Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Valeu pelas dicas Warrior e Mão de macaco vou comprar esse protetor e deixar na mochila quando sentir que esta pegando eu uso.
nulla tenaci invia est via
-
- Contato:
Tenho esse:MãoDeMacaco escreveu: ↑26 Jun 2019 18:03Cara, sobre os dedos, é que o pessoal falou, como o meu já é bem calejado eu nem sinto mais essa questão do atrito com o pano, o que rola é que que tenho duas falanges “tortas” de fazer pegada. Aprendi um jeito de passar o esparadrapo que ajuda bastante, mas é meio chatinho de fazer, vou ver se acho um vídeo pra te indicar. Em relação a orelha, a minha é bem dura e até meio amassada, mas nunca estourou e olha que faço muita meia guarda. Comigo o que pegava muito antes eram as marcas vermelhas no rosto, sou bem branco, então acabo sofrendo um pouco com isso, mas até que estou conseguindo proteger bem contra isso.
https://www.youtube.com/watch?v=nZmlF7VCZV8
Outra coisa, se for usar protetor bucal é legal ir ao dentista e pedir pra ele fazer um moldado direitinho.
Vai ficar bem mais caro do que um de 10 reais, mas é algo de qualidade e que dura muito.
Vai ficar bem mais caro do que um de 10 reais, mas é algo de qualidade e que dura muito.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Aprendiz
- Contato:
Erberth fez um post no Instagram, dizendo que ta treinando pra pegar:
Preguiça
JG Rocha
Buchecha
Lo
Kaynan
Keenan
Meregali
Gordon
Detalhe: ele marcou os caras
O cara é pinel, mas dá uma agitada na cena do JJ.
Preguiça
JG Rocha
Buchecha
Lo
Kaynan
Keenan
Meregali
Gordon
Detalhe: ele marcou os caras

Pois é. Não que não seja retardado, ele é um pouco, mas atletas como ele movimentam e geram audiência e interesse pro esporte. Sabe se vender.LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Jun 2019 18:13Erberth fez um post no Instagram, dizendo que ta treinando pra pegar:
Preguiça
JG Rocha
Buchecha
Lo
Kaynan
Keenan
Meregali
Gordon
Detalhe: ele marcou os caras![]()
![]()
![]()
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Calma. Tirando o Bochecha, acho que ele tem tudo para fazer o que fez. Alguns inclusive ele de fato já finalizou. Talvez não faça nessa temporada, mas o Erberth tem jiujitsu. Ah, talvez não finalize o Gordon pq na postagem esse disse que ia fazer No-Gi.
Irmão como o pessoal disse, procure proteger o dedos com esparadrapo ( na net vc encontra como colocar ele cruzado sem impedir o movimento dos dedos) isso é bem importante, eu reneguei esse procedimento e hj tenho os dois dedos médios e os indicadores bem tortos nas falanges. Quanto as orelhas isso é muito relativo, vai depender muito da sua genética se vc já sente algum tipo de incomodo ou as orelhas quentes e inflamadas depois de qualquer treino é bom comprar o protetor, eu treino jiu a 6 anos sem parar e treinei judô por mais de 10 anos e nunca desenvolvi alguma elevação nas orelhas (estourou realmente) apesar de que se eu pegar uma foto minha de uns 6 anos atrás eu noto diferença no formato delas kkkkkkkk. fora isso a fricção as vezes inflama um pouco mas nada pra estourar como acontece com alguns parceiros de treino que em pouco tempo já fica notório.QUIRON escreveu: ↑26 Jun 2019 07:22Bom dia pergunta de faixa branca:
- Como proteger os dedos do ralador que é o kimono? Não me incomoda muito ter a falange distal ( ponta do dedo) na primeira articulação ralada o foda é trabalhar depois. Como uso muito luva de procedimento o bixo pega ficar colocando e tirando a luva e escovando a mão. Tem algum protetor ou o único jeito era ter usado um esparadrapo antes de ter ralado tudo? Outra pergunta no tema dos protetores alem do protetor bucal vale a pena comprar o protetor de orelha? Compro no inicio ou deixo mais pra frente se for pra comprar agora alguém tem alguma indicação de marca?
Não entendi muito bem a relação com o que eu falei
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ele só finalizou o Meregali, quando este ainda era marrom.
-
- Aprendiz
- Contato:
Da lista aí, ele só finalizou o Meregali faixa marrom, na Copa Pódio, e ganhou do Preguiça no World Pro nos pontos. O restante da lista, só derrotas.
Buchecha: 3x0, incluindo uma finalização
JG Rocha: 2x0, duas finalizações
Preguiça: 4x1, incluindo 2 finalizações e o papelão no BJJ Stars
Keenan: 1x0, finalizado
Kaynan: 1x0
Lo venceu o Erberth umas 5x também e pediu o Kaynan, essa semana, pro organizador do BJJ Status.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Meregali atual estupra o noiado (erbeth)Santos...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Olha...ele tem lutado eventos fora da CBJJ, venceu o tigrão no brasileiro da CBJJE, em uma luta duríssima, o bicho não tá morto não.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Achava que ele já tinha finalizado o preguiça. Umas das lutas com o JG e a com Keenan ele peidou no minuto final. Tava indo muito bem. Não apostaria ele contra ninguém, mas acho que ele tem chances razoáveis contra todos (menos o buchecha).LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Jun 2019 20:53Da lista aí, ele só finalizou o Meregali faixa marrom, na Copa Pódio, e ganhou do Preguiça no World Pro nos pontos. O restante da lista, só derrotas.
Buchecha: 3x0, incluindo uma finalização
JG Rocha: 2x0, duas finalizações
Preguiça: 4x1, incluindo 2 finalizações e o papelão no BJJ Stars
Keenan: 1x0, finalizado
Kaynan: 1x0