Reforçando a dica para quem não viu. O documentário do Bob Lazar deixa claro que durante as filmagens e depois de algumas conversas possivelmente interceptadas, o governo americano invadiu a casa do produtor e do próprio Bob em busca do elemento que ele teria subtraído da Área 51. Talvez eles tenham simulado a conversa para observar a reação da Inteligência e a isca deu certo. O Bob se recusa a confirmar ou negar que tenha levado consigo matéria relacionada ao elemento 115.Smilodon escreveu: ↑25 Jun 2019 08:45Tbm é o que mais me faz acreditar em alguma coisa é o depoimento desse cara.
Primeiro pela consistência das informações e segundo pq o cara comprovou que trabalhava lá e que o governo americano apagou todos os registros dele.
Sobre o elemento que ele alterou, foi descoberto recentemente... Mas com características completamente diferentes. Lembrando que um mesmo elemento pode se apresentar em diversas maneiras. O que foi descoberto é bastante instável, bem diferente do que ele descreveu.
Mas poderia ser o caso do grafite x diamsnte x grafeno x etc. Isótopos completamente diferentes.
Pentágono envia documentos sobre OVNIs para Donald Trump e o Senado
Re: Pentágono envia documentos sobre OVNIs para Donald Trump e o Senado
Ele sempre disse que os óvnis voam apontando a barriga para a direção que desejam ir como faz o "Tic Tac". Coincidência? A área 51 pararam de negar a existência.VBB escreveu: ↑23 Jun 2019 18:59Tem um documentário relativamente recente sobre o Bob Lazar na Netflix. Esse cara é sensacional. Mantém a mesma história com pouco furos, alguns deles expostos no documentário. Vale a pena ver o material original de 1989 que tem no YouTube. Pra quem não lembra é o cara que denunciou a existência da Área 51/S4, ets e discos voadores com tecnologia alienígena estudados pelo governo americano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sobre essa coisa de ufo, não acho que role uma viagem lá de outra galáxia para nossa.
Hj penso que podem ser manifestações de outras dimensões. Por algum meio eles devem conseguir se materializar nessa dimensão porém não ficam por muito tempo.
Muito legal o vídeo do YouTube que o amigo postou e vou ver o documentário tb.
Hj penso que podem ser manifestações de outras dimensões. Por algum meio eles devem conseguir se materializar nessa dimensão porém não ficam por muito tempo.
Muito legal o vídeo do YouTube que o amigo postou e vou ver o documentário tb.
"O segundo lugar fede"
-
- Contato:
Nos meus cinquenta e poucos anos, devo ter feito centenas de acampamentos.
Passava boa parte da noite tentando notar algo no céu e nunca vi nada.
Mas acredito que na imensidão do universo (ou universos) tem vida inteligente...
Ps: Tenho muita vontade de reunir alguns amigos e fazer desenhos em alguma plantação
de trigo ou aveia, só pra ver o "rolo...rs
Passava boa parte da noite tentando notar algo no céu e nunca vi nada.
Mas acredito que na imensidão do universo (ou universos) tem vida inteligente...
Ps: Tenho muita vontade de reunir alguns amigos e fazer desenhos em alguma plantação
de trigo ou aveia, só pra ver o "rolo...rs
Eu tbm nunca vi nada. E sempre fico olhando o céu pra ver se acho alguma coisa, mas nunca vi porra nenhuma. Ainda assim tenho convicção que existe vida em vários locais no universo e acredito em algumas teorias conspiratórias, mesmo sem nunca ter presenciado nada. Acho algumas atitudes dos governos muito suspeitas pra não ser nada, ou bobagem. Como o caso de Varginha, onde militares americanos vieram até o Brasil.
Vi o doc do lazar.. na verdade vou terminar de ver hj..
Me parece verídico..
Nunca vi nada.. uma vez apontando a luneta pra lua vi saturno passando.. foi muito du caralho.. acredito que tive uma sorte muito grande de conseguir ver, visto q ele passou bem na hora q eu estava vendo a lua.. vi os aneis e tudo.. foi o maximo que vi
Me parece verídico..
Nunca vi nada.. uma vez apontando a luneta pra lua vi saturno passando.. foi muito du caralho.. acredito que tive uma sorte muito grande de conseguir ver, visto q ele passou bem na hora q eu estava vendo a lua.. vi os aneis e tudo.. foi o maximo que vi

Leiam sobre o paradoxo de fermi e o grande filtro.
https://youtu.be/pwhXynMIXTc
Bom vídeo e bom canal tb
https://youtu.be/pwhXynMIXTc
Bom vídeo e bom canal tb
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
O foda é que há vários casos, incluindo nacionais, que são desprestigiados e ignorados pelo "excesso de ceticismo" de muitos. Gosto de chamar os protagonistas desse fenômeno de CETICUZÕES. Aquele camarada que se acha muito foda ao "refutar" possíveis eventos "sobrenaturais". Sem perceber, esse camarada contraria fortemente os princípios do verdadeiro ceticismo.
São casos que reúnem uma quantidade bem relevante de evidências que no mínimo sugerem com alguma contundência não se tratar de uma banalidade qualquer, mas que são colocados no mesmo balaio de lendas estapafúrdias do folclore por gente que nem se presta a analisá-los com um mínimo de boa vontade. Simplesmente afirmam que se trata de mais uma besteira mundana e pronto.
E pior: A contribuição da mídia popularesca faz com que até mesmo grande parte das pessoas comuns não levem esses casos a sério. São ridicularizados por Ratinhos, Gugus e dominicais variáveis que só querem audiência, tratam besteira como coisa séria e coisa potencialmente séria como besteira.
Como disse, há vários desses casos aqui no Brasil. Um dos mais famosos, intrigantes e encorpados de evidências, e disparadamente o que mais me fascina pessoalmente, é o ET Bilu.
São casos que reúnem uma quantidade bem relevante de evidências que no mínimo sugerem com alguma contundência não se tratar de uma banalidade qualquer, mas que são colocados no mesmo balaio de lendas estapafúrdias do folclore por gente que nem se presta a analisá-los com um mínimo de boa vontade. Simplesmente afirmam que se trata de mais uma besteira mundana e pronto.
E pior: A contribuição da mídia popularesca faz com que até mesmo grande parte das pessoas comuns não levem esses casos a sério. São ridicularizados por Ratinhos, Gugus e dominicais variáveis que só querem audiência, tratam besteira como coisa séria e coisa potencialmente séria como besteira.
Como disse, há vários desses casos aqui no Brasil. Um dos mais famosos, intrigantes e encorpados de evidências, e disparadamente o que mais me fascina pessoalmente, é o ET Bilu.
Penso, logo bustamanteio.
kkkkkkkkkkkkkkUrubu Rei escreveu: ↑25 Jun 2019 23:16O foda é que há vários casos, incluindo nacionais, que são desprestigiados e ignorados pelo "excesso de ceticismo" de muitos. Gosto de chamar os protagonistas desse fenômeno de CETICUZÕES. Aquele camarada que se acha muito foda ao "refutar" possíveis eventos "sobrenaturais". Sem perceber, esse camarada contraria fortemente os princípios do verdadeiro ceticismo.
mas deixando a trollagem de lado, operação prato é um dos casos mais espetaculares jamais registrados. esse caso é o pavor dos "ceticuzões" rsrsrs
no mais, et de varginha, ao que tudo indica, por mais zoeira que façam, pelo jeito tb ocorreu coisa séria. principalmente o pessoal que era militar naquela região na época, todos falam que alguma coisa estranha ocorreu mesmo nesse dia.
poxa, mas dá pra ver saturno em qualquer noite que não tenha nuvens. é só saber se localizar no céu, ele aparece um pouco depois de júpiter (que é bem fácil identificar, é a "estrela" mais forte que tu vai ver no céu - com exceção de vênus, mas esse só aparece no fim da madrugada), é uma luz um pouco mais fraca, meio bronze, mas dá claramente pra notar que não é uma estrela (lembrando que todos planetas tem sua órbita mais ou menos na mesma "linha", então aparecem no céu +/- no mesmo sentido, "nascem" no mesmo lado que nasce o sol).Rasta escreveu: ↑25 Jun 2019 22:34Vi o doc do lazar.. na verdade vou terminar de ver hj..
Me parece verídico..
Nunca vi nada.. uma vez apontando a luneta pra lua vi saturno passando.. foi muito du caralho.. acredito que tive uma sorte muito grande de conseguir ver, visto q ele passou bem na hora q eu estava vendo a lua.. vi os aneis e tudo.. foi o maximo que vi![]()
Serio? Mas com qq tipo de luneta?brunolobo escreveu: ↑26 Jun 2019 02:02
poxa, mas dá pra ver saturno em qualquer noite que não tenha nuvens. é só saber se localizar no céu, ele aparece um pouco depois de júpiter (que é bem fácil identificar, é a "estrela" mais forte que tu vai ver no céu - com exceção de vênus, mas esse só aparece no fim da madrugada), é uma luz um pouco mais fraca, meio bronze, mas dá claramente pra notar que não é uma estrela (lembrando que todos planetas tem sua órbita mais ou menos na mesma "linha", então aparecem no céu +/- no mesmo sentido, "nascem" no mesmo lado que nasce o sol).
Estava vendo com uma bem simples.. e deu pra ver nitidamente. Nunca mais esqueci a cena, eu era bem novo...
Por falar nisso, to doido pra comprar uma luneta mas fico na duvida de qual
Gostaria de uma simples. Ver a lua bem e um saturno da vida ja taria de bom tamanho!
Alguma ideia pessoar??
No mais, nao só de maior governo genocida da historia vive o brunolobo!! Bom saberr Kkkk
Brincadeira, tmj
A noite dos ovnis é foda também.brunolobo escreveu: ↑26 Jun 2019 02:02kkkkkkkkkkkkkk
mas deixando a trollagem de lado, operação prato é um dos casos mais espetaculares jamais registrados. esse caso é o pavor dos "ceticuzões" rsrsrs
no mais, et de varginha, ao que tudo indica, por mais zoeira que façam, pelo jeito tb ocorreu coisa séria. principalmente o pessoal que era militar naquela região na época, todos falam que alguma coisa estranha ocorreu mesmo nesse dia.
Penso, logo bustamanteio.
dá pra ver a olho nu em qualquer noite sem nuvens pô rsrsrs saturno é justamente o último planeta que dá pra ver a olho nu. como falei, só achar jupiter no céu (fácil demais, é a "estrela" mais forte da noite, com exceção de vênus que só aparece no fim da madrugada) que tu te acha fácil, saturno vem um pouco depois, a leste, luz meio bronze um pouco mais fraca.
bom, se tu mesmo conseguiu ver os anéis com uma luneta simples, sinal de que dá pra vê-los com vários tipos de luneta mesmo. mas isso depende tb de qual ano era, já que a terra gira quase 30 vezes em torno do sol até saturno completar seu próprio ano, então em determinado ano terrestre a terra vai estar mais próxima de saturno, o que facilita pra ver os anéis.Rasta escreveu: ↑26 Jun 2019 09:09Estava vendo com uma bem simples.. e deu pra ver nitidamente. Nunca mais esqueci a cena, eu era bem novo...
Por falar nisso, to doido pra comprar uma luneta mas fico na duvida de qual
Gostaria de uma simples. Ver a lua bem e um saturno da vida ja taria de bom tamanho!
Alguma ideia pessoar??
No mais, nao só de maior governo genocida da historia vive o brunolobo!! Bom saberr Kkkk
Brincadeira, tmj
mas tem telescópios vagabundos que não chega a dar pra ver direito não, eu mesmo tinha um, só dava pra ver a luz um pouco mais de perto, nem sinal dos anéis (aliás, to pensando em pegar um telescópio mais top agora se sobrar dinheiro, mas os preços são altos)
Alguém conhece algum bom canal de youtube brasuca sobre Ovnis pra indicar ? Quero ir ouvindo enquanto trabalho.
- ricardo SPFC
- Contato:
Mestre Horus ,ja nos disse algum tempo sobre a existencia de ETs
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Seguinte:
A palavra OVNI tem o mesmo radical de OVO. Por isso, um dos nomes que chamamos o "bife de pedreiro" é 'disco voador'.
Fecha essa porra e vamu dormir
A palavra OVNI tem o mesmo radical de OVO. Por isso, um dos nomes que chamamos o "bife de pedreiro" é 'disco voador'.
Fecha essa porra e vamu dormir
Team Cara de Sapato