Preferia o Arana , é jovem e o seu auge ainda está por vir, Filipe Luís é mais grife atualmente.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O Arana é melhor no longo prazo, mas tem que desembolsar uma grana grande agora. Só que já se gastou muita grana no começo do ano e ainda temos que contratar um zagueiro com nível para ser titular.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/blogs/ba ... rica.ghtml
O q eu falei aqui, a umas páginas atrás
CBF = lixo!
Nao consegue organizar a merda dum calendário decente.
O q eu falei aqui, a umas páginas atrás
CBF = lixo!
Nao consegue organizar a merda dum calendário decente.
Flamengo fez proposta por 70% do Pedro, mas o Flor falou que só vende pelo valor da multa que é de 50 milhões de Euros, querem esperar os europeus mandarem propostas, mas duvido muito que algum pague isso.
O clube todo fudido, salário atrasado, CT ruim na favela e os caras ficam com orgulho bobo. Se tivessem uma diretoria séria, pensariam no clube e não em zuera de torcida.
O clube todo fudido, salário atrasado, CT ruim na favela e os caras ficam com orgulho bobo. Se tivessem uma diretoria séria, pensariam no clube e não em zuera de torcida.
Flamengo
-
- Contato:
O site fala q o Fla vai insistir por causa da situação financeira delicada do Flu... tenho pra mim que leva hein.. mas vai ser tipo caso Arrascaeta!!!! Mas a única diferença é que o Fla tem pressa.... tem que resolver pra essa semana pq dia 10 já tem jogo!!Latino escreveu: ↑27 Jun 2019 16:51Flamengo fez proposta por 70% do Pedro, mas o Flor falou que só vende pelo valor da multa que é de 50 milhões de Euros, querem esperar os europeus mandarem propostas, mas duvido muito que algum pague isso.
E se o Pedro vier queria saber quem que o JJ vai barrar...
Ainda tem aquele limite de 7 jogos no Brasileiro que pode fazer antes de se transferir para outro clube? O Pedro fez quantos jogos?
Flamengo deveria emprestar o goleiro Tiago para o nenC.
Flamengo deveria emprestar o goleiro Tiago para o nenC.
Eu acho que o barrado é o Gabigol. Ele só tem mais 6 meses de contrato, se ficar chiliquento não vai atrapalhar muito.Fedor Machida escreveu: ↑27 Jun 2019 17:26O site fala q o Fla vai insistir por causa da situação financeira delicada do Flu... tenho pra mim que leva hein.. mas vai ser tipo caso Arrascaeta!!!! Mas a única diferença é que o Fla tem pressa.... tem que resolver pra essa semana pq dia 10 já tem jogo!!
E se o Pedro vier queria saber quem que o JJ vai barrar...
Flamengo
- sawadee-krap
- Contato:
Reinier se apresenta no profissional segunda-feira
Mestre JJ acabou de engatar o segundo meme.
Primeiro foi o vamos caralho. Agora foi tá mal Arão kkkkkkkk
JJ tá sentindo na pele a raiva que a gente passa com o Arão.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Primeiro foi o vamos caralho. Agora foi tá mal Arão kkkkkkkk
JJ tá sentindo na pele a raiva que a gente passa com o Arão.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Jesus já viu no primeiro amistoso algo que a gente fala aqui a anos.
Duvido muito o Arão jogar com ele. Jogador preguiçoso, que não cumpre função tática alguma.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu sempre disse que o Diego deveria fazer essa função de segundo volante defendendo, discutimos várias vezes sobre isso aqui e a nossa conclusão era de que seria impossível um treinador brasileiro fazer isso.
Primeiro pq a maioria é cagado de medo e segundo pq para isso seria necessário muuuuito treino. Torço para dar certo, vindo o Jemerson teremos um sistema defensivo foda e as chances de funcionar aumentam muito.
Um que pode pintar de titular é o Vitinho, o Arrascaeta não marca e nem recompõe.
Primeiro pq a maioria é cagado de medo e segundo pq para isso seria necessário muuuuito treino. Torço para dar certo, vindo o Jemerson teremos um sistema defensivo foda e as chances de funcionar aumentam muito.
Um que pode pintar de titular é o Vitinho, o Arrascaeta não marca e nem recompõe.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
É por essas e outras coisas que tô achando o JJ phoda!!! Corajoso, cobra, reclama, elogia, ousado, manda atacar, ser agressivo... se o Fla empatar ou ainda ganhar lá na arena dia 10/07 será o sinal de que o ano será muito muito muito promissor.winstrol escreveu: ↑01 Jul 2019 12:19Eu sempre disse que o Diego deveria fazer essa função de segundo volante defendendo, discutimos várias vezes sobre isso aqui e a nossa conclusão era de que seria impossível um treinador brasileiro fazer isso.
Possibilidade do zagueiro ser Leandro Cabrera do Uruguai.