Poderiam fazer um apanhado de nicknames dele aqui!
Não acho que o PSG vá vendê-lo agora! O Sheik está dando corda de sacanagem.
Poderiam fazer um apanhado de nicknames dele aqui!
Tbm acho. Porém ele foi contratado (também) pra ser o garoto propaganda da copa do Catar e sair assim seria ruim para o Sheik. No mais espero que ele reencontre o bom futebol, pois ele tem um talento absurdo!
Por mais que critiquemos e façamos piada, deve ser muito difícil vc ser milionário antes dos 30 e ter que ir dormir antes da meia noite para acordar cedo e ficar dando aquela corrida em volta do campo para aquecer. Enquanto isso, teus amigos estão em uma festa, bebendo e comendo umas vadias. Poucos conseguem manter o foco o tempo todo como CR7 e Messi.
poxa quanta dificuldade né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAnônimo escreveu: ↑28 Jun 2019 18:13Por mais que critiquemos e façamos piada, deve ser muito difícil vc ser milionário antes dos 30 e ter que ir dormir antes da meia noite para acordar cedo e ficar dando aquela corrida em volta do campo para aquecer. Enquanto isso, teus amigos estão em uma festa, bebendo e comendo umas vadias. Poucos conseguem manter o foco o tempo todo como CR7 e Messi.
Ele tem que deixar essa vida de celebridade/afetação de lado. Não é possível que ele ache que isso é vida de atleta profissional!!!Anônimo escreveu: ↑28 Jun 2019 18:13Por mais que critiquemos e façamos piada, deve ser muito difícil vc ser milionário antes dos 30 e ter que ir dormir antes da meia noite para acordar cedo e ficar dando aquela corrida em volta do campo para aquecer. Enquanto isso, teus amigos estão em uma festa, bebendo e comendo umas vadias. Poucos conseguem manter o foco o tempo todo como CR7 e Messi.
também não acho um coitado, mas ele só teve até aqui essa vida desde muito novo, acho que antes dos 10 anos já era "jogador" de futebol.
ele é famoso desde cedo, não se engane, ele devia ser moleque de 15 anos já chovendo patricinha querendo dar pra ele.. beleza que a vida do cara foi concentração e jogar bola, mas querendo ou não foi o objetivo dele e ele dedicou a vida pra isso.. não tem nada de coitado nisso aiJackmAtAll escreveu: ↑28 Jun 2019 18:59também não acho um coitado, mas ele só teve até aqui essa vida desde muito novo, acho que antes dos 10 anos já era "jogador" de futebol.
Maluco passou a vida em concentração, viajando para jogar e tals, teve uma vida diferente.
Se não é focado, como o caso do mundiça maluco se perde cedo, mas deve ter caído na real ao ver CR100 e Messi destruindo de perto e nunca se quer conseguir chegar perto, provavelmente engatou o foda-se e vir que a conversa da imprensa brasileira era tudo mentira
A falácia de q o Neymar não é o craque do PSG
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes