Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Brasil não fez o gol mas teve pleno domínio do jogo e lutou bastante até o fim, só no segundo tempo foram quase vinte finalizações, infelizmente cansou de perder gol
Luiz Caldas de trilha sonora no estádio . Kkkkk a vergonha agora vai ser grande se perder.
Mestre gatito é foda não pode botar o inutil do Gabriel Jesus pra bater!
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
que merda nao ter prorrogação
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Desligaram a luz???
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Alison GOAT kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Sendo realista, essa nossa seleção não ganha copa.
Na hora da emoção sai o que se sente kkkkkkk.
Mas não é de duvidar nada, NADA mesmo da Venezuela passar pela Argentina, vide o esculacho recente.
Penso, logo bustamanteio.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Brasil x Argentina nas semis
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Brasil teria mais dificuldades com a Venezuela fechada em uma semi do que contra a Argentina querendo atacar. Argentina é jogo pra vencer bem e Venezuela outra decisão nos penaltis.
Também acho. Como diria nobremaia: "Estilos" fazem jogos.

Penso, logo bustamanteio.
Esse miolo de zaga do Paraguai com Balbuena e Gomez pra mim é o melhor das Américas. Prefiro eles a dupla brasileira. Menos grife e mais futebol.
Se Balbuena não fosse expulso seria 0x0 tb ou talvez o Paraguai até poderia aprontar.
Tite paneleiro teimoso, Jesus tava errando domínio de bola, cara não é ponta de lança. Eu tinha entrado com Neres do lado no lugar dele e se quer botar ele com Firmino, recua o Firmino e mete ele de 9.
No mais, o nível dos penais foi bom, me surpreendi com logo o Gomez errando de cara. Tirando o Firmino que "tentou bem" as cobranças foram muito boas dos brasileiros.
Obs: Galvão ta insuportável, não dá mais.
Passa o bastao pro Villani que rende mais!!
Se Balbuena não fosse expulso seria 0x0 tb ou talvez o Paraguai até poderia aprontar.
Tite paneleiro teimoso, Jesus tava errando domínio de bola, cara não é ponta de lança. Eu tinha entrado com Neres do lado no lugar dele e se quer botar ele com Firmino, recua o Firmino e mete ele de 9.
No mais, o nível dos penais foi bom, me surpreendi com logo o Gomez errando de cara. Tirando o Firmino que "tentou bem" as cobranças foram muito boas dos brasileiros.
Obs: Galvão ta insuportável, não dá mais.
Passa o bastao pro Villani que rende mais!!