Z.R.E.A.M escreveu:
Óbvio que foram 2 carros, Anderson teve 2 lutas e não fez absolutamente nada pra ameaçar o domínio imposto pelo Weidman.
Eu discordo totalmente, principalmente porque em diversas lutas o Anderson perdeu o primeiro round, incluindo ai Sonnen, Lutter, Henderson, entre outros. Na primeira luta, no momento em que foi nocauteado, em
minha opinião, a luta já se encontrava fácil pro Anderson, na segunda já acho que o Weidman venceria por pontos. Mas como sempre digo, o que temos de fato, são duas vitórias do Weidman. E só pra constar, apostei no Weidman já na primeira luta, apesar de ser fã do Anderson, mas acreditava que o americano venceria por pontos ou finalização.
Z.R.E.A.M escreveu:Parysian, Sherk e Riggs na época eram todos tops
O Sanchez eu acredito que poderia ser tratado como promissor na época, estava invicto e pegando lutas mais duras, mas top não. Vejo o Sherk como um grande nome entre os leves, mas até 77kg, a meu ver, não era um cara com possibilidade de título. Riggs top? Sem chance.
Z.R.E.A.M escreveu:E o Alvarez não é um top5, repito, Cerrone jamais venceu um top5, isso faz dele fraco?
Ai é questão de opinião, Z. Acho que até perder pro Cerrone, Alvarez poderia sim ser considerado um top 5. O cara enfrentou praticamente todo mundo antes de chegar ao Ultimate, e agora que está lá, vai enfrentar o restante que falta.
Z.R.E.A.M escreveu:O horroroso Matt Serra é ex campeao do UFC e já nocauteou um tal de Georges St Pierre no 1 round
Uma tremenda cagada... Se formos levar isso em conta, podemos colocar ai Tsuyoshi Kohsaka / Jeremy Horn / Dennis Hallman / Ryo Chonnan / Daiju Takase / Luciano Azevedo e tantos outros que em algum momento de suas carreiras, venceram monstros do esporte.
Z.R.E.A.M escreveu:E as 2 lutas seguintes do BJ contra o Edgar são outra história, estou falando da primeira em que muitos deram vitória pro BJ
Novamente questão de opinião. Muitos acham que o Edgar venceu, outros não, e o que temos de fato são TRÊS vitórias do Edgar.
Z.R.E.A.M escreveu:Pé de Pano, Napão e Cachorrão voce botou só pelo Background no JJ puro, não tiveram a mesma qualidade na transição pro MMA. Se for por isso, Lindland foi melhor wrestler no MMA que o GSP.
Quantas lutas vc viu do Cachorrão e do Pé de Pano? Napão tem pelo menos sete finalizações, fora os títulos em JJ e SUB. E dependendo do ponto de vista, da até pra acrescentar Carlão Barreto, que pegou uma galera ai também e com variações. Não vou lembrar de todas as finalizações do BJ agora, mas não me recordo de nada além de mata leão.
Abçs