Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!
Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!
Recebi no whats só que tão falando que essa morena é transex
A maioria dos atores, jornalistas e outros funcionários da Globo, mas tbm de outras tvs, curtem pelo menos uma maconha. É mais fácil encontrar alguém que não beba álcool, mas curta uma marijuana. Cocaína já é outro esquema, mas tem uma galera grande que usa. Alguns conseguem segurar a onda e não deixam a droga dominar a vida deles. Outros, perdem a linha completamente. O lance é que o público em geral só fica sabendo das merdas quando o cara já está dando vexame em público.
É igual a jogador de futebol. Um monte de pessoas dizem que Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos bebiam pra caramba. Enquanto eles estavam entregando bons resultados em campo, ninguém reclamava. No caso do Ronaldo, dava pra ver o desleixo com o corpo. Teve um ex-jogador aí que falou que o Ronaldinho Gaúcho e o Deco iam treinar de ressaca. Quando o futebol de ambos decaiu, o Barcelona não teve dúvidas e os repassou. Outroex-jogador disse que o Maicon chegava para treinar ainda bêbado na Inter de Milão. Estamos falando de jogadores de elite, com salários milionários. Imagina o cara que é ator, que não precisa correr 90 minutos e pode repetir a cena diversas vezes até ficar bom.
É igual a jogador de futebol. Um monte de pessoas dizem que Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos bebiam pra caramba. Enquanto eles estavam entregando bons resultados em campo, ninguém reclamava. No caso do Ronaldo, dava pra ver o desleixo com o corpo. Teve um ex-jogador aí que falou que o Ronaldinho Gaúcho e o Deco iam treinar de ressaca. Quando o futebol de ambos decaiu, o Barcelona não teve dúvidas e os repassou. Outroex-jogador disse que o Maicon chegava para treinar ainda bêbado na Inter de Milão. Estamos falando de jogadores de elite, com salários milionários. Imagina o cara que é ator, que não precisa correr 90 minutos e pode repetir a cena diversas vezes até ficar bom.
Serio? Porra q homem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Se for, foda-se, continua sendo uma princesa!!!!

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Caralho, parece tudo puta de rua.
Talvez não, velho. Charlie Sheen tá aí até hoje, os caras dos Rolling Stones também, o Lemmy do Motorhead viveu muito, o Ozzy tá aí tbm. Enfim, tem alguns "espécimes" que de tanto abusar do álcool e drogas, parece que ficam imunes.

Programadora mandou mal.
Ou programador já que estão falando que é trans...
Ou programador já que estão falando que é trans...

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Craig Nicholls
- Contato:
Que falta de profissionalismo das programadoras
- Krlos Eduardo
- Contato:
Reparei também, tudo puta suja perfil vintão, isso porquê o sujeito supostamente tem dinheiro hein...Vitaao escreveu:Caralho, parece tudo puta de rua.
Já paguei melhores... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Como q faço pra por aqui no fórum?
Só da para ver a cara dele galera e ele perguntando sobre o champagne, ai uma puta feia levanta e vai procurar...
Muito mestre, vida longa ao mestrão.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
É, confesso que eu como pai me emociono com esse tipo de coisa. Filhos são foda, uma declaração dessa é pro cara pensar em tudo que tá fazendo e repensar sua vida definitivamente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Deixa o kra comer as meretrizes... pior se fosse um bando de travecos ai ia ser foda... mas isso ai nao é nada segue o jogo !!! muitas drogas e putass uuuuuuuuuu mestre vive
Soul Rebel....