Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
O Fraudar deveria ver o exemplo do Rabiot para entender que essa é uma briga complicada. Não basta dar uma de rebelde e abandonar o clube. No mais, aguardemos os próximos dias. Não estou vendo empenho por parte do Barcelona. O que temos até o momento é o Soneygar se oferecendo.
Eu gostaria de saber em que mundo fantástico os fãs desse quase balzaquiano vivem. O cara jogou poucas partidas nos últimos 2 anos e tem conseguido mais destaque pelas polêmicas em que se envolve do que pelo futebol, mas na cabeça de alguns, ele está supervalorizado.
Eu gostaria de saber em que mundo fantástico os fãs desse quase balzaquiano vivem. O cara jogou poucas partidas nos últimos 2 anos e tem conseguido mais destaque pelas polêmicas em que se envolve do que pelo futebol, mas na cabeça de alguns, ele está supervalorizado.
Editado pela última vez por Anônimo em 01 Jul 2019 18:03, em um total de 1 vez.
Bate 100% com o que o presidente da La Liga falou. Extracampo demais e futebol de menos.Tonio Kröger escreveu: ↑01 Jul 2019 11:20Neymar dá festa, mostra a bunda, porrada toma conta e empregado faz desabafo
FONTE: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... festa.html.
sei lá.. tu não espera que o mc kevinho vá lançar uma opera, da mesma forma que não da pra esperar maturidade ou piadas inteligentes de fãs do neymar
o que tu ia esperar de fãs do neymar?
sei lá.. tu não espera que o mc kevinho vá lançar uma opera, da mesma forma que não da pra esperar maturidade ou piadas inteligentes de fãs do neymar
Tu concordou com ele e fez o que ele criticou kkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Apesar de ser um gangster mundiça, o pai do Neymar evitou pelo menos dele virar um Jobson da vida, pq pqp, o "moleque" descabeçado. Mesmo sendo um retardado conseguiu construir uma carreira vitoriosa e um patrimônio fudido. Achei qeu depois dessa ultima com a mundicinha psicopata ele ia tomar tento e focar na carreira, mas pelo jeito não aprendeu nada.
Editado pela última vez por Vitaao em 01 Jul 2019 17:33, em um total de 1 vez.
A pergunta é:JackmAtAll escreveu: ↑01 Jul 2019 15:44Neymar se declara em 'rebelião' por Barcelona e ameaça não se reapresentar no PSG semana que vem, diz jornal
Neymar não vê outra possibilidade no futuro que não seja vestindo a camisa do Barcelona. Ao mesmo é que afirma o diário espanhol Sport, que garante que o brasileiro já comunicou ao Paris Saint-Germain que não irá se reapresentar na França.
A publicação garante que o jogador “não baixará a guarda e seguirá pressionando o quanto for necessário” para conseguir que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aceite uma proposta do time catalão.
A reapresentação da equipe francesa está marcada para o próximo dia 8, mas a data pode ficar marcada apenas pela confirmação da ruptura entre o jogador e o clube, já que Neymar não tem intenção de viajar para Paris, muito menos em seguir para a pré-temporada na China.
Neymar teria o apoio de seus familiares, e já tem uma logística para manter a forma física no Brasil, com o preparador Ricardo Rosa, o fisioterapeuta Rafael Martini e o acompanhamento médico de Rodrigo Lasmar, que fez um exame recentemente para verificar a evolução da lesão sofrida antes da Copa América.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Um dos malucos mais infantis e superficiais do fórum criticando a infantilidade de alguém, pqp

E deve ser os fãs do Neymar os responsáveis por molecagens çim, e não os trolls q inventam apelidinhos do tipo "fraudar", "xilicar", "neycagar", "arregar"

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Já que fui citado, responderei o nobre floristaMichael Scofield escreveu: ↑30 Jun 2019 23:45Guardiola: “Neymar é quem mais se aproxima de Messi”
Isso q o Guardiola nunca trabalhou com o Ney. Se tivesse treinado ele colocaria-o em um pedestal ainda mais superior, pois é o q ocorre com todos q trabalham com o NeyGOAT. Sempre elogiam e se surpreendem positivamente com ele tanto como jogador, quanto como pessoa e profissional.
Ah, já ia esquecendo, é claro q as declarações do Guardiola, os elogios do Messi e do Suarez, as avaliações de quase todos jogadores e técnicos q já trabalharam o Ney não importam não. Eles foram comprados pelo ReyPai. O q importa sobre o Neymar, é claro, são análises rebuscadas e profundas do crack Neto, do AnônimoGump, do Tonio Kroger, do Nerd Fedor, do Marofento, entre outros grandes analistas q permeiam a opinião futebolísitica nesse espaço e na mídia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se realmente o micareteiro é quem mais se aproxima de Messi, então temos uma diferença gigantesca do Hermano em relação aos demais
Opinião do Guardiola deve ser levada em conta mas jamais tratada como verdade absoluta, o espanhol é fã do futebol de pérolas como Otamendi e Fernandinho
Fogo em naziliberal
Poderia ser pior:Tonio Kröger escreveu: ↑01 Jul 2019 11:20Neymar dá festa, mostra a bunda, porrada toma conta e empregado faz desabafo
Neymar mostra a festa, dá a bunda e faz desabafo depois de levar porrada do empregado

Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pelo que li na entrevista ele disse isso em relação a talento/criatividade. Porém quando perguntado se o trio msn poderia conquistar a Europa de novo disse em relação ao Ney que não saberia falar, pq seria como se ele voltasse a jogar hahaha acho que ele falou isso pq está vendo o Neymar deixando a carreira de lado para cair na cachaça. Moleque fdp com um talento absurdo e não está levando a carreira a sério.Fedor escreveu: ↑01 Jul 2019 20:15Já que fui citado, responderei o nobre florista
Se realmente o micareteiro é quem mais se aproxima de Messi, então temos uma diferença gigantesca do Hermano em relação aos demais
Opinião do Guardiola deve ser levada em conta mas jamais tratada como verdade absoluta, o espanhol é fã do futebol de pérolas como Otamendi e Fernandinho
Essa de bater o pé para voltar ao Barça é coisa de criança mimada, assumiu o protagonismo de um projeto do PSG para ganhar mais relevância na Europa e está fugindo da raia.
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymar esta completamente perdido, abandonou a ideia de ser protagonista em algum lugar para retornar para um time em que ele sabe que será um mero coadjuvante. Para quem queria ser um grande protagonista, deu ruim.
Eu ainda acho que para ele ir ao Barcelona vai ter que se humilhar mais um pouco publicamente.
Eu ainda acho que para ele ir ao Barcelona vai ter que se humilhar mais um pouco publicamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Fraudar seria um bom coadjuvante para o Tartaruga Ninja, mas esse time do PSG tem o DNA da derrota. Só ganha campeonato francês, pois o nível é baixo demais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deve ter pensando:"Se eu não posso sair vou segurar esse fela da puta aqui também"

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Zé Roberto falou uma verdade que ninguém esta querendo enxergar. Nem ele e muito menos os fãs.Tonio Kröger escreveu: ↑02 Jul 2019 10:47Zé Roberto manda recado a Neymar: 'Se continuar assim, não vai jogar depois dos 30 anos'
Ex-Bayern de Munique e Palmeiras, Zé Roberto falou sobre o momento de Neymar, pediu foco e afirmou que o craque precisa passar por uma "mudança fundamental em sua cabeça", durante entrevista ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung.
"As lesões que teve não o ajudaram, mas sua cabeça não está 100% focada no futebol. Em algum momento ele perderá a alegria no futebol", afirmou o ex-jogador. "Neymar está no caminho de perder a chance de assumir o papel principal que deveria por conta de seu talento", finalizou.
Zé Roberto encerrou sua carreira no Palmeiras aos 43 anos e quando perguntado se Neymar conseguirá chegar tão longe, foi enfático: "Não, não! Se continuar desse modo, ele não vai jogar depois dos 30 anos".
E em comparação com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Zé respondeu sobre o atacante que atualmente está com 27 anos e seu modo de viver: "Dinheiro e luxúria sempre existiu no futebol, mas Messi e Cristiano Ronaldo... eles vivem diferente".
Após duas temporadas no Paris Saint-Germain, Neymar está negociando seu retorno para o Barcelona na próxima temporada, time em que jogou de 2013/2014 até 2016/2017, após muitos problemas na França e o grande número de lesões que atrapalharam o camisa 10 a alcançar o ápice que chegou no time catalão.
FONTE: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... os-30-anos.