Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Paulo Henrique Ganso
Futebolista
Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido como Paulo Henrique Ganso ou simplesmente Ganso é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo São Paulo.
Cônjuge: Giovanna Costi Gonçalves
Salário: 4,2 milhões BRL (2012)
Filha: Maria Victória Lopes de Almeida De Lima
Times atuais: São Paulo Futebol Clube (#10 / Meia), Seleção Brasileira de Futebol (Meia)
Highlights do mestre:
Futebolista
Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido como Paulo Henrique Ganso ou simplesmente Ganso é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo São Paulo.
Cônjuge: Giovanna Costi Gonçalves
Salário: 4,2 milhões BRL (2012)
Filha: Maria Victória Lopes de Almeida De Lima
Times atuais: São Paulo Futebol Clube (#10 / Meia), Seleção Brasileira de Futebol (Meia)
Highlights do mestre:
Editado pela última vez por ViolentFunky em 22 Abr 2017 15:08, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Menino Talisca come o Paulo bayer sem grife com farinha e vatapá.
Agora sim !!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Que comece a zuera!
#jênio
#jênio
O espírito Samurai nunca morre!!!
Caramba, eu sempre achei q o ganso eh bem.mais velho. Bicho tem cara de acabado e sempre ta machucado!
Se o Ganso gostasse de jogar bola, ele seria um gênio
Sent from my iPhone using Tapatalk
Gansete é miguezeiro que nem o Andrew Bynum da nba kkkFMonteiro escreveu:Se o Ganso gostasse de jogar bola, ele seria um gênio
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não entendo como um cara que se diz jogador de futevol , não conseguir correr, acho que ate o Roger chinelinho corria mais que o ganso.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Agora sim a porra ficou séria, até tópico do zinedine gansini trouxeram pra cá
Jase Robertson pira nesse tópico kkk
Jase Robertson pira nesse tópico kkk
Comparar ganso com o chinelinho é sacanagem.codematrixbr escreveu:Não entendo como um cara que se diz jogador de futevol , não conseguir correr, acho que ate o Roger chinelinho corria mais que o ganso.
Ganso é um maestro, com um toque na bola arruma todo o jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acho que o único campeonato europeu, dos ditos "grandes", que ele poderia render algo seria o francês(E olhe lá..).
De resto, é outro ritmo para ele. No Brasil, tá acima de uma imensa maioria, mas na Europa, onde é o sonho da maioria, não se criaria.
Abraço!
De resto, é outro ritmo para ele. No Brasil, tá acima de uma imensa maioria, mas na Europa, onde é o sonho da maioria, não se criaria.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
War Mestre Andrea Ganso Zidane !
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Menino Talisca está entre os 3 melhores do mundo hoje. Atrás apenas de Ziganso e Paulo Baier.
- Jase Robertson
- Contato:
Galera,
por favor, vamos tentar manter um debate sensato, tudo bem trollarem, é divertido as vezes,
mas pelo menos reconheçam o talento do Ganso,
que hoje é indiscutivelmente o craque do Brasileirão 2014 e maior jogador atuando nas Américas.
por favor, vamos tentar manter um debate sensato, tudo bem trollarem, é divertido as vezes,
que hoje é indiscutivelmente o craque do Brasileirão 2014 e maior jogador atuando nas Américas.
Exato. Sem a presença do Menino Talisca a concorrência ficou desleal. Só o Paulo Baier faz frente agora.Jase Robertson escreveu:Galera,