#tretanews# streamer posta foto montando em touro e fica pistola com comentários!!
-
- Contato:
Re: #tretanews# streamer posta foto montando em touro e fica pistola com comentários!!
traumatizada complexada, deu mole, perdeu patrocínio por bobeira, falta de assessoria
até felipe neto entrou no meio uhahuahu
- FernandoFS
- Contato:
Re: #tretanews# streamer posta foto montando em touro e fica pistola com comentários!!
Esse maluco é cancerígeno demais. Em tudo que é polêmica ele quer dar um jeito de brilhar, puta pela saco.shadowmoon escreveu: ↑26 Jun 2019 12:29traumatizada complexada, deu mole, perdeu patrocínio por bobeira, falta de assessoria
Cara, concordo totalmente. E ate ajuda no lance de ser respeitoso com as mulheres.
Eu so tenho seguido e dado moral a pessoas, que ao me ver, agregam em algo.
Resumindo:
1) A mina foi infeliz na generalização
2) Houve exagero de quem pediu a cabeça da menina
3) Porém, é o feitiço virando contra o feiticeiro, afinal, se fosse um homem falando o mesmo, seria execrado de forma ainda pior.
1) A mina foi infeliz na generalização
2) Houve exagero de quem pediu a cabeça da menina
3) Porém, é o feitiço virando contra o feiticeiro, afinal, se fosse um homem falando o mesmo, seria execrado de forma ainda pior.
Ou ela precisa dos punheteiros para inflar o ego, mas se odeia por isso, já que gostaria de ser uma lacradora que não depende dos homens para nada. É uma canhota hipócrita típica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Essa coisa de tentar prejudicar uma pessoa que emitiu opinião que de alguma forma desagradou esses coletivos de frustrados sedentos pelo próximo linchamento virtual, nada mais é do que o modus operandi das femibostas, logo eu estou achando o máximo ver essas cadelas e os viados feministos sentirem o gosto do próprio veneno e rasgarem o cu por causa disso. Essa turma fede à hipocrisia e incoerência, é como disseram, se um homem fizesse o tipo de comentário que ela fez à respeito das mulheres seria a terceira guerra mundial, mas como foi uma menina sempre tentam justificar o injustificável, se dizem contra sexismo e discriminação, mas se for a favor delas é empoderamento, enfim, eu tenho verdadeiro asco dessa corja, vontade de agredir mesmo..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bizarro pensar que alguém tem patrocinio para ficar jogando videogame enquanto filma, não jogador profissional mas um zé ninguem

Aquelas velhinhas que ficam vendo novela tem uma representação nessa molecada que fica vendo esses "streamers" jogar

Tapirus terrestris
O detalhe é a mídia podre pintando ela de vítima.... Por isso que o jornalismo mainstream está falindo.
-
- Contato:
mts streamers fazem isso pra pagar aluguel do flat e conta da internet
ja foi uma no panico que vendia fotos dos pés
de lingerie etc
de lingerie etc
- FernandoFS
- Contato:
Essa aí é a Huntr3.ss (R3n4t4 Sch0z3n) o nome dela na real. Ela era streamer de dota, hoje, não sei mais o que ela faz da vida. Namorou um pro player de dota numa época, mas "boatos" de amigos em comum que tenho com essa mina dizem que ela galhou o moleque severamente. Mas tem uma diferença imensa, a Huntr3.ss é muito gata, mulherão mesmo, essa mina aí é no máximo arrumadinha.shadowmoon escreveu: ↑26 Jun 2019 23:57mts streamers fazem isso pra pagar aluguel do flat e conta da internet
de lingerie etc
Fotos da cavala pra elevar o nível do tópico.

Editado pela última vez por FernandoFS em 11 Jul 2019 02:12, em um total de 2 vezes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa daí já caiu na netFernandoFS escreveu: ↑27 Jun 2019 03:38Essa aí é a Huntr3ss (Renata Schozen) o nome dela na real. Ela era streamer de dota, hoje, não sei mais o que ela faz da vida. Namorou um pro player de dota numa época, mas "boatos" de amigos em comum que tenho com essa mina dizem que ela galhou o moleque severamente. Mas tem uma diferença imensa, a Huntr3ss é muito gata, mulherão mesmo, essa mina aí é no máximo arrumadinha.
![]()
-
- Contato:
FernandoFS escreveu: ↑27 Jun 2019 03:38Essa aí é a Huntr3ss (Renata Schozen) o nome dela na real. Ela era streamer de dota, hoje, não sei mais o que ela faz da vida. Namorou um pro player de dota numa época, mas "boatos" de amigos em comum que tenho com essa mina dizem que ela galhou o moleque severamente. Mas tem uma diferença imensa, a Huntr3ss é muito gata, mulherão mesmo, essa mina aí é no máximo arrumadinha.
![]()
tou ligado nos comentários o pessoal la puxou a ficha da moçoila, o cara fala que pagou até uber de 600 conto pra ela uahauha
foda
Agora sim elevou o nível do tópico !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Fui saber aqui que existe streamers...
Mais uma "profissão" para eu aprender...
To ficando tiozão news...
No mais..
Um florista acima disse que a streamer/programadora cavala ja caiu na net...
Alguma alma caridosa se comprometa com detalhes...
VSF...
Mais uma "profissão" para eu aprender...
To ficando tiozão news...
No mais..
Um florista acima disse que a streamer/programadora cavala ja caiu na net...
Alguma alma caridosa se comprometa com detalhes...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre