Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gigan

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Gigan » 28 Jun 2019 17:41

rentista escreveu:
28 Jun 2019 17:23
Não curto esses apelidos pitorescos e jocosos com o Neymar que é o único craque que nos temos de 10 anos pra ca

Alguns são bem sem graça inclusive

Agora essa do neyalcolatrar foi foda ^:)^ =))
Poderiam fazer um apanhado de nicknames dele aqui!

Não acho que o PSG vá vendê-lo agora! O Sheik está dando corda de sacanagem.

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Jun 2019 17:55

rentista escreveu:
28 Jun 2019 17:46
Jogador insatisfeito é uma merda :dunno: ele saindo ACHO que sera bom pra todo mundo
Tbm acho. Porém ele foi contratado (também) pra ser o garoto propaganda da copa do Catar e sair assim seria ruim para o Sheik. No mais espero que ele reencontre o bom futebol, pois ele tem um talento absurdo!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Jun 2019 18:13

Gigan escreveu:
28 Jun 2019 17:55
Tbm acho. Porém ele foi contratado (também) pra ser o garoto propaganda da copa do Catar e sair assim seria ruim para o Sheik. No mais espero que ele reencontre o bom futebol, pois ele tem um talento absurdo!
Por mais que critiquemos e façamos piada, deve ser muito difícil vc ser milionário antes dos 30 e ter que ir dormir antes da meia noite para acordar cedo e ficar dando aquela corrida em volta do campo para aquecer. Enquanto isso, teus amigos estão em uma festa, bebendo e comendo umas vadias. Poucos conseguem manter o foco o tempo todo como CR7 e Messi.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Jun 2019 18:20

Anônimo escreveu:
28 Jun 2019 18:13
Por mais que critiquemos e façamos piada, deve ser muito difícil vc ser milionário antes dos 30 e ter que ir dormir antes da meia noite para acordar cedo e ficar dando aquela corrida em volta do campo para aquecer. Enquanto isso, teus amigos estão em uma festa, bebendo e comendo umas vadias. Poucos conseguem manter o foco o tempo todo como CR7 e Messi.
poxa quanta dificuldade né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pobre ney, tem uma profissao que se quiser aposentar hoje (aos 27) ja vai ter grana pra viver 10 mil anos

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Jun 2019 18:29

Anônimo escreveu:
28 Jun 2019 18:13
Ele tem que deixar essa vida de celebridade/afetação de lado. Não é possível que ele ache que isso é vida de atleta profissional!!!
Ainda mais no nível de competitividade que a Europa exige

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 28 Jun 2019 18:50

Gosto do futebol do Neymar, mas acho que acabou pra ele. Essa lesão vai perseguir ele pra sempre e o estilo baladeiro não vai contribuir em nada. Ele já entrou naquela fase na qual não da mais para fazer tudo de qualquer jeito e render bem, duvido muito que ele tenha foco para mudar o estilo de vida.

Um outro problema é que ele é aquele tipo de jogador que não contribui muito com o jogo coletivo, de marcação, posicionamento e tals... Então se ele não estiver bem na sua função o time fica com um jogador a menos e isso em um time de ponta é banco, mesmo ele sendo o Neymar. Imagino que vai ser isso que vai acontecer com ele voltando para o Barcelona. Talvez ele tenha que se reinventar como jogador, mais ou menos como o Cristiano fez.

É uma pena o rumo que o Neymar tomou, pois o trio MSN foi o que eu achei de mais interessante no futebol nesses últimos tempos. Eu gosto daquela sensação de que algo mágico pode acontecer, igual quando o Ronaldinho tava no auge, com o MSN eu ficava com a mesma sensação.

Vamos ver o que vai acontecer...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2019 18:59

marofa escreveu:
28 Jun 2019 18:20
poxa quanta dificuldade né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pobre ney, tem uma profissao que se quiser aposentar hoje (aos 27) ja vai ter grana pra viver 10 mil anos
também não acho um coitado, mas ele só teve até aqui essa vida desde muito novo, acho que antes dos 10 anos já era "jogador" de futebol.

Maluco passou a vida em concentração, viajando para jogar e tals, teve uma vida diferente.

Se não é focado, como o caso do mundiça maluco se perde cedo, mas deve ter caído na real ao ver CR100 e Messi destruindo de perto e nunca se quer conseguir chegar perto, provavelmente engatou o foda-se e vir que a conversa da imprensa brasileira era tudo mentira
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Jun 2019 20:26

JackmAtAll escreveu:
28 Jun 2019 18:59
também não acho um coitado, mas ele só teve até aqui essa vida desde muito novo, acho que antes dos 10 anos já era "jogador" de futebol.

Maluco passou a vida em concentração, viajando para jogar e tals, teve uma vida diferente.

Se não é focado, como o caso do mundiça maluco se perde cedo, mas deve ter caído na real ao ver CR100 e Messi destruindo de perto e nunca se quer conseguir chegar perto, provavelmente engatou o foda-se e vir que a conversa da imprensa brasileira era tudo mentira
ele é famoso desde cedo, não se engane, ele devia ser moleque de 15 anos já chovendo patricinha querendo dar pra ele.. beleza que a vida do cara foi concentração e jogar bola, mas querendo ou não foi o objetivo dele e ele dedicou a vida pra isso.. não tem nada de coitado nisso ai

se quiser ficar enganando em campo e ganhando grana ta certo tb.. isso ai é problema dele, ele sabe o que faz da vida dele

talvez não se torne melhor do mundo por falta de foco, talvez por falta de muitos outros fatores que um jogador do patamar messi/cr7 tem... acho que ele foi extremamente superestimado quando surgiu no Brasil e por isso surgiu uma legião de fãs cegos achando que ele tomaria o posto do messi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jun 2019 20:42

Anônimo escreveu:
28 Jun 2019 15:29
Qual falácia? Aquela onde o Fraudar é escolhido o melhor do mundo ou a outra onde ele traria a Copa do Mundo para o Brasil? Já sei, aquela falácia onde ele está valorizado.
A falácia de q o Neymar não é o craque do PSG
A falácia de q o Neymar foi coadjuvante no seu título da Champions
A falácia de q a Seleção Brasileira não sente a ausência do Neymar
A falácia de q o Neymar é odiado pelas torcidas de onde passa
A falácia de q o Neymar nunca foi top 3 do mundo (foi o melhor em alguns momentos)
A falácia de q o Robinho nunca foi um dos melhores do mundo
A falácia de q o Neymar não é decisivo
A falácia de q o Neymar não se tornou uma lenda do futebol
A falácia de q o Neymar é cai-cai
A falácia de q o Neymar ganhou as olimpíadas contra mendigos
A falácia de q o Neymar não conquistou os maiores títulos de clubes possíveis
A falácia saudosista de q Rivaldo, Kaká, Bebeto e outros tantos antigos q já foram citados eram jogadores melhores e tiveram carreiras melhores do q o Neymar
A falácia de q o Neymar fracassou na carreira
A falácia de q o Neymar é um mau-caráter

Toma tento em relação ao q vc anda postando aqui rapaz, todos os dias as mesmas aleatoriedades sem sentido.

Por mais q eu esteja sendo um tanto ríspido, o meu objetivo é ser construtivo. Não espero q vc pare de passar vergonhas, mas me dou satisfeito se diminuir a poluição q vc produz aqui no tópico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Jun 2019 20:59

[quote="Michael Scofield" post_id=1452559 time=1561765321 user_id=4410]

A falácia de q o Neymar não é o craque do PSG
A falácia de q o Neymar foi coadjuvante no seu título da Champions
A falácia de q a Seleção Brasileira não sente a ausência do Neymar
A falácia de q o Neymar é odiado pelas torcidas de onde passa
A falácia de q o Neymar nunca foi top 3 do mundo (foi o melhor em alguns momentos)
A falácia de q o Robinho nunca foi um dos melhores do mundo
A falácia de q o Neymar não é decisivo
A falácia de q o Neymar não se tornou uma lenda do futebol
A falácia de q o Neymar é cai-cai
A falácia de q o Neymar ganhou as olimpíadas contra mendigos
A falácia de q o Neymar não conquistou os maiores títulos de clubes possíveis
A falácia saudosista de q Rivaldo, Kaká, Bebeto e outros tantos antigos q já foram citados eram jogadores melhores e tiveram carreiras melhores do q o Neymar
A falácia de q o Neymar fracassou na carreira
A falácia de q o Neymar é um mau-caráter

Toma tento em relação ao q vc anda postando aqui rapaz, todos os dias as mesmas aleatoriedades sem sentido.

Por mais q eu esteja sendo um tanto ríspido, o meu objetivo é ser construtivo. Não espero q vc pare de passar vergonhas, mas me dou satisfeito se diminuir a poluição q vc produz aqui no tópico.
[/quote]

Você é uma máquina de vomitar idiotices. O Neymar foi coadjuvante no Barcelona. O campeonato francês é uma porcaria e ele não ganhou nada que outros antes dele não cconquistaram. Robinho foi um bom jogador, mas nada de excepcional na Europa.
Rivaldo e Kaká foram melhores do mundo. O Brochar nem chegou perto. Quanto ao Robinho e Rivaldo, vou te dar uma dica: se você tiver a oportunidade, visite os museus do Barcelona e Real. No Museu do Real, não vi menção ao Robinho. No do Barcelona, quando visitei, fazia 6 meses que o Fraudar tinha ido pro PSG. Só o vi em fotos abraçando o Messi. Se tinha mais alguma coisa, não estava em evidência. Ah sim, o Rivaldo tinha referências.

Olimpíadas é um torneio secundário. Só os fãs do Brochar dão todo esse valor.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Jun 2019 22:31, em um total de 2 vezes.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Jun 2019 21:01

Eu proponho um bolão: quanto tempo falta para o Mimar se transferir para a China. Eu aposto em 3 temporadas, mas não vou me surpreender se for antes.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Jun 2019 21:49

Vai para a China depois da Copa de 2022. Se não for isso volta pro Brasil pra jogar no Flamengo ou Guarani da capital
Fogo em naziliberal

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 28 Jun 2019 21:58

:enhancedwheelchair: completamente sem rumo, nem quotando direito tá mais, humilhado de todos os lados =))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Jun 2019 22:26

Counter escreveu:
28 Jun 2019 21:58
:enhancedwheelchair: completamente sem rumo, nem quotando direito tá mais, humilhado de todos os lados =))
Sim, tão humilhado quanto o Neymar é querido pelas torcidas dos times por onde passou. Ainda no aguardo de metade das promessas dos lovers.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Jun 2019 22:29

Fedor escreveu:
28 Jun 2019 21:49
Vai para a China depois da Copa de 2022. Se não for isso volta pro Brasil pra jogar no Flamengo ou Guarani da capital
Faltam 3 anos para a Copa. Não sei se ele aguenta até lá. Nos últimos 2 anos ele pouco jogou.

Responder