Alguém conhece esse joseph duffy?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por pauloeduardo2906 » 18 Dez 2014 14:30

Eu tava vendo que o mcgregor tem duas derrotas para dois caras, um deles também irlandês, que se chama joseph duffy, sendo que ele tem um cartel muito bom (12 - 1 - 0) e eu acho que o dana poderia olhar para esse rapaz, de repente promovendo até uma luta contra o próprio mcgregor que foi derrotado para ele.

O sherdog do cara: http://www.sherdog.com/fighter/Joseph-Duffy-17052" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por LGVB » 18 Dez 2014 14:34

Ele voltou a lutar MMA há pouco tempo, após breve carreira no boxe. Ganhou 2 lutas desde então e não deve demorar a assinar com o UFC.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por pauloeduardo2906 » 18 Dez 2014 14:41

se o dana estiver atento ele deve assinar mesmo, seria bem coerente fazer isso logo pra encaixar o cara em algum ufc na irlanda, já que o dana quer explorar essa galera
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Dez 2014 15:04

Esse lutador tem um certo nome pro MMA na Europa. Se for ver no Fórum do Sherdog, tem vários tópicos sobre ele.

Daqui uns dias o UFC assina com o cara, pra esse possível evento na Irlanda ou mesmo quanto tiver UFC em Boston. Inglaterra etc.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por nobremaia » 18 Dez 2014 15:27

Eu conheci o Duffy antes mesmo de conhecer o McGregor, ele já se destaca no MMA europeu há vários anos. Lembro de um amigo que mora na Irlanda me falar sobre ele há vários anos atrás, 2010 ou algo do tipo. Ele não só finalizou o Conor no primeiro round, na luta anterior havia finalizado o Parke, também no primeiro round.

O motivo pelo qual ele ainda não está no UFC é a sua derrota para o Musardo, que o fez abandonar o MMA por alguns anos e se mandar para o boxe. Ele só voltou a lutar MMA há poucos meses atrás, depois de uma carreira, se não me engano, invicta no boxe (embora provavelmente só tenha pego frangos).

Mesmo tendo ficado um tempão afastado ele ainda é bem novo e bem promissor no MMA. Nesses anos afastado ele provavelmente deve ter continuado treinando um grappling de leve (é a especialidade dele) e deve ter aprimorado bastante seu boxe competindo profissionalmente.

Se não rolar outro Musardo no caminho, a tendência é que muito em breve ele esteja no UFC.

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por Fenômeno baiano » 18 Dez 2014 16:05

Que passada de carro hein...

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por Gustabr » 19 Dez 2014 13:11

Alguém devia usar os vídeos das derrotas do McGregor pra zuar com ele auehaueha seria infame. Eu ainda acho que é o caminho para vencê-lo é no chão. Agora eu não sei, talvez eu não tenha reparado muito mas o BJJ do Aldo não parece ser muito bem adaptado para o MMA, ele sempre leva raspagem e quando cai por baixo parece uma tartaruga só sabe segurar, se bem que sempre que ele caiu assim já estava com a luta ganha então não teria motivo também. Mas enfim, talvez seja só impressão minha.

Agora o McGregor deve sempre fazer um jogo ao melhor estilo Liddell ''Sprawl and Brawl''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por Old Logan » 19 Dez 2014 20:20

Acho q ele estará no evento no estadio. Ele tem um bom nome na Irlanda e é promissor
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por Fernando Justin » 07 Jan 2015 16:54

Joseph Duffy, the last man to beat Conor McGregor, signs with UFC

http://mmajunkie.com/2015/01/joseph-duf ... um=twitter" onclick="window.open(this.href);return false;


Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Re: Alguém conhece esse joseph duffy?

Mensagem por pauloeduardo2906 » 07 Jan 2015 17:49

A categoria vai movimentar mais do que tudo agora!
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 312 visitantes