NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por adauto_mma » 02 Jul 2019 15:13

Por isso acho o GSW uma franquia muito foda:

Kevin Durant tem camisa aposentada pelo CEO dos Warriors: 'Enquanto eu estiver aqui, ninguém mais vestirá a 35'

https://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id ... stira-a-35
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Jul 2019 15:16

adauto_mma escreveu:
02 Jul 2019 15:13
Por isso acho o GSW uma franquia muito foda:

Kevin Durant tem camisa aposentada pelo CEO dos Warriors: 'Enquanto eu estiver aqui, ninguém mais vestirá a 35'

https://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id ... stira-a-35
Sim, muito foda, fizeram uma pressão do krl pro cara voltar a jogar nos playoffs mesmo sem condições, o cara pode ter fodido a carreira por isso.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Jul 2019 15:25

luizmma escreveu:
02 Jul 2019 15:16
Sim, muito foda, fizeram uma pressão do krl pro cara voltar a jogar nos playoffs mesmo sem condições, o cara pode ter fodido a carreira por isso.
aham, botaram uma arma na cabeça dele, afinal para ele seria indiferente ganhar um terceiro anel seguido, né?
(William Wallace)

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Jul 2019 15:27

Deveriam aposentar com toda certeza ao término da carreira do Iguodala...

:punk:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Jul 2019 15:44

adauto_mma escreveu:
02 Jul 2019 15:25
aham, botaram uma arma na cabeça dele, afinal para ele seria indiferente ganhar um terceiro anel seguido, né?
Quando eu escrevi isso? A questão é que pressionaram o cara sim, treinador, dirigente, companheiros de equipe, dando declarações de que todos tinha que sacrificar, fizeram pressão sim no cara para ele jogar, tanto que ele e Iguodala já reclamaram dos médicos e da franqui assim que saíram...

Ele foi é trouxa de ter jogado, devia ter pensado mais na carreira dele...

http://jumperbrasil.lance.com.br/jogado ... de-durant/
(Hã, hã)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Jul 2019 15:57

luizmma escreveu:
02 Jul 2019 15:44
Quando eu escrevi isso? A questão é que pressionaram o cara sim, treinador, dirigente, companheiros de equipe, dando declarações de que todos tinha que sacrificar, fizeram pressão sim no cara para ele jogar, tanto que ele e Iguodala já reclamaram dos médicos e da franqui assim que saíram...

Mas vc queria o quê?
Eles só colocaram ele quando não havia mais para onde correr, e também com liberação dos médicos, ele só voltou porque perderia a oportunidade, provavelmente única na carreira, de conquistar um terceiro anel seguido e escrever ainda mais seu nome na história, agora que deu errado e já aconteceu é fácil profetizar, lesões acontecem, se houve culpa foi concorrente, e após a lesão o GSW ofereceu teto máximo a ele num contrato de 5 anos, mesmo assim ele preferiu sair.
GSW se fez investindo na base e com boas trocas, não se fez na grana ou atraindo estrelas pelo poder midiático, mas para os haters eles depois de um título e um vice deveriam rejeitar Kevin Durant, afinal atrair uma vez na vida uma estrela é algo inconcebível, qual franquia rejeitaria ele?
(William Wallace)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Jul 2019 16:34

adauto_mma escreveu:
02 Jul 2019 15:57
Mas vc queria o quê?
Eles só colocaram ele quando não havia mais para onde correr, e também com liberação dos médicos, ele só voltou porque perderia a oportunidade, provavelmente única na carreira, de conquistar um terceiro anel seguido e escrever ainda mais seu nome na história, agora que deu errado e já aconteceu é fácil profetizar, lesões acontecem, se houve culpa foi concorrente, e após a lesão o GSW ofereceu teto máximo a ele num contrato de 5 anos, mesmo assim ele preferiu sair.
GSW se fez investindo na base e com boas trocas, não se fez na grana ou atraindo estrelas pelo poder midiático, mas para os haters eles depois de um título e um vice deveriam rejeitar Kevin Durant, afinal atrair uma vez na vida uma estrela é algo inconcebível, qual franquia rejeitaria ele?
Fera, ja deu pra perceber que tu smp tem que ter um nós contra eles e vice versa, desde o tópico do Messi e do Cr7 que eu vejo isso, dito isso, eu não queria nada mermão, só te questionei o fato que o GSW nem é essa franquia benevolente como tu quis dizer, na verdade, nenhuma franquia da NBA é boazinha, pelo menos eu desconheço.
Ele e Iguodala saíram reclamando do DM do GSW, dizendo que eles encobrem lesão e tal.
(Hã, hã)

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 02 Jul 2019 16:43

luizmma escreveu:
02 Jul 2019 15:44

Falei isso aí a um tempo atrás, devia ter feito igual o kawhi.
Dado um fodas ido visitar outro médico, e se tivesse ruim ficado de fora.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Jul 2019 16:48

luizmma escreveu:
02 Jul 2019 16:34
Fera, ja deu pra perceber que tu smp tem que ter um nós contra eles e vice versa, desde o tópico do Messi e do Cr7 que eu vejo isso, dito isso, eu não queria nada mermão, só te questionei o fato que o GSW nem é essa franquia benevolente como tu quis dizer, na verdade, nenhuma franquia da NBA é boazinha, pelo menos eu desconheço.
Ele e Iguodala saíram reclamando do DM do GSW, dizendo que eles encobrem lesão e tal.
Nem a franquia e nem ninguém só faz o bem, agora quando alguém ou uma empresa faz algo de bom não posso elogiá-la?
Se saíram reclamando é direito deles, talvez se tivessem vencido o sentimento deles seria outro.
Estou apenas defendendo meu ponto de vista, sem ofensa pessoal, mas somente com fatos e argumentos.
(William Wallace)

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 02 Jul 2019 16:55

O Warriors poderia ter se "conformado" em perder a última final sem fazer loucuras, sem querer colocar suas estrelas pra jogar no sacrifício, que hoje possívelmente estariam anunciando as renovações de Durant e Thompson, que voltariam 100% para a próxima temporada e manteriam o time favorito nos últimos anos (o que eles vão pagar de multa é muito menos do que eles ganhariam na nova arena em San Francisco).
Mas quiseram fazer loucuras e o resultado tá aí, lesionaram Durant e Thompson e perderam o primeiro para outro time. Além de perderem a final, desmontaram o time. Estão pela primeira vez em muitos anos sem começar a temporada como francos favoritos ao título, no máximo estão disputando mando de quadra no Oeste - o que é uma queda considerável.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 02 Jul 2019 17:07

Todo mundo se deu mal, com a bola de cristal na mão era óbvio que o KD não jogaria. Claro que tinha uma pressão sobre ele, mas essa pressão nem vem só do time. A própria mídia é a primeira a comprar a história do atleta que supera a lesão, o KD ficaria puto quando chamassem ele de cupcake de novo.

Sobre ele ficar no Warriors não sei se era tão certo assim, ele não tá com o Irving no Nets por acaso, até a grana do DeAndre Jordan já tava pensada.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 02 Jul 2019 17:08

Thiago RS escreveu:
02 Jul 2019 16:55
O Warriors poderia ter se "conformado" em perder a última final sem fazer loucuras, sem querer colocar suas estrelas pra jogar no sacrifício, que hoje possívelmente estariam anunciando as renovações de Durant e Thompson, que voltariam 100% para a próxima temporada e manteriam o time favorito nos últimos anos (o que eles vão pagar de multa é muito menos do que eles ganhariam na nova arena em San Francisco).
Mas quiseram fazer loucuras e o resultado tá aí, lesionaram Durant e Thompson e perderam o primeiro para outro time. Além de perderem a final, desmontaram o time. Estão pela primeira vez em muitos anos sem começar a temporada como francos favoritos ao título, no máximo estão disputando mando de quadra no Oeste - o que é uma queda considerável.
Sim, a vontade de vencer as vezes tira a razão, mas isso só ficou claro depois das lesões, pois se havia liberação médica e os jogadores quiseram jogar, também é difícil entregar uma oportunidade única de um tricampeonato.
No mais depois das lesões a franquia ofereceu contrato máximo de 5 anos aos 2 envolvidos, mas se desse certo poderiam ter sido tricampeões.
Editado pela última vez por adauto_mma em 02 Jul 2019 17:11, em um total de 1 vez.
(William Wallace)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Jul 2019 17:08

tjeua escreveu:
02 Jul 2019 16:43
Falei isso aí a um tempo atrás, devia ter feito igual o kawhi.
Dado um fodas ido visitar outro médico, e se tivesse ruim ficado de fora.
Na época eu achei que o Leonard um fdp, mas depois que veio a tona tudo oque rolou deu pra ver quem foi o safado da parada.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Jul 2019 17:10

adauto_mma escreveu:
02 Jul 2019 16:48
Nem a franquia e nem ninguém só faz o bem, agora quando alguém ou uma empresa faz algo de bom não posso elogiá-la?
Se saíram reclamando é direito deles, talvez se tivessem vencido o sentimento deles seria outro.
Estou apenas defendendo meu ponto de vista, sem ofensa pessoal, mas somente com fatos e argumentos.
De boa mano, mas tu tem uma mania de falar hater, como se isso fosse argumento.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Jul 2019 17:12

(Hã, hã)

Responder