Exatamente. Concordo 100%Thiago RS escreveu: ↑01 Jul 2019 09:47Eu não concordo. Se Kawhi for mesmo pros Lakers (não vejo ele fora de Raptors ou Clippers), ele vai virar um 3 and D de luxo pro Lebron, não vai jogar tudo o que sabe, liderando um time etc. (guardada as proporções foi o caso do Kevin Love nos Cavs). Pode ser válido em uma série de playoffs ou no caso do Lebron se machucar, mas se não levar o Kawhi o Lakers vai jogar toda essa free agency no lixo, já que a maioria das movimentações já estão encaminhadas.
É diferente ainda do caso do Durant pq o Durant chegou num time já montadinho e acrescentou novos recursos a um time que já era vencedor antes dele chegar. Já o Lakers tá sendo montado agora, não tem ainda elenco de apoio e nem esquema definido (que não seja o "deixa o Lebron resolver"). Ganhar do Warriors era tão difícil por causa disso, havia um equilíbrio entre o esquema montadinho e o jogador que pode resolver individualmente - o Lakers só tem a individualidade. Pode ser campeão sim, mas não vai ser tão fácil.
NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Warriors definitivamente vai apostar em somente um modo de jogo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Vinicius SC
- Contato:
Kawhi informou ao Clippers que não pretende se unir á equipe.
Está, portanto, entre Lakers e Raptors.
Está, portanto, entre Lakers e Raptors.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Parece que Butler vai fechar com Heat e Al Horford com sixers...
-
- Contato:
N sei pq o parreira n convoca o Romário. Acho ele o melhor atacante do brasil. Sem o peixe, n teremos chance nos EUA.Mutcha Lutcha escreveu: ↑01 Jul 2019 16:41Parece que Butler vai fechar com Heat e Al Horford com sixers...
PS: parece q a Bulgária vem forte
Se o Westburro tivesse jogado no coletivo com o Durant, os dois estariam fazendo historia até hoje, mas o cara é uma anta, ninguem coloca na cabeça dele que tem que passar a bola em um jogo de basquete, alguem tem que avisar ele que até o Jordan passava bola e jogava no coletivo...RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Jul 2019 17:36Tem que dá um desconto pro Durant, visto que ele tinha que aguentar o westburro. Não é mole pra ninguém. hehehe
Como pode, cara é um desperdício para o time, joga muito mas é uma anta...
-
- Aprendiz
- Contato:
Perfeito.Z.R.E.A.M escreveu: ↑01 Jul 2019 10:30Warriors pré Durant: 73-9, campeão e chegou na final após uma virada de 3-1 contra o próprio KD
Lakers na última temporada: 37-45
Sem contar que Kawhi já foi campeão 2x em times diferentes, diferente do KD que estava desesperado pra ganhar seu primeiro. E não esqueçam que o Kawhi é de LA, não tá mendigando anel igual o Durant.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quando falam que ele não passa a bola a desculpa que ele dá é que ele lidera a liga todo ano em assistências....porém é tudo muito relativo...Ele tá com a bola 90% do tempo de posse de bola do time...aí tb, liderar a liga em assistências desse jeito é mole...RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Jul 2019 18:00Também acho um desperdício de jogador. Não sei como pode alguém dar um MVP pra um asno desses...rsrsrs
Pior, que eles quase bateram o GSW...
Menino Dangelo Russell no GSW.
Iguodala indo embora.
Iguodala indo embora.
Eu queria o Isaiah Thomas no Memphis... ...reviver a dupla; Thomas / Bradley.
Pena que foi ser sombra do Wall no Wizards...

Pena que foi ser sombra do Wall no Wizards...
se só ele quer ficar com a bola, então unico jeito é só ele passando ahahahhalethalshot escreveu: ↑01 Jul 2019 19:52Quando falam que ele não passa a bola a desculpa que ele dá é que ele lidera a liga todo ano em assistências....porém é tudo muito relativo...Ele tá com a bola 90% do tempo de posse de bola do time...aí tb, liderar a liga em assistências desse jeito é mole...
mas todas as jogadas tudo ele tenta finalizar sozinho, não tem um dois, não tem revezamento, não tem passar a bola para abrir marcação, cara acha que vai fazer milagre...cara é egoista demais, poderia ser uma das maiores estrelas da liga, acha que só ele teve vida sofrida e tem que mostrar que pode, mas esta se afundando sozinho, quando perceber que se jogar pelo coletivo vai se dar muito melhor será tarde...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Isso foi em 94 se não me engano!!! Bons tempos, juventude, altas vagabas que peguei nessa Copa... A propósito, vc tem mais, menos ou uns 25 anos?! Ótimas memórias dessa época...Mestre Santana escreveu: ↑01 Jul 2019 17:18N sei pq o parreira n convoca o Romário. Acho ele o melhor atacante do brasil. Sem o peixe, n teremos chance nos EUA.
PS: parece q a Bulgária vem forte
-
- Contato:
rsrs, tenho 36. essa copa tinha 11, apenas. foi minha segunda copa, acompanhando de vdd.Mutcha Lutcha escreveu: ↑02 Jul 2019 10:12Isso foi em 94 se não me engano!!! Bons tempos, juventude, altas vagabas que peguei nessa Copa... A propósito, vc tem mais, menos ou uns 25 anos?! Ótimas memórias dessa época...
a primeira de putaria, foi só a de 98
a gastação foi pq qdo vc postou a novidade, todo mundo já sabia. tinha saído ate no globoesporte.com, uma dia antes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Durant está errado por ter ido pros Warriors. Certo mesmo está o Lebron aliciando jogadores com contrato vigente com outras equipes.