Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Cyborg entrou no lugar do Lo no GP NOGI da IBJJF.
Buchecha
Gordon Ryan
Hulk
Yuri Simões
Aly
Gáudio
João Gabriel
Cyborg
Gordon Ryan
Hulk
Yuri Simões
Aly
Gáudio
João Gabriel
Cyborg
E pq o Lo saiu, tá lesionado?
E se saísse alguém, talvez o Gáudio, pra entrar o Craig Jones ficaria ainda melhor
E se saísse alguém, talvez o Gáudio, pra entrar o Craig Jones ficaria ainda melhor
Tá fazendo ainda mais rolas, mas de forma mais leve, movimentando mais e fazendo menos força. Vai aproveitar esse segundo semestre que é mais tranquilo pra treinar mais solto e fazer um jiu-jitsu vai fluído.
Conversei com ele essa semana, tomei uns atropelos básicos e me pareceu mais tranquilo, sem aquele peso, aquela pressão de ter de competir e ganhar, algo que parecia tar incomodando. Melhor descansar e lutar com tesão do que entrar nesse sem kimono sem a mesma vontade.
Foco no kimono, disse que botou muita ênfase na parte de força e explosão, mas quando acaba essa pressão você fica na mão, o que pesa pra quem luta absoluto antes do peso e tem de pegar atletas bem condicionados e descansados por não terem lutado o absoluto.
Tá fazendo ainda mais rolas, mas de forma mais leve, movimentando mais e fazendo menos força. Vai aproveitar esse segundo semestre que é mais tranquilo pra treinar mais solto e fazer um jiu-jitsu vai fluído.
Conversei com ele essa semana, tomei uns atropelos básicos e me pareceu mais tranquilo, sem aquele peso, aquela pressão de ter de competir e ganhar, algo que parecia tar incomodando. Melhor descansar e lutar com tesão do que entrar nesse sem kimono sem a mesma vontade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Usuário Fundador
Galera, tem algum meio pra assistir as lutas do mundial desse ano, fora o flograppling?
Mas ele também tem o ADCC em setembro...Tartaruga escreveu: ↑30 Jun 2019 00:36Foco no kimono, disse que botou muita ênfase na parte de força e explosão, mas quando acaba essa pressão você fica na mão, o que pesa pra quem luta absoluto antes do peso e tem de pegar atletas bem condicionados e descansados por não terem lutado o absoluto.
Grappling way of life!
Pra mim foi um reforço pro evento.
Cyborg é bem superior ao Lo no sem pano.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Eu pensei justamente o contrário, que ele tava focadão em treinos sem pano e ia cair pra dentro dessa liga de no gi da IBJJF já pra ir se testando ao máximo e chegar afiado no ADCC, evento do qual ele ainda não foi campeão e é uma conquista de grande importância que falta pra ele. Vc não ver um vazio no currículo vitorioso dele essa falta do título do ADCC?Tartaruga escreveu: ↑30 Jun 2019 00:36Foco no kimono, disse que botou muita ênfase na parte de força e explosão, mas quando acaba essa pressão você fica na mão, o que pesa pra quem luta absoluto antes do peso e tem de pegar atletas bem condicionados e descansados por não terem lutado o absoluto.
Não quis ficar perguntando, poucos caras gostam de ir pra porrada como ele, deixa ele quieto, campeonato não falta e quando ele tiver no barato ele luta.
Não sei, achei ele mais tranquilo e despreocupado, treinou bem essa semana e depois foi viajar com a mãe e com a irmã, algo bem família.fethai escreveu: ↑30 Jun 2019 18:43Eu pensei justamente o contrário, que ele tava focadão em treinos sem pano e ia cair pra dentro dessa liga de no gi da IBJJF já pra ir se testando ao máximo e chegar afiado no ADCC, evento do qual ele ainda não foi campeão e é uma conquista de grande importância que falta pra ele. Vc não ver um vazio no currículo vitorioso dele essa falta do título do ADCC?
Não quis ficar perguntando, poucos caras gostam de ir pra porrada como ele, deixa ele quieto, campeonato não falta e quando ele tiver no barato ele luta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Luiz panza no lugar do buchecha no GP no gi
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Buchecha quitou do GP por que ?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Buchecha quitou do GP por que ?
Agora sem o Buchecha o favorito é o Gordon Ryan
Vai fala pra caralho...