Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VBB
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por VBB » 29 Jun 2019 01:44

Menino Ney assistiu o jogo do Brasil com a jaca da NBA/Supreme no auge da mundiçaria. Aquela mesma do "Quanto custa o outfit" 1. O garoto não ajuda.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Jun 2019 08:22

Anônimo escreveu:
28 Jun 2019 22:29
Faltam 3 anos para a Copa. Não sei se ele aguenta até lá. Nos últimos 2 anos ele pouco jogou.
Não sei se o dono do PSG aceitaria receber menos do que pagou pelo mundiça, acho que ele vai acabar ficando no time francês e cumprir o contrato até o fim. Pra mim será uma grande surpresa se um dos dois gigantes espanhóis contratar o micareteiro xavecador
Fogo em naziliberal

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 30 Jun 2019 12:21

Counter escreveu:
28 Jun 2019 21:58
:enhancedwheelchair: completamente sem rumo, nem quotando direito tá mais, humilhado de todos os lados =))
Meu coadjuvante, tô de volta. Não vai sumir, como sempre.
Mas pode me denunciar de novo se não aguentar x_x

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Jun 2019 16:04

Mateus Frota escreveu:
30 Jun 2019 12:21
Meu coadjuvante, tô de volta. Não vai sumir, como sempre.
Mas pode me denunciar de novo se não aguentar x_x
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E volta o cão arrependido....

Não te denunciei, os moderadores podem vir aqui confirmar =)), eu falei que te humilharia sem nem precisar fazer isso, apenas fazendo você pegar ar, DERROTADO! Eu disse que você não aguentava comigo :vampire:

Resultado está aí, eu te controlo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Jun 2019 16:06

Ressuscitou meu defunto =))

Será ridicularizado novamente, infle de ar! :))

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 30 Jun 2019 16:37

O Tópico é legal, mas quando começa essa besteirada do Counter com o Frota...zumbi,pintinho, controle, dominação de mente. Parecem meus alunos discutindo por Naruto.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 30 Jun 2019 16:50

danilogrilo escreveu:
30 Jun 2019 16:37
O Tópico é legal, mas quando começa essa besteirada do Counter com o Frota...zumbi,pintinho, controle, dominação de mente. Parecem meus alunos discutindo por Naruto.
Falou tudo... Nem participo do tópico por isso...

Puta papo de pivete essa de controle de mente, meu escravo... Parece aqueles muleques que na hora do intervalo ficam se ofendendo e falando "vish, humilhei, humilhei"...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

babul86

Mensagem por babul86 » 30 Jun 2019 21:04

Baby Face escreveu:
30 Jun 2019 16:50

Puta papo de pivete essa de controle de mente, meu escravo... Parece aqueles muleques que na hora do intervalo ficam se ofendendo e falando "vish, humilhei, humilhei"...
Qual a idade desses caras? A mental? 12 anos? :))

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 30 Jun 2019 22:22

danilogrilo escreveu:
30 Jun 2019 16:37
Eu imagino isso hahahah
phpBB [video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jun 2019 23:45

Guardiola: “Neymar é quem mais se aproxima de Messi”

O técnico espanhol Pep Guardiola teceu elogios ao brasileiro Neymar. Em entrevista ao jornal espanhol Ara, o treinador do Manchester City disse que é o brasileiro o jogador da atualidade que mais se aproxima de Lionel Messi, eleito cinco vezes o melhor jogador do planeta.

“Acho que lá estão os jogadores certos. E sempre estiveram. Há pouco tempo disse que os rivais mais duros que enfrentei na minha carreira (e em Madri ficaram irritados) foram o Liverpool desse ano e o Barça do Luis Enrique (2014/15). Os três no ataque do Barça eram insuperáveis. O talento individual que mais se aproxima do Messi é o de Neymar, sobretudo de criatividade, numa idade boa. E tinham ainda a ordem, trabalho, dedicação e loucura de obsessão do Luis Enrique”, sentenciou.

https://www.metropoles.com/esportes/fut ... a-de-messi

-----

Isso q o Guardiola nunca trabalhou com o Ney. Se tivesse treinado ele colocaria-o em um pedestal ainda mais superior, pois é o q ocorre com todos q trabalham com o NeyGOAT. Sempre elogiam e se surpreendem positivamente com ele tanto como jogador, quanto como pessoa e profissional.

Ah, já ia esquecendo, é claro q as declarações do Guardiola, os elogios do Messi e do Suarez, as avaliações de quase todos jogadores e técnicos q já trabalharam o Ney não importam não. Eles foram comprados pelo ReyPai. O q importa sobre o Neymar, é claro, são análises rebuscadas e profundas do crack Neto, do Anônimo :enhancedwheelchair: Gump, do Tonio Kroger, do Nerd Fedor, do Marofento, entre outros grandes analistas q permeiam a opinião futebolísitica nesse espaço e na mídia :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jul 2019 09:30

'Prefiro que Neymar não volte ao Barça', diz presidente da liga espanhola

O presidente de LaLiga, Javier Tebas, deixou claro hoje que prefere que
Neymar não volte ao Barcelona. O brasileiro é cotado como reforço do clube
catalão, no qual atuou entre 2013 e 2017.

Em declarações divulgadas pela rádio Onda Cero, Tebas elogiou o atacante
brasileiro do Paris Saint-Germain. Mas viu o comportamento extracampo do
astro como um fator negativo para o Campeonato Espanhol.
VEJA TA M BÉ M

"Prefiro que Neymar não volte ao Barcelona. Sempre queremos grandes
jogadores, mas no caso de Neymar, esse comportamento não é bom para a
competição", disse Tebas.

"No fim, as notícias são se o jogador fez isso ou aquilo. Trabalhamos muito em LaLiga para manter os valores, e não queremos mudar a imagem",
acrescentou o dirigente.

A entrevista foi feita após uma partida sub-12 entre Real Madrid e Barcelona
nos EUA, na qual o Barça venceu por 6 a 1. Segundo Tebas, Neymar "pode ser um grande jogador, mas o comportamento é muito importante nos valores que transmitimos na competição".

"Se fora o campo o exemplo não é correto, eu prefiro que (Neymar) não volte a
LaLiga", disse.

01/07/2019 Neymar no Barcelona: 'Prefiro que não volte', diz presidente da liga espanhola
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... anhola.htm 2/9

hahaha genial =)) =))
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Jul 2019 14:19

Tonio Kröger escreveu:
01 Jul 2019 11:20
Neymar dá festa, mostra a bunda, porrada toma conta e empregado faz desabafo

Na noite de sábado, rolou o chamado 'Poker do Neymar' em Itapema, Santa Catarina. Mas o que era pra ser só diversão, acabou em confusão. Teve até briga na festinha, que estava cheia de meninas e meninos. Segundo um amigo da coluna, em um momento, o craque chegou a abaixar a calça e deixar o bumbum à mostra. Um rapaz que trabalhou na cozinha da festa desabafou nas redes sociais. "Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no poker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico", escreveu ele. A festa terminou depois que dois convidados se engalfinharam...
Neymar estava hospedado em seu apartamento no luxuoso condomínio Atlantic Paradise em Itapema. O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina também estava com ele, assim como Jota Amâncio. Todos chegaram no avião particular do jogador, que aterrissou em um condomínio aeronáutico da região.

FONTE: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... festa.html.

Fim de carreira. Não sei se sem ou com trocadilhos.
Segundo os entendidos, parças, tóis e bajuladores, esse comportamento extracampo não influencia em nada a opinião dos prováveis contratantes, leia-se Barcelona. A carreira dele está descendo ladeira abaixo. Não duvido se futuramente outras notícias surgirem. Ele que tenha cuidado com o antidoping.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Jul 2019 15:18

30/06/2019

Mateus Frota

Flaming
viewtopic.php?f=9&t=11860&start=4635
Tempo: 60 dias

=)) =)) =)) =)) =))

CloNile banido em tempo recorde, Mestre Counter by KO, deu nem pra saída :vampire:

No mais,
Michael Scofield escreveu:
30 Jun 2019 23:45
Guardiola: “Neymar é quem mais se aproxima de Messi”

O técnico espanhol Pep Guardiola teceu elogios ao brasileiro Neymar. Em entrevista ao jornal espanhol Ara, o treinador do Manchester City disse que é o brasileiro o jogador da atualidade que mais se aproxima de Lionel Messi, eleito cinco vezes o melhor jogador do planeta.

“Acho que lá estão os jogadores certos. E sempre estiveram. Há pouco tempo disse que os rivais mais duros que enfrentei na minha carreira (e em Madri ficaram irritados) foram o Liverpool desse ano e o Barça do Luis Enrique (2014/15). Os três no ataque do Barça eram insuperáveis. O talento individual que mais se aproxima do Messi é o de Neymar, sobretudo de criatividade, numa idade boa. E tinham ainda a ordem, trabalho, dedicação e loucura de obsessão do Luis Enrique”, sentenciou.

https://www.metropoles.com/esportes/fut ... a-de-messi

-----

Isso q o Guardiola nunca trabalhou com o Ney. Se tivesse treinado ele colocaria-o em um pedestal ainda mais superior, pois é o q ocorre com todos q trabalham com o NeyGOAT. Sempre elogiam e se surpreendem positivamente com ele tanto como jogador, quanto como pessoa e profissional.

Ah, já ia esquecendo, é claro q as declarações do Guardiola, os elogios do Messi e do Suarez, as avaliações de quase todos jogadores e técnicos q já trabalharam o Ney não importam não. Eles foram comprados pelo ReyPai. O q importa sobre o Neymar, é claro, são análises rebuscadas e profundas do crack Neto, do Anônimo :enhancedwheelchair: Gump, do Tonio Kroger, do Nerd Fedor, do Marofento, entre outros grandes analistas q permeiam a opinião futebolísitica nesse espaço e na mídia :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
Anônimo Gump e demais ignorando solenemente :rolleyes: só querem saber do q é conveniente pras suas ideias de maluco =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jul 2019 15:44

Neymar se declara em 'rebelião' por Barcelona e ameaça não se reapresentar no PSG semana que vem, diz jornal

Neymar não vê outra possibilidade no futuro que não seja vestindo a camisa do Barcelona. Ao mesmo é que afirma o diário espanhol Sport, que garante que o brasileiro já comunicou ao Paris Saint-Germain que não irá se reapresentar na França.

A publicação garante que o jogador “não baixará a guarda e seguirá pressionando o quanto for necessário” para conseguir que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aceite uma proposta do time catalão.

A reapresentação da equipe francesa está marcada para o próximo dia 8, mas a data pode ficar marcada apenas pela confirmação da ruptura entre o jogador e o clube, já que Neymar não tem intenção de viajar para Paris, muito menos em seguir para a pré-temporada na China.

Neymar teria o apoio de seus familiares, e já tem uma logística para manter a forma física no Brasil, com o preparador Ricardo Rosa, o fisioterapeuta Rafael Martini e o acompanhamento médico de Rodrigo Lasmar, que fez um exame recentemente para verificar a evolução da lesão sofrida antes da Copa América.

De resto ri da última frase, maluco barrigudo tomando cerveja no brasil kkk
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Jul 2019 16:48

Baby Face escreveu:
30 Jun 2019 16:50

"depois dessa eu cuspia no chão e saía nadando"

Criancice demais.
Flamengo

Responder