Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Alguém que manja do regulamento consegue me explicar porque a Colômbia 100% (9 pontos) pegou o Chile que é o melhor segundo (6 pontos)?
Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Capaz da Argetina rodar para a venezuela.
Esse colombia x Chile promete.
Esse colombia x Chile promete.
Tapirus terrestris
Velho que troço absurdamente bizarro PQP! Tipo o segundo do grupo do Brasil era certo que seria um timeco, enquanto o segundo do grupo do Uruguai seria ou Uruguai ou Chile, então qual é a vantagem de liderar o grupo B?
Fora que o Brasil liderar o grupo ridículo que foi colocado é premiado em enfrentar um dos piores times do campeonato nas quartas, porra a gente reclama (com razão) da Conmebol querendo fuder brasileiro na Liberta, mas agora nessa Copa América ficou claro que fizeram tudo em seu poder pra dar pro Brasil o caminho mais fácil possível.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q é o padrão nesses torneios. Não foi recentemente q admitiram q na Copa de 1998 manipularam os sorteios para q a França só cruzasse com o Brasil numa possível final?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Argentina saiu no lucro, se fosse primeira pegava o Chile, como foi segunda pega a Venezuela kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Eram 3 grupos então algum dos 3 primeiros colocados tinha que enfrentar um segundo colocado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ganhar essa Copa América para países como o Brasil não representa muita coisa, mas ser eliminado antes de chegar à final é algo humilhante. A Argentina, que não ganha nada há um tempão, parece estar disputando por obrigação. No fundo, acho que os grandes jogadores já não encaram esses torneios, talvez com exceção da Copa do Mundo, com seriedade.
Mas o normal seria melhor primeiro pega o segundo terceiro, segundo melhor primeiro pega o outro terceiro e por ai vai (fazendo mudanças em casos de times enfrentarem alguém do mesmo grupo), o que é bizarro é tu fazer 9 pontos e pegar um time que fez 6, enquanto um time do teu grupo que fez 4 pontos pega um time que fez 5...Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jun 2019 11:05Eram 3 grupos então algum dos 3 primeiros colocados tinha que enfrentar um segundo colocado.
- Professor Ludovico
- Contato:
É que o sorteio dos grupos foi feito antes e todos concordaram que o primeiro do B enfrentasse o segundo do C.Bojack escreveu: ↑25 Jun 2019 11:36Mas o normal seria melhor primeiro pega o segundo terceiro, segundo melhor primeiro pega o outro terceiro e por ai vai (fazendo mudanças em casos de times enfrentarem alguém do mesmo grupo), o que é bizarro é tu fazer 9 pontos e pegar um time que fez 6, enquanto um time do teu grupo que fez 4 pontos pega um time que fez 5...
Por sorte o Brasil ficou no A, o grupo da morte com Venezuela, Peru e Bolívia e ficando em primeiro obrigatoriamente enfrentaria um terceiro.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ainda não dá pra entender. O cara deixa de convocar o FAbinho, marcador dominante no meio do Liverpool pra levar essa ratoeira de Fernandinho q entrega a paçoca em toda competição que participa e agora acho q é até semi-titular do City.
É teimosia demais
É teimosia demais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A tendência é uma vitória tranquila da selecinha, mas fico na torcida pra que o Paraguai consiga se fechar bem na defesa e no mínimo vender caro a derrota.
Penso, logo bustamanteio.
E olha o nível do substituto do Fernandinho, Allan. Não acerta nada e tá cagado.kyo_spirit escreveu: ↑25 Jun 2019 17:17Ainda não dá pra entender. O cara deixa de convocar o FAbinho, marcador dominante no meio do Liverpool pra levar essa ratoeira de Fernandinho q entrega a paçoca em toda competição que participa e agora acho q é até semi-titular do City.
É teimosia demais
Não duvido de nada. A plantação de batatas que chamam de gramado prejudica as duas equipes mas favorece o Paraguai.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alison fez uma defesa e o galvão:"Mostrou porque é campeão da Liga europa!"
kkkk genio demais
kkkk genio demais
Tapirus terrestris
Cadê o craque Everton cebolinha???? Só apareceu no jogo depois de 35 minutos
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/