado também... Jones não mede consequencia não... mesmo nas lutas, se for preciso deixar o cara cego ele já provou que deixa.rocha escreveu:
E daqui uns 10 anos vai participar do "Se Beber não Case 18". Vão roubar a Jaguatirica de estimação dele, mijar na piscina e ele desce a porrada nos caras.