Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Anônimo
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 02 Jul 2019 12:36

Professor Ludovico escreveu:
02 Jul 2019 11:47
Zé Roberto falou uma verdade que ninguém esta querendo enxergar. Nem ele e muito menos os fãs.
O projeto de ser grande está escorrendo para o ralo.
As lesões que ele sofreu foram muito sérias. Mesmo que se cuidasse direito, a probabilidade de voltar a ser o que era antes não era garantida. O problema é que ele chutou o balde. Para piorar, ele monta a sua equipe de médicos e fisioterapeutas, deixando a estrutura do clube que o contrata em segundo plano.

Não entendo como o Barcelona arriscará tanto dinheiro, principalmente sabendo que a chance de retorno não é grande e que ele dificilmente terá um mercado daqui a 3-4 anos.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Jul 2019 12:47

Sabe o tal poker de Neymar que deu o que falar? Pois bem. A coluna descobriu que o torneio aconteceu no último sábado, no salão de festas do edifício à beira-mar em Itapema, onde o craque mantém imóveis. O apartamento deste prédio é um dos três de Santa Catarina que estão na lista dos 36 imóveis bloqueados pela Justiça na ação de sonegação fiscal que envolve a transferência do atleta do Santos ao Barcelona. Mas Neymar não infringiu a lei. O fato de os imóveis estarem sob bloqueio judicial não o impede de usá-los. O craque só não pode colocá-los à venda. É que a Justiça faz uma espécie de 'congelamento' dos bens para que eles cubram o valor de uma eventual multa ao final do processo, se ele for condenado.
A festa acabou em barraco pouco depois das 5h da manhã. Um rapaz que trabalhou na cozinha da festa desabafou nas redes sociais. "Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no poker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico", escreveu ele. Atacado por fãs do craque na internet por causa do seu comentário, o rapaz - que a coluna vai preservar a identidade - se retirou das redes sociais.
Nem o mundiça do Daniel Alves iria se vestir assim. Eu fico imaginando os dirigentes do Barcelona se reunindo e alguém mostra uma foto dessas.

Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jul 2019 12:59

infelizmente o futebol está ficando de lado e a prioridade está sendo ser uma celebridade.
pensei que ele estava quieto depois de tudo que esta ocorrendo com ele, mas não, continua em baladas e bebidas.
foda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Jul 2019 13:27

Se o Zé Roberto me desse um conselho sobre preparação física, cuidar do corpo, da carreira, eu escutaria. O cara mostrou como faz a parada da longevidade.
Enfim, Neymar é um puta dum talento. Da gosto ver o cara jogar. Que foque no que precisa de fato e volte bem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2019 13:46

Ele já tacou o foda-se faz tempo, na verdade essas coisas só estão vindo a tona.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Jul 2019 14:58

JackmAtAll escreveu:
02 Jul 2019 13:46
Ele já tacou o foda-se faz tempo, na verdade essas coisas só estão vindo a tona.
Eu tbm penso assim. Coisas que ele fazia na encolha, como beber cerveja e se deixar fotografar em certas situações, hoje parece nem se preocupar. Se ele realmente quisesse dar uma guinada na carreira, deveria estar se comportando melhor fora de campo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Jul 2019 16:04

JackmAtAll escreveu:
02 Jul 2019 13:46
Neymar chutou o balde igual o Ronaldinho, mas não chegou nem perto dos feitos do Bruxo. A queda de rendimento do Ronaldinho foi muito grande, já o Neymar vem caindo gradativamente. Na Espanha ele era mais blindado, agora na França ele mesmo nem faz mais questão de esconder, está sempre bebendo pra caralho. Não adianta, uma hora a conta chega, varia de pessoa pra pessoa, mas chega.
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2019 16:23

Anônimo escreveu:
02 Jul 2019 14:58
Eu tbm penso assim. Coisas que ele fazia na encolha, como beber cerveja e se deixar fotografar em certas situações, hoje parece nem se preocupar. Se ele realmente quisesse dar uma guinada na carreira, deveria estar se comportando melhor fora de campo.
Latino escreveu:
02 Jul 2019 16:04
Neymar chutou o balde igual o Ronaldinho, mas não chegou nem perto dos feitos do Bruxo. A queda de rendimento do Ronaldinho foi muito grande, já o Neymar vem caindo gradativamente. Na Espanha ele era mais blindado, agora na França ele mesmo nem faz mais questão de esconder, está sempre bebendo pra caralho. Não adianta, uma hora a conta chega, varia de pessoa pra pessoa, mas chega.
Só lembrar a quantidade de contusões que ele tinha no brasil e o quanto aumentou nos últimos anos.

O corote deve ter apodrecido a lataria toda, declinio foi muito rápido. :fear:
Tapirus terrestris

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 02 Jul 2019 19:26

Posso queimar a lingua e na verdade tomara que eu queime, mas o Neymar ja ta cagando para jogar futebol... Uma atitude ridícula encima da outra... Pra bater o último prego no caixão só falta cair no doping por uso de pó royal... O que é uma pena... Selecinha precisaria e muito de um jogador com a qualidade dele...

No mais...

Comparar Ronaldinho Gaúcho com Neymar chega ser heresia... R10 quando começou a tocar o foda-se ja tinha ganhado tudo que um jogador poderia ter ganhado na carreira, inclusive copa do mundo e melhor do mundo...

E pra não deixar de comentar... Sei que o tópico não é sobre isso mas vai toma no cool esse Medina... Outro que jajá vai ladeira abaixo... O fela tem a melhor profissão do mundo... Ganha milhões para viajar pelas praias mais bonitas do mundo e escolher qual maria parafina vai meter... Cheio de reef girls dando bote...E ta se perdendo na mundiçagem...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 02 Jul 2019 20:13

Baby Face escreveu:
02 Jul 2019 19:26
Posso queimar a lingua e na verdade tomara que eu queime, mas o Neymar ja ta cagando para jogar futebol... Uma atitude ridícula encima da outra... Pra bater o último prego no caixão só falta cair no doping por uso de pó royal... O que é uma pena... Selecinha precisaria e muito de um jogador com a qualidade dele...

No mais...

Comparar Ronaldinho Gaúcho com Neymar chega ser heresia... R10 quando começou a tocar o foda-se ja tinha ganhado tudo que um jogador poderia ter ganhado na carreira, inclusive copa do mundo e melhor do mundo...

E pra não deixar de comentar... Sei que o tópico não é sobre isso mas vai toma no cool esse Medina... Outro que jajá vai ladeira abaixo... O fela tem a melhor profissão do mundo... Ganha milhões para viajar pelas praias mais bonitas do mundo e escolher qual maria parafina vai meter... Cheio de reef girls dando bote...E ta se perdendo na mundiçagem...

VSF...
Apesar de não ter a menor simpatia pelo mininu mundiça espero que isso não aconteça, que ele fique só nas biritas
Fogo em naziliberal

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 02 Jul 2019 20:55

Fedor escreveu:
02 Jul 2019 20:13
Apesar de não ter a menor simpatia pelo mininu mundiça espero que isso não aconteça, que ele fique só nas biritas
Pode crê...Penso da mesma forma...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Jul 2019 23:41

Mimar deve estar se moendo de raiva. O Brasil está na final sem que ele tivesse entrado em campo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Jul 2019 23:52

seleção muito mais entrosada sem o mininu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 03 Jul 2019 00:18

alguem viu a cara de ressaca do neymar???
kkkkkkkkk olho inchadao, cara de bunda
ai comentei no whats com a rapaziada eles falaram que hoje era aniv do bruninho do volei , deve ta viradão

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 03 Jul 2019 00:34

O time fica mais leve sem o Neymar. Ele prende muito a bola. Não fez a mínima falta contra a Argentina.

Responder